Te juro não sei mesmo.AHahahahahahaah nem tu sabes, genial !!
É a ex namorada do Felipe Neto, que entrou no BB Famosos Portugal apenas por ter sido namorada do Felipe Neto, nada mais que isso.
Te juro não sei mesmo.AHahahahahahaah nem tu sabes, genial !!
É a ex namorada do Felipe Neto, que entrou no BB Famosos Portugal apenas por ter sido namorada do Felipe Neto, nada mais que isso.
Preferia ser o Savate para dormir com 4 ao mesmo tempo
Era fã da Bruninha
Continuo na mesma sem saber ,pesquisei apareceu uma ex namorada de nome Bruna Gomes.
É essa !!Continuo na mesma sem saber ,pesquisei apareceu uma ex namorada de nome Bruna Gomes.
Nunca ouvi falar
Fazias parte dos Brunardo ?! EheheheheheheehehehehEra fã da Bruninha
Nop, preferia a Bruna para mimFazias parte dos Brunardo ?! Eheheheheheheeheheheh
Aqui não foge muito disso tem um programa chamdo A Fazenda uma copia barata do BIG Brother só que é com famosos.É essa !!
Entrou no Big Brother Famosos Portugal,apenas porque era ex namorada do Felipe Neto e a Jaciara entrou apenas porque era ex esposa do Deco.
Entendes o grau de exigência e o conceito de famosos que os portugueses colocam nos seus programas ?! EHEHEHE
Pronto !
Seu cafageste , seu bôbo !!!!!Nop, preferia a Bruna para mim
Essa gaja tem menos na cabeça do que eu tenho no bancoOlha ela aqui !
Elisabete Moutinho (@elisabetemoutinho_) • Instagram photos and videos
173K Followers, 1,175 Following, 1,280 Posts - See Instagram photos and videos from Elisabete Moutinho (@elisabetemoutinho_)www.instagram.com
Bonito como ele é… não admira…@brazuca
O Concorrente mais épico que entrou com 3 ex namoradas, sem elas saberem da existência uma das outras e no proprio programa arruma uma quarta namorada ( A Beta) e ela vence a custa da popularidade dele.
Nós fizemos aqui a Fazenda, aqui chamava-se a QuintaAqui não foge muito disso tem um programa chamdo A Fazenda uma copia barata do BIG Brother só que é com famosos.
Eu não gosto desses realitys ,perguntei a minha filha se conhecia a Bruna Gomes a resposta :ex do Felipe Neto .
Eu: Sim ,mas o que fazia aqui no Brasil.
Ela: Ex do Felipe Neto.
Ela é influencer, tem mais de 6M de seguidores no Instagram Mas sim, basicamente ela só começou a ter visibilidade e a ser influencer por ter andado com o Felipe Neto.Aqui não foge muito disso tem um programa chamdo A Fazenda uma copia barata do BIG Brother só que é com famosos.
Eu não gosto desses realitys ,perguntei a minha filha se conhecia a Bruna Gomes a resposta :ex do Felipe Neto .
Eu: Sim ,mas o que fazia aqui no Brasil.
Ela: Ex do Felipe Neto.
Esta em todas.Nós fizemos aqui a Fazenda, aqui chamava-se a Quinta
Olha a Beta eheehehhe
De celebridades sou pouco conhecedor.@brazuca
Kelly Baron e Kelly Medeiros, dizem te alguma coisa ?
A Kelly Medeiros venceu a Quinta aqui em Portugal !
A Kelly Baron andou a levar tapinhas do Zeze Camarinha e depois casou com um portista