Para mim está jogador é uma incógnita
Não conheço
Não conheço
Vou ver.
Aconselho o jogo com o Cesson-Rennes logo no início deste mês - decisivo do Istres na luta pela manutenção - é espetacular mesmo até ao fim, e conta com uma grande exibição do Mikkelsen, sobretudo a atacar.Vou ver.
Só estava apanhar resumos. Gracias
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Conhecer os novos cantos à casa.Está por cá... Anda a passear pela cidade.
Pela amostra, diria que não... estava todo sorridente na bancada na 2a parte.Esperemos que não seja nada demais.
Além de ter um bom remate.Defensivamente a melhorar, mas no ataque será útil.
Proporciona excelentes assistências aos colegas.
Quando a equipa se apanhou a perder é que se aventurou mais a rematar aos 9m, decerto por instruções do banco, e fê-lo bastante bem.Além de ter um bom remate.
Parece-me que não é muito preocupante a parte defensiva, temos outros atletas para isso.Quando a equipa se apanhou a perder é que se aventurou mais a rematar aos 9m, decerto por instruções do banco, e fê-lo bastante bem.
Importante também a assistir para finalização.
Aliás, tanto ele como Thurin.
Parece-me seguro afirmar desde já que a nossa lateral direita "reformulada" está muito bem entregue no plano ofensivo, mas... há que trabalhar defensivamente também.
Ainda muito a melhorar nessa tarefa...
Continua péssimo...A defender é quase uma via verde.
Sim, também não tenho gostado defensivamente, e o facto do bloco todo não estar a funcionar expõe ainda mais essa sua fragilidade.Continua péssimo...