Cantinho do Portal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Vi há pouco um tiktok do Herman.
Ele de cuecas de banho, a fazer uma receita de verão. Com uma melancia...etc...
Estava lá a rueff, parecia o Monchique e mais umas 3 ou 4 pessoas mais jovens...não reconheci quem eram.
A rueff faz um papel de bajuladora. Não sei se está a dar graxa ao Herman ou se é papel de personagem para ser engraçada no momento.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vi há pouco um tiktok do Herman.
Ele de cuecas de banho, a fazer uma receita de verão. Com uma melancia...etc...
Estava lá a rueff, parecia o Monchique e mais umas 3 ou 4 pessoas mais jovens...não reconheci quem eram.
A rueff faz um papel de bajuladora. Não sei se está a dar graxa ao Herman ou se é papel de personagem para ser engraçada no momento.
A Rueff é uma parasita, tentou espetar a faca no Herman e faz-se de muita amiguinha dele !!

O pessoal que não a conhecer bem, aconselho a verem a série " A Mulher do Senhor Ministro " e podem constatar como ela é limitada, e com muitos poucos recursos enquanto atriz !!

Como ser humano, posso dizer-vos que é uma valente merda.

• Like
Reações: Pedro Brandão e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
A Rueff é uma parasita, tentou espetar a faca no Herman e faz-se de muita amiguinha dele !!

O pessoal que não a conhecer bem, aconselho a verem a série " A Mulher do Senhor Ministro " e podem constatar como ela é limitada, e com muitos poucos recursos enquanto atriz !!

É a ideia que tenho dela. Não lhe acho piada.
Tal como não acho piada ao madeira.
Herman, na minha juventude, gostava muito de ver os programas dele, por ele.
Gostava muito do Bruno nogueira na altura do início da carreira dele, no levanta-te e ri. Quando ele foi ao programa do Herman, foi fixe de ver a cara do Herman, quando o Bruno fazia as piadas.
Há um que anda por aí, franzino, não lembro nome, também não lhe acho muita piada. Acho que anda naquele programa do Markl e do outro da comercial também, que anda lá o angolano. Não sei nomes, porque não vejo programas, só quando ando no zapping vejo lá o pessoal.
Também há aí um outro baixinho que tem um programa na RTP, que também não acho muita piada.
Fica difícil saberem de quem falo, mas não sei nomes, só figurinhas 😁🤣

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se ela sair à mãe...pobre criança.
Havia um rapaz que era mega fã dela e tinha um canal no youtube dedicado a Maria Rueff, uma vez o moço meteu conversa com ela no facebook , disse lhe que era mega fã dela e que adorava conhece-la e ate tinha um canal dedicado a ela no youtube com cerca de 400 videos, de programas ou participações que ela fez na TV e ela tratou muito mal o rapaz...

Perguntou lhe com que direito ele postava material da RTP sem consentimento da estação !!!!

Conheço pessoalmente um tipo que tinha um canal do Herman no youtube, com cerca de 3000 videos dele, e uma vez o Herman foi ao 5 Para a Meia Noite apresentado pelo Nilton e o Herman falou do moço e agradeceu ao moço em directo, mandando lhe um abraço e fez a mesma coisa numa entrevista que concedeu na Antena 1 quando foi promover o One Herman Show.

É a diferença entre um ser humano de exceção e uma parasita que sempre aspirou ser superior ao Herman e jamais o será !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

A ideia que tenho é que o Herman José lançou muitos artistas em Portugal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gostava muito do Bruno nogueira na altura do início da carreira dele, no levanta-te e ri. Quando ele foi ao programa do Herman, foi fixe de ver a cara do Herman, quando o Bruno fazia as piadas.
Há um que anda por aí, franzino, não lembro nome, também não lhe acho muita piada. Acho que anda naquele programa do Markl e do outro da comercial também, que anda lá o angolano. Não sei nomes, porque não vejo programas, só quando ando no zapping vejo lá o pessoal.
Também há aí um outro baixinho que tem um programa na RTP, que também não acho muita piada.
Dos elencos fixos que trabalhavam com o Herman, daqueles que eu convivi, aproveitava-se o José Pedro Gomes e o Miguel Guilherme e o Vitor de Sousa !

Agora, a Rueff, Maria Vieira, Ana Bola, Lidia Franco, Natalia de Sousa...esquece, tudo merda !

• Like
Reações: Pedro Brandão e LR

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A ideia que tenho é que o Herman José lançou muitos artistas em Portugal.
A Rueff foi parar ao elenco do Herman em 1994, porque a Rita Blanco estava na Sic , na Noite da Ma Lingua e no Luna Park e a Rueff foi ultimo recurso.

