Ainda bem, porque a noite iria escalar bem mais do que aconteceu em Guimarães.Parece que já foram parados.
Ainda bem, porque a noite iria escalar bem mais do que aconteceu em Guimarães.Parece que já foram parados.
--------------------Parece que já foram parados.
Esse farinho anda é a mamar "farinha" estragadaElementos dos NN a trocar mensagens com os vândalos croatas:
Cuidado que ele é muito mau. Já viram aquele edredãoElementos dos NN a trocar mensagens com os vândalos croatas:
O que me chamou mais a atenção foi o que escreveu, nomeadamente que estava tudo pronto para a invasão.Cuidado que ele é muito mau. Já viram aquele edredão
Claro, eu estava a brincar. Falando a sério, a situação é...séria.O que me chamou mais a atenção foi o que escreveu, nomeadamente que estava tudo pronto para a invasão.
Pois já correm por aí apelos para a claque do Guimarães responder aos croatas e aos NN.Claro, eu estava a brincar. Falando a sério, a situação é...séria.
Estes montes de merda (dos dois países) estão entre os mais perigosos do futebol europeu e vão-se meter com outros que também são completamente atravessados e vão querer responder.
Entre eles quero mais que se fodam, só temos pelas pessoas que não têm culpa nenhuma e se arriscam a levar por tabela
Lá estás tu a estragar a indústria do futebol português. Não vês que tudo isso começou com a obsessão com que o Porto joga para ganhar penaltis através das ações do iraniano encantador de serpentes? Tudo isto é promovido pelo grunho do Sérgio Conceição e pelo clima de impunidade que se vive em PT. Acho que se devia falar mais do mal que o SC faz ao futebol português. Bem se viu o efeito que teve o Nuno Santos, por exemplo, um rapaz exemplar que foi contaminado pelos ares tóxicos do futebol português. Tudo culpa do Porto e do Sérgio.Ainda agora deixaram prescrever um processo contra o fenfinque por apoio ilegal a esses criminosos e bandidos dos NN.
A maior culpa vem de cima e tem um nome: polvo. O maior cancro que este país já conheceu.
O que é que o nonameboys têm a ver com o benfica?Cuidado que ele é muito mau. Já viram aquele edredão
Os vimaranenses também se metem ali cheios de bazófia, em esplanadas, a ostentar riqueza…Claro, eu estava a brincar. Falando a sério, a situação é...séria.
Estes montes de merda (dos dois países) estão entre os mais perigosos do futebol europeu e vão-se meter com outros que também são completamente atravessados e vão querer responder.
Entre eles quero mais que se fodam, só temos pelas pessoas que não têm culpa nenhuma e se arriscam a levar por tabela
Que estupidez. Agora os adeptos têm de andar conscientes das alianças que as claques rivais fazem no estrangeiro. O futebol está mesmo podre.A amizade que une os NN e a Torcida Split é conhecida e já tem décadas. Se estiveres em Split ou por perto com uma camisola do Porto é bastante provável que sejas agredido.
Adeptos do F. C. Porto espancados na Croácia por portugueses
Dois adeptos do F. C. Porto e um outro português foram violentamente agredidos, quarta-feira à tarde, quando se encontravam de férias em Hvar, na Croácia.www.jn.pt
A fazer relembrar a história do Marco FiciniQue estupidez. Agora os adeptos têm de andar conscientes das alianças que as claques rivais fazem no estrangeiro. O futebol está mesmo podre.