É sim senhor um grande GR.Ainda aqui andam as viúvas do Marche.
Que é um grande guarda-redes.
Tive pena ter saído, mas percebo ele ter pedido para sair. Que corra bem a passagem dele pelo Celta.
É sim senhor um grande GR.Ainda aqui andam as viúvas do Marche.
Que é um grande guarda-redes.
Mas andarem aqui dois ou três a chorar "A SAD caducos, o melhor guarda-redes do campeonato"É sim senhor um grande GR.
Tive pena ter saído, mas percebo ele ter pedido para sair. Que corra bem a passagem dele pelo Celta.
Sim, isso também já não se compreende.Mas andarem aqui dois ou três a chorar "A SAD caducos, o melhor guarda-redes do campeonato"
Ou andarem a ver se o Diogo erra....
São coisas que nem me cabem na cabeça.
Retalhos?Bem então quero ver se vai ao mundial. Mas pro melhor guarda redes da história do clube, e dos melhores do mundo será fácil ir a uma seleção de retalhos.
Então esta vontade toda de sair é para ir fazer número nos treinos da seleção?Retalhos?
Marche poderá ir ao Mundial como 3a opção.
Martinez e Armani são intocáveis.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Se, à partida, uma selecção nacional é o conjunto dos melhores jogadores de um país, é normal um atleta querer fazer parte desse grupo, não? Principalmente na maior competição mundial de selecções. Ou não faz qualquer sentido?Então esta vontade toda de sair é para ir fazer número nos treinos da seleção?
Percebo o desejo de ir ao mundial mas sabendo de antemão que na melhor das hipóteses é para fundo do banco, qual o interesse?
Faz todo o sentido.Se, à partida, uma selecção nacional é o conjunto dos melhores jogadores de um país, é normal um atleta querer fazer parte desse grupo, não? Principalmente na maior competição mundial de selecções. Ou não faz qualquer sentido?
Óbvio!Faz todo o sentido.
Estar no grupo dos 23 é excelente.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É MAU Guarda redes ?!É por o Samuel Portugal a caminho de Vigo...
Já nem me lembro da última vez que o vi jogarÉ MAU Guarda redes ?!
É MAU Guarda redes ?!
É só desnecessário...É MAU Guarda redes ?!