#Andebol Jakob Mikkelsen

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Vou ver.

Só estava apanhar resumos. Gracias

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aconselho o jogo com o Cesson-Rennes logo no início deste mês - decisivo do Istres na luta pela manutenção - é espetacular mesmo até ao fim, e conta com uma grande exibição do Mikkelsen, sobretudo a atacar. ;)(y)

• Like
Reações: Paolitik e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,032
55,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Defensivamente a melhorar, mas no ataque será útil.

Proporciona excelentes assistências aos colegas.

• Like
Reações: bernardoferreira

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Além de ter um bom remate.

Quando a equipa se apanhou a perder é que se aventurou mais a rematar aos 9m, decerto por instruções do banco, e fê-lo bastante bem.

Importante também a assistir para finalização.
Aliás, tanto ele como Thurin.

Parece-me seguro afirmar desde já que a nossa lateral direita "reformulada" está muito bem entregue no plano ofensivo, mas... há que trabalhar defensivamente também.

Ainda muito a melhorar nessa tarefa...

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quando a equipa se apanhou a perder é que se aventurou mais a rematar aos 9m, decerto por instruções do banco, e fê-lo bastante bem.

Importante também a assistir para finalização.
Aliás, tanto ele como Thurin.

Parece-me seguro afirmar desde já que a nossa lateral direita "reformulada" está muito bem entregue no plano ofensivo, mas... há que trabalhar defensivamente também.

Ainda muito a melhorar nessa tarefa...
Parece-me que não é muito preocupante a parte defensiva, temos outros atletas para isso.

Mas sim, o ideal era ser bom dos dois lados do campo

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Gostei Muito!

Confirma tudo o que lhe reconhecia no aspeto ofensivo, e tem sido importante também a defender.

Por vezes faz trajetórias demasiado largas no ataque, algo que precisa de ser trabalhado para que os cruzamentos fluam melhor, mas aquela finta de corpo para um jogador da sua estatura é invejável...

Não é um jogador elegante (nem por sombras! 😅), mas tem-se revelado bastante eficaz.

Vem com a bagagem da Liga francesa e isso nota-se... dos reforços, inclusive Laeso (!), é o que neste momento surge mais entrosado com a equipa.

• Like
Reações: Albicastrense

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Continua péssimo...

Sim, também não tenho gostado defensivamente, e o facto do bloco todo não estar a funcionar expõe ainda mais essa sua fragilidade.

Inicialmente ainda pensei que pudesse der importante na defesa também, mas a sua movimentação larga, lenta, também não ajuda... 😕

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Caricato o Magnus continuar a meter este jogador longos periodos de tempo a defender

Ainda não percebi se é intencional ou se é por achar que ele acrescenta alguma coisa