Sim, para a exigência de um clube como o nosso é curto.É esforçado o rapaz mas...
Nem é por hoje, mas realmente em condições normais não tem lugar na zona intermédia.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, para a exigência de um clube como o nosso é curto.É esforçado o rapaz mas...
Exatamente!!Dispensar o Baró por isto.
Fraco, mas assim de cabeça vêm-me à cabeça muitos bem piores...Não acho que vá exagerar. É dos piores jogadores de sempre num plantel do Porto. Não faz nada bem. Nada.
Nao é fácil fazer de Otávio, não é fácil fazer de Vitinha, não é fácil fazer de Uribe, não é fácil fazer de Pepê, não é fácil fazer de Manafa...fácil é fazer de Bruno Costa, desses há muitos."Bruno Costa
Não é fácil fazer de Otávio… Se calhar, se não fosse a comparação com Otávio e a exibição de Bruno Costa não seria avaliada desta forma. Mas é impossível fugir às diferenças após a entrada do luso-brasileiro para o lugar de um Bruno Costa que esteve muito discreto e foi incapaz de dinamizar o meio-campo portista. Ainda assim, importa referir que a culpa não foi apenas sua, uma vez que Uribe e Eustáquio também não o conseguiram fazer. Este FC Porto ainda tem de perceber como vai substituir Vitinha..."
Texto retirado do zerozero.pt
Fraco, mas assim de cabeça vêm-me à cabeça muitos bem piores...
Não concordo... é jogador de 1a liga. Não é jogador para um clube como o nosso, que tem de lutar por títulos, mas numa equipa de meio da tabela é titular e jogador importante. Mostrou isso no Paços por exemplo.Sim existem bem piores, mas ele está na lista dos piores. É um jogador de liga 3.