Se o pessoal vir os Bonecos da Bola e a Mulher do Senhor Ministro, JAZUUUSSS, a Rueff é confrangedora !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Havia um rapaz que era mega fã dela e tinha um canal no youtube dedicado a Maria Rueff, uma vez o moço meteu conversa com ela no facebook , disse lhe que era mega fã dela e que adorava conhece-la e ate tinha um canal dedicado a ela no youtube com cerca de 400 videos, de programas ou participações que ela fez na TV e ela tratou muito mal o rapaz...

Perguntou lhe com que direito ele postava material da RTP sem consentimento da estação !!!!

Conheço pessoalmente um tipo que tinha um canal do Herman no youtube, com cerca de 3000 videos dele, e uma vez o Herman foi ao 5 Para a Meia Noite apresentado pelo Nilton e o Herman falou do moço e agradeceu ao moço em directo, mandando lhe um abraço e fez a mesma coisa numa entrevista que concedeu na Antena 1 quando foi promover o One Herman Show.

É a diferença entre um ser humano de exceção e uma parasita que sempre aspirou ser superior ao Herman e jamais o será !
Uma gaja que só quer saber do dinheiro e estatuto à força.
Nem quis saber do carinho que o fã lhe dedicava, ou apreciação do seu trabalho.

Uma pessoa desse por poucos fãs que tenha ou muitos perde-os e mata-os porque não tem carisma.

• Like
Reações: Pedro Brandão

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Também não gosto do Madeira ou da Rueff mas gosto do Monchique ou da Ana Bola.
Acho que subiram todos á pala da generosidade e o excelente ser humano que é o Herman José. Quando o Herman José era grande demais para este país.
Um artista que toca baixo, guitarra, teclas, que domina 4,5 idiomas que conduz entrevistas sérias quando tem de ser, que compõem músicas, cria personagens. É dos artistas mais completos que alguma vez Portugal conheceu. E além disso é por o que sei um ser humano extraordinário. Quando estava em cima muitos devem se ter aproveitado mas isso é especulação minha.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos elencos fixos que trabalhavam com o Herman, daqueles que eu convivi, aproveitava-se o José Pedro Gomes e o Miguel Guilherme e o Vitor de Sousa !

Agora, a Rueff, Maria Vieira, Ana Bola, Lidia Franco, Natalia de Sousa...esquece, tudo merda !
Tchiii, no outro dia, no mesmo programa onde a nossa "amiga" chata de galochas foi, ao Goucha, estava lá a falar a Lídia Franco...tchiii, que tipa peneirenta, sempre muito com aquela de quem é gente bem, gente de cima, da cultura, e andei no ballet e trotorototó.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Manuel Marques...o franzino, que pouco vejo mas do que vi não achei piada.
José Pedro Vasconcelos, também não acho nada por aí além. Não digo que sejam mas pessoas. O trabalho deles, admito que vi pouco,mas não me prendeu.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tal canal 😆😆😆 dona condessa não me toque que me põem tensa. E a mãe do agir era uma Lady. Grandes boicotes. Era miúdo mas ainda vejo vhs do tal canal 😆 ainda tem cenas actuais.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uma gaja que só quer saber do dinheiro e estatuto à força.
Nem quis saber do carinho que o fã lhe dedicava, ou apreciação do seu trabalho.

Uma pessoa desse por poucos fãs que tenha ou muitos perde-os e mata-os porque não tem carisma.
Já lancei um desafio aqui ao pessoal.

Experimentem mandar uma simples mensagem ou comentário ao Herman no Instagram ou no Face....ele responde a toda a gente, mas a todos mesmo e responde de forma personalizada, não é daqueles que manda a mesma mensagem a 500 pessoas diferentes.

A uns tempos atras, andei com uma moça, também ela mega fã do Herman e ela não se acreditava que o estudio onde foram feitas as primeiras 3 temporadas do Parabéns, era o mesmo estudio onde se fez o Parabéns versão Bolos e Rebuçados e a Enciclopédia, porque o cenário do programa classico era muito amplo e espaçoso e era bem luxuoso visualmente.

E eu desafiei-a mandar uma mensagem ao proprio Herman, identificando-se e dizendo quem ela era e a ligação que ela tinha a mim na altura e ele respondeu-lhe simpatiquíssimo e ela ficou chocada positivamente porque não lhe passava pela cabeça que ele lhe respondesse e com um textão daqueles.