Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acredito es uma enciclopédia anti lagartos.🤣
Os portistas em geral não são anti lagartos. São anti-benfica. Mas é de longe um clube comico. Até é um clube em que os adeptos do Sporting e do FCPorto tem alguma empatia regra geral. Porém o Sporting tem por vezes lideranças que para agradar aos poderes políticos deste país se tornam anti-portistas como é o caso da actual com o varandas. E em outras dias da Cunha ou Santana Lopes.
A minha família é quase toda Sporting porque eu sou de Lisboa. Os meus pais, avós, tios, primos paterna e materna. Só os meus primos afastados é que são benfiquistas.
E digo-te o adepto comum do Sporting não é por natureza anti-portista. Agora com o Varandas a Rita Garcia Pereira o deputado Pinotes é que estão numa de meter nojo

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Leonel Pontes, Jorge Silas, Marcel Keizer, Rubén Pilarim

Mijalovic, Tiago Fernandes, Peseiro, Keizer

Estas ambas sob o jugo do Dr. Vagangas
Não fales do Tiago Fernandes, esse colaborador do Ojogo que até fala do André Franco.

Respeita o treinador que esteve 6 dias a frente do Sporting e 3 semanas no Chaves.

Lá dizia o Ric Flair " To be the man, you gotta beat the man! "

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Senhor presidente capitão de terra e mar tem tudo a ver com o "herói de guerra Vagandas" só que em homem.
O Ruben Amorim é aquele pescador interpretado pelo Julio César que nunca perdeu um jogo na carreira de treinador, porque os arbitros fogem sempre antes do jogo terminar.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca Vamos dissertar como o hino do Sporting é profundo, olha me só o refrão

Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo: Viva ao Sporting!
Rapaziada, quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa, viva ao Sporting!

O gajo que escreveu esta merda, deve ter feito rabiscos e mais rabiscos, até que o rimas fossem perfeitas

Demorou aí uns...sei la, 10 minutos para escrever esta merda ?!

Impressionante como Sporting rima com Sporting

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os portistas em geral não são anti lagartos. São anti-benfica. Mas é de longe um clube comico. Até é um clube em que os adeptos do Sporting e do FCPorto tem alguma empatia regra geral. Porém o Sporting tem por vezes lideranças que para agradar aos poderes políticos deste país se tornam anti-portistas como é o caso da actual com o varandas. E em outras dias da Cunha ou Santana Lopes.
A minha família é quase toda Sporting porque eu sou de Lisboa. Os meus pais, avós, tios, primos paterna e materna. Só os meus primos afastados é que são benfiquistas.
E digo-te o adepto comum do Sporting não é por natureza anti-portista. Agora com o Varandas a Rita Garcia Pereira o deputado Pinotes é que estão numa de meter nojo
A minha mãe é de Lisboa, uma parte da família do meu pai é de Lisboa, e são todos do Sporting os meus familiares Lisboetas.
Os meus familiares Portuenses, luso-angolanos, Viseenses, Matosinhenses são 99% do FC Porto.
Tenho um primo matosinhense do Leixões e um primo portuense que é adoptado pelos meus pais como meu segundo irmão mais novo (na verdade é meu irmão de sentimento) que é benfiquista.
Mas é um benfiquista muito insatisfeito e nada bazofeiro.
E a minha mãe é a primeira, com décadas de sofrimento a me dizer sempre, "o Sporting é um circo, eu já só sou do Sporting por pena e para ajudar os desvalidos" :LOL:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca Vamos dissertar como o hino do Sporting é profundo, olha me só o refrão

O gajo que escreveu esta merda, deve ter feito rabiscos e mais rabiscos, até que o rimas fossem perfeitas

