Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
PDC está até março de 2024. Terá praticamente 87 anos de idade.
Está no gozo dos seus direitos civis.
Tem obra feita. Não tem mais a vitalidade que tinha, o que é lógico em virtude da idade e das batalhas que tem tido nem terá um projecto de mais de 4 anos. Quando chegar mais próximo da altura das eleições. Daqui a 6 meses das mesmas fará sentido falar de recandidatura, ou novas candidaturas.
Quero o melhor para o clube... independentemente de que quem venha a liderar o clube...
O resto é fait divers...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
@Dom Pedri quando tiveres um tempito da uma olhadela aos topicos:

PdC
SAD
Futuro imediato do FCP
Futuro da SAD

Depois carregas em "quem mais respondeu".

E depois diz qualquer coisinha...

Se calhar vais perceber que anda uma barata tonta que sozinha comenta mais que 50 "criticos da SAD".

Tu proprio disseste à bocado que andavas longe na quantidade de comentarios neste topico e tal mas é preciso ver que tens um mesito disto.
Se formos pela média de post's por dia passas do 125° lugar (ou la o que é ao certo) para o podio à vontade.

Just saying.

Abraço
 
R

Rm95

Guest
Espero que esteja tudo bem com ele e que os rumores sobre a saude dele nao passem de rumores.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Realmente dá mesmo para rir.

Segundo o que aqui se vê são 3 contra 3 milhões, e esses 3 são pagos pela SAD porque caso contrario PdC não tinha apoio aqui no forum.

Mas depois vamos a FACTOS reais que o que temos? Sei lá??? Tipo os resultados das ultimas eleições?

As eleições então:
PdC:
-Sem ser campeão de nenhum titulo, nem para a champions tinha-se qualificado;
-Clube em fairplay financeiro;
-Não se deu ao trabalho de fazer campanha;
-Não se deu ao trabalho de debater com os cepos que o queriam derrotar ( 😂 😂 😂 😂 ) nem o outro que nem conseguiu cumprir os requisitos para se candidatar;
-Com um treinador que ninguém queria;

Resultado, quase dois terços dos votos.


Se amanha houvesse eleições, com a dobradinha, fora do fair play financeiro e com um treinador que todos amam era 98% dos votos.

E agora a pergunta que eu deixo, sendo a contestação aqui no forum totalmente desfazada da realidade, quem é que anda aqui com agendas? Quem anda aqui a ser pago? Quem aqui anda a procura de tacho?
 
  • Like
  • Love
Reações: Dom Pedri e FCP1000

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu é que citei o colega Devenisch só para o elogiar na altura certa ter me dado uma opinião sensata para não entrar neste tipo de conversas estéreis neste tópico somente isso ok? Só isso um reconhecimento e agradecimento por me ter aberto os olhos para seguir um outro rumo neste tópico e não alimentar assuntos que nada contribuem ou a acrescentam ao fórum. Já estou arrependido de o ter feito. Mas não uses a minha citação como arma de arremesso ou para possíveis divergências que possas ter. Agradeço. Não quero comentar nada relacionado com trincheiras, facções etc.
Caro colega tu não estás a ver bem o alcance da coisa......

Estavas ainda noutra galáxia já o Sr. Devenish conhecia o maior Presidente de todos os tempos.....

Se calhar, a agenda está nas histórias que o Sr. Devenish vem para aqui contar desses tempos.....

Tens que ir atrás e ler algumas e vais compreender o que quero dizer.....

Viva o FCP!!!!!
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu vejo sempre as mesmas pessoas a falar de agendas. Normalmente, quem mais fala disso...
Então faço a pergunta diretamente para ti:


Realmente dá mesmo para rir.

Segundo o que aqui se vê são 3 contra 3 milhões, e esses 3 são pagos pela SAD porque caso contrario PdC não tinha apoio aqui no forum.

Mas depois vamos a FACTOS reais que o que temos? Sei lá??? Tipo os resultados das ultimas eleições?

As eleições então:
PdC:
-Sem ser campeão de nenhum titulo, nem para a champions tinha-se qualificado;
-Clube em fairplay financeiro;
-Não se deu ao trabalho de fazer campanha;
-Não se deu ao trabalho de debater com os cepos que o queriam derrotar ( 😂 😂 😂 😂 ) nem o outro que nem conseguiu cumprir os requisitos para se candidatar;
-Com um treinador que ninguém queria;

Resultado, quase dois terços dos votos.


