Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Opiniões. São como as "ditas", cada um com a sua ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Um plantel é composto de 20 e tal jogadores. Vais ter sempre os craques, vais ter jogadores bons jogadores, vais ter jogadores medianos e vais ter jogadores mais fraquitos.

É preferível ter um Bruno Costa que não se importa de jogar pouco do que andar todos os anos a contratar refugo para fazer meia dúzia de jogos por ano.

Até nos anos do Mourinho tivemos jogadores bem piores que o Bruno Costa no plantel.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito que esteja para sair mas mais relacionado com as suas ambições pessoais em termos de minutos do que uma dispensa do clube devido à sua qualidade/falta de espaço

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um plantel é composto de 20 e tal jogadores. Vais ter sempre os craques, vais ter jogadores bons jogadores, vais ter jogadores medianos e vais ter jogadores mais fraquitos.

É preferível ter um Bruno Costa que não se importa de jogar pouco do que andar todos os anos a contratar refugo para fazer meia dúzia de jogos por ano.

Até nos anos do Mourinho tivemos jogadores bem piores que o Bruno Costa no plantel.
Devia ser obvio isso, a quantidade de dinheiro que se perde porque não se valoriza este tipo de jogadores e se está sempre a rodar com jogadores medianos, dava para comprar muito bom jogador.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se ser profissional o fizesse ser uma boa opção para o FCPorto, seria mais do que suficiente para mim.

Ser profissional como ele é, consigo sê-lo, assim como a grande maioria dos adeptos do FCPorto. Infelizmente, para ele e para nós, só isso não chega e se por um lado já não deveria ter vindo, por outro espero que saia ainda neste defeso pois definitivamente não tem a qualidade necessária ...

Quanto ao que disse em comentário anterior, não retiro uma vírgula. Digo mais, quando alguém me explicar o porquê de ter "gasto dinheiro" no Bruno quando o mesmo poderia ter vindo a "zeros" cá estarei eu para me retratar.

Não digo que chega ou deixa de chegar, quem o diz é um doa treinadores com mais jogos e troféus pelo clube.

A opiniao dele reduz o veneno distilado contra alguns jogadores a pó.

Dinheiro gasto não, investido num jogador no qual o treinador confia.

O resto é má lingua, mais nada.

Mal gasto é o dinheiro em adrians, nakajimas, ewertons, imbulas e diegos reyes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,570
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nada a apontar ao Bruno Costa jogador.
É um elemento esforçado, fez o seu melhor para nos ajudar numa posição que não era a dele...

O que nos deixa menos contentes é termos pago por ele quando estava livre a custo zero. Não há explicação para isso que não deixe a Sad ficar mal vista.
Mas isso até nem é culpa do BC.

O que é culpa do BC é o facto de ser agenciado pelo Pinho, e como tal tem de sair. Temos de cortar com ele a 100%, mesmo que isso signifique 2 ou 3 anos menos bons na formação.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não digo que chega ou deixa de chegar, quem o diz é um doa treinadores com mais jogos e troféus pelo clube.

A opiniao dele reduz o veneno distilado contra alguns jogadores a pó.

Dinheiro gasto não, investido num jogador no qual o treinador confia.

O resto é má lingua, mais nada.

Mal gasto é o dinheiro em adrians, nakajimas, ewertons, imbulas e diegos reyes.
Investido ? Num jogador que estava a dias de ficar livre ? ...

Palha é para os burros ...

Volto a reafirmar, quando conseguirem dar uma explicação séria e plausível para o negócio realizado, cá estarei ...

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Insultuoso para o jogador, pelo menos.

Nao presta, nao isto, so veio pelo dinheiro e fez para ai uns 20 jogos.

Tenham vergonha antes de dizer certas coisas dos nossos jogadores, ainda por cima um que tem sido tão bom profissional.

Se tivesse vindo so por essas razoes , com SC, nem calçava.
Eu não disse nada acerca do jogador então não entendo a citação. Demos milhões de euros por este jogador quando ele estava a poucas semanas de terminar contrato. Podíamos assinar com ele a custo zero desde 1 de Janeiro desse ano. Até podia ser o Maradona: pagar ao Portimonense por ele é criminoso.

Às vezes dá vontade de assinar a petição do rui santos para a casa das transferências.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,813
21,288
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até o jaco deve conseguir estranhar o facto de pagarem ao Portimonense por um jogador livre.

São coincidências da vida que acontecem quase sempre com os mesmos protagonistas.

• Like

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nada a apontar ao Bruno Costa jogador.
É um elemento esforçado, fez o seu melhor para nos ajudar numa posição que não era a dele...

O que nos deixa menos contentes é termos pago por ele quando estava livre a custo zero. Não há explicação para isso que não deixe a Sad ficar mal vista.
Mas isso até nem é culpa do BC.

