Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Quando referes 50 e tal users contra dois, três users a mim parece-me que estavas a fazer uma generalização. Quando porque o que me parece muitos users recusam-se em balcanizarem-se numa trincheira ou facção mas se interpretei mal peço desculpa por tal . Mas transmitiste essa imagem abstrata.
Mas como disse não vou alimentar está discussão inócua totalmente fora de tempo.
Sabes quantos users tem o fórum? Muito mais do que 54.

Há ou não há muitos mais utilizadores a expressarem-se contra Pinto da Costa do que a favor? Isso não é evidente neste tópico? Então não percebo qual é o objetivo do teu comentário.
 
  • Like
Reações: FCP1000

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Sabes quantos users tem o fórum? Muito mais do que 54.

Há ou não há muitos mais utilizadores a expressarem-se contra Pinto da Costa do que a favor? Isso não é evidente neste tópico? Então não percebo qual é o objetivo do teu comentário.
O objetivo é para não generalizares só isso porque podes ser injusto. Logicamente que não existem 54 users aqui a comentar neste tópico se houver 15 já são muitos
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O objetivo é para não generalizares só isso porque podes ser injusto. Logicamente que não existem 54 users aqui a comentar neste tópico se houver 15 já são muitos
Foi isso que te incomodou em toda a conversa? É mentira que há 10x mais users que se expressam contra PdC relativamente aos que se expressam a favor?

Sabes em que lugar apareço na lista de quem comentou mais neste tópico? Apareço na 5ª página, sendo que cada página tem 25, dá um total de 125. Espreita lá e vê quantos são caras conhecidas. E se quiseres vê quantos são contra, a favor ou neutros nos primeiros 25 users com mais comentários. Assim já ficas com uma ideia mais fundamentada.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ainda bem que vai continuar a ser democrático. É que eu, o FCP1000 e a malmeida, que somos 3, estamos aqui a incomodar os 54 que pedem a demissão da atual direção. Vou tentar daqui para a frente não ser uma maioria (3>54) opressora para vos permitir ter a vossa opinião.

Democraci e espírito democrático é chamar cartilheiro a quem tem uma opinião contrária...

Já outros passam a vida a dizer mal de tudo o que mexe, depois têm de se desculpar e usam o chavão "podemos mudar de opinião". E os ataques à pessoa, as insinuações de falta de profissionalismo, nepotismo e incompetência ficam todas apagadas.

Democracia... É o que existe neste fórum mas não é aquilo que muitos que aqui comentam gostam
Este comentário é a comédia. Os mártires do Portal dos Dragões.

54 só? Devem ser uns 540 crl ou até mesmo 54 milhões, mas tu chegas pra eles todos.

Coitadinhos. Só dá mesmo vontade de rir.
 
  • Like
Reações: Master

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Foi isso que te incomodou em toda a conversa? É mentira que há 10x mais users que se expressam contra PdC relativamente aos que se expressam a favor?

Sabes em que lugar apareço na lista de quem comentou mais neste tópico? Apareço na 5ª página, sendo que cada página tem 25, dá um total de 125. Espreita lá e vê quantos são caras conhecidas. E se quiseres vê quantos são contra, a favor ou neutros nos primeiros 25 users com mais comentários. Assim já ficas com uma ideia mais fundamentada.
@Dom Pedri não estou nada incomodado. Só acho que não se deve balcanizar este tema e fazer generalizações e eu estou fora. Não tenho pretensões sequer para fazer essas análises quantitativas da participação dos users.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
@Dom Pedri não estou nada incomodado. Só acho que não se deve balcanizar este tema e fazer generalizações e eu estou fora. Não tenho pretensões sequer para fazer essas análises quantitativas da participação dos users.
Então vens aqui fazer um reparo e depois não tens pretensões de ver os factos que te mostro? Pois, tá bem...
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Não me citem tu ou outro qualquer neste assunto de MERDA e prefiro ficar por aqui.
Quando eu tiver que dizer alguma coisa de relevante escreverei, até lá deixem-me de fora destas correntes de merda, uma recente com 3 mensageiros sempre alinhados na mesma onda e outros já antigos de sentido contrário.
Eu sei o que a "casa" gasta há muitos anos neste fórum e não sou independente, de forma nenhuma, mas há timmings para as coisas evoluírem - pode ser amanhã, pode ser daqui a uns meses ou anos.
Falem de futebol, de outras modalidades e deixem de ser crianças com idade de adultos.
Muito bem!!

Mas por que caralho será que andas a ser citado????

Humm......

A madeira tem bicho.....
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A conversa é contigo? Alguma vez foi contigo?
Caga no que eu escrevo como eu cago no que tu escreves.
Já te avisei uma vez.
Pensei que eras um gajo de esquerda moderada, republicana, civilizada....

