Reformulando, os calimeros vão ficar 5 pontos atrás de nós depois da terceira jornadapelas tuas contas, vamos empatar ou perder com eles?
Reformulando, os calimeros vão ficar 5 pontos atrás de nós depois da terceira jornadapelas tuas contas, vamos empatar ou perder com eles?
Tchiii...estamos em 2014?Estes andam há semanas a tentar o Ayoze Pérez por empréstimo.
Comentário da cegueirademercado?
TeMoS sÉrIaS HiPótEsEs dE oS HuMiLhar nO AnTrO
A sério que estes merdas, tal como os benfiquistas, NUNCA aprendem?
O nível de "lunatismo" em Lisboa é surreal, ou talvez seja só dos adeptos mas porra... São mesmo lúnaticos. Com uma equipa de merda andam a dizer estas coisas... Depois são os árbitros.
SCP ForumComentário da cegueirademercado?
esperemos que nao jogue sábado, é uma baixa importante para elesNegócio fechado: Matheus Nunes vai reforçar o Wolverhampton
Sporting recebe 45 milhões de euros mais 5 por objetivos. Médio aceita rumar à formação de Bruno Lagewww.record.pt
Em negócios deste valor não sei se os clubes arriscam mas, por outro lado, faria sentido o Sporting exigir que o jogar só vá depois de Sábado.esperemos que nao jogue sábado, é uma baixa importante para eles
Eu até gozava, mas pode ser doença...
O nível de "lunatismo" em Lisboa é surreal, ou talvez seja só dos adeptos mas porra... São mesmo lúnaticos. Com uma equipa de merda andam a dizer estas coisas... Depois são os árbitros.
Mais caro que o Vitinha.Negócio fechado: Matheus Nunes vai reforçar o Wolverhampton
Sporting recebe 45 milhões de euros mais 5 por objetivos. Médio aceita rumar à formação de Bruno Lagewww.record.pt
Impressionante.Mais caro que o Vitinha.
Eu até gozava, mas pode ser doença...
O ano passado diziam o mesmo antes dos jogos da Taça, tinham "sérias hipóteses de nos humilhar"
E o Zaracho, o Ronaldo, o Horta, o Alcaraz e quiçá ainda arranjem uns tustos para o Luis Diaz.Vão buscar o André Trindade não é? Até choro
Dinheiro do Mendes ao Mendes volta. Vão levar com um do circuito. Não há almoços grátis.Vão buscar o André Trindade não é? Até choro
Nunca vi tanta sobranceria nojenta na minha vida toda antes de uma eliminatória.O ano passado diziam o mesmo antes dos jogos da Taça, tinham "sérias hipóteses de nos humilhar"