Se amanha houvesse eleições, com a dobradinha, fora do fair play financeiro e com um treinador que todos amam era 98% dos votos.

E agora a pergunta que eu deixo, sendo a contestação aqui no forum totalmente desfazada da realidade, quem é que anda aqui com agendas? Quem anda aqui a ser pago? Quem aqui anda a procura de tacho?
Que fenômeno é este que aqui no forum passa-se totalmente o oposto que se passa na vida real, por exemplo eleições?

Falo muitas vezes nisto da agendas porque quando falo, ninguém responde.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Então faço a pergunta diretamente para ti:




Que fenômeno é este que aqui no forum passa-se totalmente o oposto que se passa na vida real, por exemplo eleições?

Falo muitas vezes nisto da agendas porque quando falo, ninguém responde.
O fenómeno é simples. Um espaço livre e democrático, como há poucos por essa internet fora, e onde os Portistas, muitos deles críticos do rumo seguido após 2013, se sentem à vontade para exercer a sua opinião. Aqueles que apoiam a direção são bem vindos, obviamente. Não podem é estar a falar de agendas e a condicionar a opinião dos outros só porque não vai ao encontro da sua. E neste caso, são uma minoria, e democraticamente devem aceitá-lo e não andar todos os dias a criar uma realidade paralela que não existe a não ser na sua cabeça.

Dá minha parte, assunto encerrado.
 
  • Like
Reações: Flames

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês têm-se assim em tão boa conta ao ponto de acharem que a SAD tem-vos em tao altíssima consideração quanto à perigosidade do que escrevem e mandam para aqui emissários no sentido de difundirem a mensagem de nosso senhor PC?
A sério que é isso que pensam?
Que há aqui gente paga para escrever parvoíces com o dinheiro do clube? Acredito genuinamente que sim.
Não há Blue Props só nos outros clubes...
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
@Dom Pedri quando tiveres um tempito da uma olhadela aos topicos:

PdC
SAD
Futuro imediato do FCP
Futuro da SAD

Depois carregas em "quem mais respondeu".

E depois diz qualquer coisinha...

Se calhar vais perceber que anda uma barata tonta que sozinha comenta mais que 50 "criticos da SAD".

Tu proprio disseste à bocado que andavas longe na quantidade de comentarios neste topico e tal mas é preciso ver que tens um mesito disto.
Se formos pela média de post's por dia passas do 125° lugar (ou la o que é ao certo) para o podio à vontade.

Just saying.

Abraço
Quando quiseres falar com seriedade avisa.

Mas cuidado para não usares "50" que ainda te aparece o @PortoEternoImortal ou o @Almadedragao a dizer que estás a exagerar. Ou não. O primeiro enveredou pelo politicamente correcto, o outro é um caso perdido.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Acusar os outros de ser aquilo que ele próprio é...
Clássico Portal dos Dragões.
Tenho a certeza que se fosse um comentário de algum amigo teu a chamar cartilheiro ao FCP1000 estavas calado como um rato. É assim que se vê a honestidade intelectual.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho a certeza que se fosse um comentário de algum amigo teu a chamar cartilheiro ao FCP1000 estavas calado como um rato. É assim que se vê a honestidade intelectual.
Calma Pedrinho... O que te pagam é para difundir a cartilha e a propaganda, não é para arranjar conflitos com ninguém.
E tal como tu me achas intelectualmente desonesto, também eu sou livre para achar que tu e mais 2 ou 3 são cartilheiros pagos.
É a beleza da liberdade de opinião.
 
  • Haha
Reações: Che Guevara

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando quiseres falar com seriedade avisa.

Mas cuidado para não usares "50" que ainda te aparece o @PortoEternoImortal ou o @Almadedragao a dizer que estás a exagerar. Ou não. O primeiro enveredou pelo politicamente correcto, o outro é um caso perdido.
O que eu nao percebo é porque é que a critica no portal te/vos incomoda tanto se este espaço nao conta para o totobola e nao é representativo do universo portista.

Alguma relevancia ha de ter para vos deixar tao nervosos.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O que eu nao percebo é porque é que a critica no portal te/vos incomoda tanto se este espaço nao conta para o totobola e nao é representativo do universo portista.

Alguma relevancia ha de ter para vos deixar tao nervosos.
Quem é que está nervoso?
 
  • Like
Reações: FCP1000