Afinal, nem um elogio democrático aceitas, até tiros de aviso mandas.....

Olha, se eu não me agachasse....
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pensei que eras um gajo de esquerda moderada, republicana, civilizada....

Afinal, nem um elogio democrático aceitas, até tiros de aviso mandas.....

Olha, se eu não me agachasse....
"Mas por que caralho será que andas a ser citado????
Humm......
A madeira tem bicho..... "

Isto é estilo provocatório para não chamar pior para me chamar a uma discussão que existiu para a qual não contribuí nem comentei, o user que me "taggou" levou resposta porque achei que a devia dar.
Não sou santo, nem neutro, mas há coisas que não comento tipo rumores como o tal.
E para que fique claro PdC está eleito até Março de 2024 e se ele quiser deve cumprir o mandato e se quiser candidatar-se de novo está no direito dele.
Que mais queres que acrescente?
Que gosto dele ou não gosto dele?
Isso interessa para alguma coisa?
O que me interessa é o que o FCP ganhe, o resto tem relevância mas não é altura de o discutir - já o disse várias vezes.
 
I

Imaginarium

Guest
"Mas por que caralho será que andas a ser citado????
Humm......
A madeira tem bicho..... "

Isto é estilo provocatório para não chamar pior para me chamar a uma discussão que existiu para a qual não contribuí nem comentei, o user que me "taggou" levou resposta porque achei que a devia dar.
Não sou santo, nem neutro, mas há coisas que não comento tipo rumores como o tal.
E para que fique claro PdC está eleito até Março de 2024 e se ele quiser deve cumprir o mandato e se quiser candidatar-se de novo está no direito dele.
Que mais queres que acrescente?
Que gosto dele ou não gosto dele?
Isso interessa para alguma coisa?
O que me interessa é o que o FCP ganhe, o resto tem relevância mas não é altura de o discutir - já o disse várias vezes.
Um adulto na sala
 
  • Like
Reações: apocalypto
I

Imaginarium

Guest
Que anda aqui há muito tempo com uma agenda escondida.....

Se calhar é por isso que é citado.....
A sério, deixem-se dessas merdas.
É execrável e demonstrativo de uma gritante falta de argumentos vir aqui colocar rótulos as pessoas.
E sem dúvida que os users “pro-SAD” (chamo-lhe assim apenas por simplificação) são as principais vítimas dessa idiotice.
Não façam a mesma coisa em sentido contrário.
Todos têm direito a mandar os bitaites que entenderem sem serem classificados do que quer que seja, de que têm agendas ou outra coisa qualquer.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Que anda aqui há muito tempo com uma agenda escondida.....

Se calhar é por isso que é citado.....
Eu é que citei o colega Devenisch só para o elogiar na altura certa ter me dado uma opinião sensata para não entrar neste tipo de conversas estéreis neste tópico somente isso ok? Só isso um reconhecimento e agradecimento por me ter aberto os olhos para seguir um outro rumo neste tópico e não alimentar assuntos que nada contribuem ou a acrescentam ao fórum. Já estou arrependido de o ter feito. Mas não uses a minha citação como arma de arremesso ou para possíveis divergências que possas ter. Agradeço. Não quero comentar nada relacionado com trincheiras, facções etc.
 
  • Like
Reações: Devenish

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A sério, deixem-se dessas merdas.
É execrável e demonstrativo de uma gritante falta de argumentos vir aqui colocar rótulos as pessoas.
E sem dúvida que os users “pro-SAD” (chamo-lhe assim apenas por simplificação) são as principais vítimas dessa idiotice.
Não façam a mesma coisa em sentido contrário.
Todos têm direito a mandar os bitaites que entenderem sem serem classificados do que quer que seja, de que têm agendas ou outra coisa qualquer.
Tudo certo... mas "não sou independente" quer dizer o quê?
 
  • Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi isso que te incomodou em toda a conversa? É mentira que há 10x mais users que se expressam contra PdC relativamente aos que se expressam a favor?

Sabes em que lugar apareço na lista de quem comentou mais neste tópico? Apareço na 5ª página, sendo que cada página tem 25, dá um total de 125. Espreita lá e vê quantos são caras conhecidas. E se quiseres vê quantos são contra, a favor ou neutros nos primeiros 25 users com mais comentários. Assim já ficas com uma ideia mais fundamentada.
Até pode haver mais gente que se expressa contra a SAD (admira alguem tendo em conta os ultimos anos de gestao absolutamente vergonhosa?) mas os mais barulhentos e activos sao os "protectores" dessa mesma SAD.
 
  • Like
Reações: Master e Flames