Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,884
A sua titularidade vem certamente de ser muito esforçado nos treinos.
Mas como não faço parte da equipa tecnica não tenho possibilidade de ter espírito crítico.
Peço ajuda ao guru @João Branco para dar mais detalhes sobre o jogador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,975
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho pena porque sabemos que é bom rapaz,portista ... Mas isso somos nós.
Ele tem de ser bom jogador, isto não é o clube da terrinha!
Se fosse só falta de velocidade...ok.
Agora falta de velocidade, não remata, não sai um passe para a frente de jeito, não progride com bola, não consegue ganhar uma bola que passam por ele como por um croissant ... Opa... Desculpem mas isto é outro nível e o Bruno está muito longe do mínimo exigível

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
399
959
Não concordo... é jogador de 1a liga. Não é jogador para um clube como o nosso, que tem de lutar por títulos, mas numa equipa de meio da tabela é titular e jogador importante. Mostrou isso no Paços por exemplo.

Teve uma época positiva na carreira. Tantos e tantos que fazem um bom ano e depois morrem. É o caso dele. Acho mesmo que nem para a primeira liga tem categoria.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,887
3,127
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Crack total. A sua presença é digna de um kanté nas recuperações de bola, lançando-as como um pilro. A sua tecnica envergonha um Ronaldinho no seu prime! E tem golo um verdadeiro pé canhão, um barroso na sua genética de remates de longe. É um capitão romance!

Um brinde de uma mimosa ao bom futebol! Só tem um nome BRUNO COSTA!!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que seja encontrada brevemente uma saída condigna em definitivo deste jogador dos nossos quadros,por exemplo seria interessante o remeter para o Lens ou para o Rennes e assegurar o direito de preferência sobre Kevin Danso ou Luic Badé para render Pepe na próxima época.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Os twiteiros dizem que vai ser emprestado?
Então?
Tivemos, andou emprestado, saiu, pagamos, voltou, de novo emprestado? Depois sai? Depois voltamos a pagar para o trazer?

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Os twiteiros dizem que vai ser emprestado?
Então?
Tivemos, andou emprestado, saiu, pagamos, voltou, de novo emprestado? Depois sai? Depois voltamos a pagar para o trazer?
A (re)contratação deste jogador teve claramente mão criminosa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já cumpriu o efeito para o qual foi contratado (€€€€€€€€€). Só estranho ter ficado este tempo todo, podia ter saído logo que assinou contrato ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Penso serem injustas algumas opiniões que li por aqui do jogador. É certo que não entusiasma em campo, não se evidencia em particular em nada, mas é certo, penso que seja bom profissional e é portista como nós.
Pode não chegar para ser titular no nosso meio campo, mas chega e sobra para ser respeitado. Como suplente para dar frescura a uma zona do terreno onde não temos também ninguém que se destaque, como tínhamos o vitinha ou o Fábio, penso que seria útil ficar, sem embargo de precisarmos de outro tipo de jogadores.

• Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A (re)contratação deste jogador teve claramente mão criminosa.
Já cumpriu o efeito para o qual foi contratado (€€€€€€€€€). Só estranho ter ficado este tempo todo, podia ter saído logo que assinou contrato ...

Insultuoso para o jogador, pelo menos.

Nao presta, nao isto, so veio pelo dinheiro e fez para ai uns 20 jogos.

Tenham vergonha antes de dizer certas coisas dos nossos jogadores, ainda por cima um que tem sido tão bom profissional.

Se tivesse vindo so por essas razoes , com SC, nem calçava.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Que exagero para aqui vai.

O Bruno Costa é um bom jogador para compor plantel. É polivalente e taticamente é um jogador que cumpre sempre.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Insultuoso para o jogador, pelo menos.

Nao presta, nao isto, so veio pelo dinheiro e fez para ai uns 20 jogos.

Tenham vergonha antes de dizer certas coisas dos nossos jogadores, ainda por cima um que tem sido tão bom profissional.

Se tivesse vindo so por essas razoes , com SC, nem calçava.
Se ser profissional o fizesse ser uma boa opção para o FCPorto, seria mais do que suficiente para mim.

Ser profissional como ele é, consigo sê-lo, assim como a grande maioria dos adeptos do FCPorto. Infelizmente, para ele e para nós, só isso não chega e se por um lado já não deveria ter vindo, por outro espero que saia ainda neste defeso pois definitivamente não tem a qualidade necessária ...

Quanto ao que disse em comentário anterior, não retiro uma vírgula. Digo mais, quando alguém me explicar o porquê de ter "gasto dinheiro" no Bruno quando o mesmo poderia ter vindo a "zeros" cá estarei eu para me retratar.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,499
2,056
Porto
Será que a sua saída terá a ver com a sua estranha decisão de trocar de empresário sendo agora agenciado pelo Pinho?