A camisa parece de um gajo com o dobro do peso.
É do vento.A camisa parece de um gajo com o dobro do peso.
Uma entrevista que não o é bem de uma página. Vou ver a de julho
E ainda tinha/tem um grande tacho na CM Paredes. Deve estar com uma licença sem vencimento.Que grande tacho para o Raul Santos
Sem saber ler nem escrever, conseguiu ser jogador e treinador de uma equipa como a nossa
Aos que vaticinavam a troca do Coach por um qualquer , está aí a foto nem sequer é preciso dizer mais nadaQue grande tacho para o Raul Santos
Sem saber ler nem escrever, conseguiu ser jogador e treinador de uma equipa como a nossa
Alguém sabe o nome do elemento do meio da foto?
Raúl Santos.Alguém sabe o nome do elemento do meio da foto?
Agora que está confirmado resta apoiar, apesar de pessoalmente eu teria preferido um treinador estrangeiro.
Portista como é, não será por falta de vontade que não dará tudo para fazer regressar os títulos ao clube.
Que lhe deem matéria prima de qualidade é o que se pede.
Agora que está confirmado resta apoiar, apesar de pessoalmente eu teria preferido um treinador estrangeiro.
Portista como é, não será por falta de vontade que não dará tudo para fazer regressar os títulos ao clube.
Que lhe deem matéria prima de qualidade é o que se pede.
[/QUOTE
Voltando ainda atras e falando da questão do treinador, estranho que o nome de João Tiago nunca tenha sido referido, penso que até foi colega de Sá e Perdição, embora a jogar no rotacao.
Quando ele saiu de adjunto do Moncho, pensei que a Lusitânia lhe deitasse a ma o.. ..mas foi a Ovarense .......e na minha opinião não correu bem.....mas continua esta época.. ...