Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Mas o gajo era assim na portuguesa dos desportos? Ou ficou assim depois de ficar benfiquista? Interesso-me por estes fenômenos sociais
Que cena ridícula essa dos lagartos(vai para a galeria que vou mandar para o primo lagarto.
Posso assegurar com absoluta certeza que ficou assim no Benfica vi vários jogos dele no estádio jogando pela Portuguesa e pela tv actuando pelo Gremio de Porto Alegre e o gajo nunca fez essas figuras ridículas.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Que cena ridícula essa dos lagartos(vai para a galeria que vou mandar para o primo lagarto.
Posso assegurar com absoluta certeza que ficou assim no Benfica vi vários jogos dele no estádio jogando pela Portuguesa e pela tv actuando pelo Gremio de Porto Alegre e o gajo nunca fez essas figuras ridículas.
Aqui ficam com uma falsa noção de impunidade. Quando vão para o regime interessante. É sistémico e não estrutural.

• Like
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@PortoEternoImortal , o gajo que estava atrás do Rijkaard era o médico do Sporting chamado Fernando Ferreira

Conheces algum clube do mundo que seja o médico do clube apresentar um jogador ?!

@brazuca, mais uma para o teu arsenal.
Isso nao e serio? O Rijkaard jogou no Sporting Lisboa ?
O RIJkaard parceiro no Milan de Gullit E Van Basten?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso nao e serio? O Rijkaard jogou no Sporting Lisboa ?
O RIJkaard parceiro no Milan de Gullit E Van Basten?
Siimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

"

A 23 de outubro de 1987 rebenta a bomba! Chegava a Lisboa, para assinar com o Sporting, o craque holandês Frank Rijkaard, que estava em rutura no Ajax, incompatibilizado com o treinador... Johan Cruyff. Um emigrante português na Holanda, JoaquimSalvador, amigo do jogador e colaborador dos leões, sugeriu então a sua ida para Alvalade.

"Estive em Lisboa há dois anos e fiquei a gostar doclube", disse o defesa, então com 25 anos. Rijkaard chegou a treinar-se com os leões, enquanto o presidente do clube Jorge Gonçalves foi negociar à Holanda. Só que o processo arrastou-se sem solução e, quando finalmente o acordo estava feito, já tinha passado o prazo de inscrição do jogador, que seria emprestado ao Saragoça e depois transferido para o Milan."

MAIS UMA PARA O TEU ARSENAL !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nelson e Paulo Torres nas laterais !!!

O Paulo Torres era um jogador do caralho, sempre que era titular mamavam sempre 3 golos ou mais.
Diziam que tinha "um pontapé canhão".
Na senda do Ronny.
Jogador monofunção...tchii tem um pontapé muita forte.
Com colocação? Népia, é 98% para os topos
Defende bem? Com os olhos
Cruza com critério? Sim, para a linha lateral oposta
É veloz? Como uma lesma sem uma antena
É aguerrido? Sim, tem o poder de intimidação de um Dr. Varandas

Aos 30 e tal anos ainda era uma "promessa" do futebol português esse.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Calabote

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @Edgar Siska e o @Paulinho McLaren explicam acho que veio enganado 😆😆😆

A 23 de outubro de 1987 rebenta a bomba! Chegava a Lisboa, para assinar com o Sporting, o craque holandês Frank Rijkaard, que estava em rutura no Ajax, incompatibilizado com o treinador... Johan Cruyff. Um emigrante português na Holanda, JoaquimSalvador, amigo do jogador e colaborador dos leões, sugeriu então a sua ida para Alvalade.

"Estive em Lisboa há dois anos e fiquei a gostar do clube", disse o defesa, então com 25 anos. Rijkaard chegou a treinar-se com os leões, enquanto o presidente do clube Jorge Gonçalves foi negociar à Holanda. Só que o processo arrastou-se sem solução e, quando finalmente o acordo estava feito, já tinha passado o prazo de inscrição do jogador, que seria emprestado aoSaragoça e depois transferido para o Milan.

Eu acho que quando lhe falaram num clube grande de Lisboa, ele achava que vinha para o Belenenses

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Diziam que tinha "um pontapé canhão".
Na senda do Ronny.
Jogador monofunção...tchii tem um pontapé muita forte.
Com colocação? Népia, é 98% para os topos
Defende bem? Com os olhos
Cruza com critério? Sim, para a linha lateral oposta
É veloz? Como uma lesma sem uma antena
É aguerrido? Sim, tem o poder de intimidação de um Dr. Varandas

Aos 30 e tal anos ainda era uma "promessa" do futebol português esse.
E o Paíto ?! E o Cuco? E o Fumo?

Que vontade de jogar CM 2002 e ver os lagartos a jogar com esses craques

• Like
Reações: Moreira