O que é culpa do BC é o facto de ser agenciado pelo Pinho, e como tal tem de sair. Temos de cortar com ele a 100%, mesmo que isso signifique 2 ou 3 anos menos bons na formação.
Espera aí, é o Bruno Costa que tem que cortar com o Pinho? Não será antes a SAD do clube?! :rolleyes:

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nem na B se destacaria.
Desculpa Bruno , nada pessoal , se fôr para ser esforçado e Portista , vou para lá eu, de borla.
Parvoíce. Isto é o mesmo que dizer «passei pelo tópico e escrevi o meu post semanal de depreciação pelo Bruno Costa. Até para a semana."

Não só já se destacou na B, como já se destacou na Primeira Liga pelo Paços (o melhor Paços desde o Paulo Fonseca). Não tem lugar num Porto que queremos fortíssimo e competitivo é certo, mas já foi útil não há muito tempo. Haja respeito e sobretudo noção.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Parvoíce. Isto é o mesmo que dizer «passei pelo tópico e escrevi o meu post semanal de depreciação pelo Bruno Costa. Até para a semana."

Não só já se destacou na B, como já se destacou na Primeira Liga pelo Paços (o melhor Paços desde o Paulo Fonseca). Não tem lugar num Porto que queremos fortíssimo e competitivo é certo, mas já foi útil não há muito tempo. Haja respeito e sobretudo noção.
O post depreciativo da semana a 24 de julho , ando me a baldar á 3 semanas .
Realmente este fórum anda pelas ruas da amargura.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
Em primeiro lugar na minha opinião quase nunca demonstrou capacidade para estar até no plantel.
Se trocou de agenciamento pelo pinho mais uma machadada que deu na continuidade no clube.

Só espero que consigam retorno pela sua venda e que não seja ofercido.

3-5M euros seria boa venda

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,570
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espera aí, é o Bruno Costa que tem que cortar com o Pinho? Não será antes a SAD do clube?! :rolleyes:
Claro que é a Sad.
E isso só se faz deixando de ter nos quadros jogadores agenciados por ele.
Seja nos seniores, seja na formação.
Na minha opinião, claro.
Por mim não ficava nem um.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O post depreciativo da semana a 24 de julho , ando me a baldar á 3 semanas .
Realmente este fórum anda pelas ruas da amargura.
Peço desculpa então, foi há três semanas. Já teve três semanas para se destacar na B e nem assim. Este peco do Bruno Costa. :rolleyes:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Peço desculpa então, foi há três semanas. Já teve três semanas para se destacar na B e nem assim. Este peco do Bruno Costa. :rolleyes:
Destacar na b?
Do que é que tas a falar?
Eu quero o melhor para o meu Fcporto e tenho a certeza que jogadores como o B.Costa infelizmente , não acrescentam nada em termos de qualidade , peço desculpa mas não se destaca em nada , não é jogadorpara Nós, ponto final.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Destacar na b?
Do que é que tas a falar?
Um gajo que comentou... há três semanas. Secalhar deviam conversar os dois.

Nem na B se destacaria.
Desculpa Bruno , nada pessoal , se fôr para ser esforçado e Portista , vou para lá eu, de borla.
Mas enfim. Compreendo e aceito que o Bruno não é jogador em que se aviste um futuro brilhante, mas no imediato está no plantel e não é nenhum tronco sem jeito para dar uns toques.

• Haha
Reações: apostador87

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Mas algum compatriota pensa que a SAD vai romper com o Pinho?
O Bruno pode não ser um prodígio mas sùa a camisola, nunca teve comportamentos incorretos, quando está em campo é trabalhador e como já mostrou outro colega, até prêmios recebeu de melhor jogador da liga.
Um plantel também é feito destes jogadores e são importantes. Merece pelo menos respeito. Prefiro o Bruno a um Enzo qualquer que diz que vem para o campeonato Português para para servir de trampolim para outra liga mais competitiva, já para não falar de imbulas e etc.
Quanto a forma como foi contratado, a culpa não é dele e não vejo ninguém a pedir a saída dos responsáveis da mesma, e que reiteradamente fazem destas partidas com outros jogadores, como o Carraça por exemplo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mas algum compatriota pensa que a SAD vai romper com o Pinho?
O Bruno pode não ser um prodígio mas sùa a camisola, nunca teve comportamentos incorretos, quando está em campo é trabalhador e como já mostrou outro colega, até prêmios recebeu de melhor jogador da liga.
Um plantel também é feito destes jogadores e são importantes. Merece pelo menos respeito. Prefiro o Bruno a um Enzo qualquer que diz que vem para o campeonato Português para para servir de trampolim para outra liga mais competitiva, já para não falar de imbulas e etc.
Quanto a forma como foi contratado, a culpa não é dele e não vejo ninguém a pedir a saída dos responsáveis da mesma, e que reiteradamente fazem destas partidas com outros jogadores, como o Carraça por exemplo
Anda tudo maluco com Zarachos e Salazars, recordo que entre Lucho, Presiger, Bolatti, Valeri, Tomas Costa ou Andres Madrid, o unico que se destacou foi o Lucho, seguido pelo Tomas Costa.

E o Bruno é que nao tem qualidade, é criminoso contrata lo e nem no Pacos se destacava, mas curiosamente la vai fazenso uns jogos pelo Porto.

Olha, ja fez mais pelo clube do aue a maioria dos craques que mencionei atras.

• Like
Reações: PCS