10 minutos, eu faço rimas mais profundas quando estou a brincar com o pessoal ou quando estou a passar tempo na cagadeira de manhã.
Não dissertaram sobre essa letra mais do que 2 minutos e já estou a ser um gajo porreiro.
Talvez tenha sido até feito um concurso na 3ª classe de uma escola primária em Lisboa e ganhou essa.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A minha mãe é de Lisboa, uma parte da família do meu pai é de Lisboa, e são todos do Sporting os meus familiares Lisboetas.
Os meus familiares Portuenses, luso-angolanos, Viseenses, Matosinhenses são 99% do FC Porto.
Tenho um primo matosinhense do Leixões e um primo portuense que é adoptado pelos meus pais como meu segundo irmão mais novo (na verdade é meu irmão de sentimento) que é benfiquista.
Mas é um benfiquista muito insatisfeito e nada bazofeiro.
E a minha mãe é a primeira, com décadas de sofrimento a me dizer sempre, "o Sporting é um circo, eu já só sou do Sporting por pena e para ajudar os desvalidos" :LOL:
Eu sou o único portista pois a minha família é mesmo de Lisboa e de origens Ribatejanas e alentejanas e lisboetas mesmo.
O meu pai não liga muito ao futebol é mais dedicado a música. A minha mãe devido a mim já puxa pelo Porto 😆😆😆 depois resto da família são sportinguistas ferrenhos.
Os meus avôs eram todos do Sporting só a minha avó era do Benfica.
Mas em miúdo a minha tia era fã do Fernando Gomes tinha posters no fundo até gostava do Porto acho eu e acho que começou aí a cena de ficar portista logo com 5,6 anos.
E ninguém impôs nada até gostaram . 😆😆😆

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Uma rima que fez escola, andavam por aí um artista daqueles de musica afro-portuguesa que esteve na moda há uns 4 anos que tinha rimas assim.
Coração com coração, trambolhão com trambolhão, coisa com coisa,

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
10 minutos, eu faço rimas mais profundas quando estou a brincar com o pessoal ou quando estou a passar tempo na cagadeira de manhã.
Não dissertaram sobre essa letra mais do que 2 minutos e já estou a ser um gajo porreiro.
Talvez tenha sido até feito um concurso na 3ª classe de uma escola primária em Lisboa e ganhou essa.
O do Carnide também é giro.

Quando chama florzinhas os benfiquistas, com a porra das papoilas saltitantes !!!!

SInceramente, quando te falam em papoilas saltitantes, o que essa merda te faz lembrar ?

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou o único portista pois a minha família é mesmo de Lisboa e de origens Ribatejanas e alentejanas e lisboetas mesmo.
O meu pai não liga muito ao futebol é mais dedicado a música. A minha mãe devido a mim já puxa pelo Porto 😆😆😆 depois resto da família são sportinguistas ferrenhos.
Os meus avôs eram todos do Sporting só a minha avó era do Benfica.
Mas em miúdo a minha tia era fã do Fernando Gomes tinha posters no fundo até gostava do Porto acho eu e acho que começou aí a cena de ficar portista logo com 5,6 anos.
E ninguém impôs nada até gostaram . 😆😆😆
Eu não me conheço sem ser do FCP, eu nasci a dizer "Poto" antes de mãe ou pai :LOL:
Isto é verdade, culpa de avô e bisavô.
Ainda tinha abandonado a chupeta há pouco já me levavam ás Antas.
Aos 6 anos, a chover que deus me livre e já eu dizia ao velho que tínhamos de ir às Antas, íamos jogar contra o Tirsense/Fafe/Famalicão/Portimonense.
Ali a apanhar molhas olímpicas.

E assisti a episódios prodigiosos como um nosso amigo espremer uma bola de berlim na careca de um lagarto que estava a espumar, num clássico contra o suporte.
e o gajo ali, com um cagalhão de creme na cabeça nem sentiu, só quando coçou a careca, já o nosso amigo estava atrás de nós.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O do Carnide também é giro.

Quando chama florzinhas os benfiquistas, com a porra das papoilas saltitantes !!!!

SInceramente, quando te falam em papoilas saltitantes, o que essa merda te faz lembrar ?
O Calado obviamente.
O Hino na verdade foi bem pensado, explorando o factor futuro de que seriam as nossas putas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca o Benfica tem no seu hino que os benfiquistas são papoilas saltitantes 😆😆😆 mas não são de ópio. São mesmo aquelas flores que as meninas gostam de apanhar para fazerem arranjos de flores😆😆😆😆
Saltitantes e floridas e muito suas e orgulhosas

Foda-se, hino digno da parada LGBT Pride mas em código, que nos anos de mil novecentos e carqueja tinha de ser às escondidas.