Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
O que me chamou mais a atenção foi o que escreveu, nomeadamente que estava tudo pronto para a invasão.
Claro, eu estava a brincar. Falando a sério, a situação é...séria.
Estes montes de merda (dos dois países) estão entre os mais perigosos do futebol europeu e vão-se meter com outros que também são completamente atravessados e vão querer responder.

Entre eles quero mais que se fodam, só temos pelas pessoas que não têm culpa nenhuma e se arriscam a levar por tabela

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estes montes de merda (dos dois países) estão entre os mais perigosos do futebol europeu e vão-se meter com outros que também são completamente atravessados e vão querer responder.

Entre eles quero mais que se fodam, só temos pelas pessoas que não têm culpa nenhuma e se arriscam a levar por tabela
Pois já correm por aí apelos para a claque do Guimarães responder aos croatas e aos NN.

• Like
Reações: quintero

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Que bando de pussy. Aparecem sem aviso no centro histórico de madrugada a afugentar famílias. Deviam levar um aconchego dos White Angels. Os bebés sem nome também que se preparem, para quando forem lá jogar. Mas nessa altura ficam em Lisboa.

• Like
Reações: Vinha

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ainda agora deixaram prescrever um processo contra o fenfinque por apoio ilegal a esses criminosos e bandidos dos NN.

A maior culpa vem de cima e tem um nome: polvo. O maior cancro que este país já conheceu.
Lá estás tu a estragar a indústria do futebol português. Não vês que tudo isso começou com a obsessão com que o Porto joga para ganhar penaltis através das ações do iraniano encantador de serpentes? Tudo isto é promovido pelo grunho do Sérgio Conceição e pelo clima de impunidade que se vive em PT. Acho que se devia falar mais do mal que o SC faz ao futebol português. Bem se viu o efeito que teve o Nuno Santos, por exemplo, um rapaz exemplar que foi contaminado pelos ares tóxicos do futebol português. Tudo culpa do Porto e do Sérgio.

Estes rapazes dos NN e do Hadjuk Split só atuaram assim porque foi no norte e transformaram-se completamente quando saíram de Lisboa. Toda a gente sabe que sem o FCP e os SD isto não teria acontecido.
Deixo-te uma pergunta: como pode a claque do SLM ter feito alguma coisa se nem claque tem? Pensa melhor, @Dexter2020.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
O benfica continua demolidor na melhor competição do mundo… a Champions…

Vai ser um caso sério…

Temos de apostar este ano na Taça da Liga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1

Os vimaranenses também se metem ali cheios de bazófia, em esplanadas, a ostentar riqueza…

Um croata de Chelas não é de ferro…

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
A amizade que une os NN e a Torcida Split é conhecida e já tem décadas. Se estiveres em Split ou por perto com uma camisola do Porto é bastante provável que sejas agredido.

Que estupidez. Agora os adeptos têm de andar conscientes das alianças que as claques rivais fazem no estrangeiro. O futebol está mesmo podre.