Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Vocês têm-se assim em tão boa conta ao ponto de acharem que a SAD tem-vos em tao altíssima consideração quanto à perigosidade do que escrevem e mandam para aqui emissários no sentido de difundirem a mensagem de nosso senhor PC?
A sério que é isso que pensam?
Posso-te garantir que as críticas que são feitas neste espaço, incomodam (o que significa que estamos a fazer alguma coisa bem).

Para alguns o bom era haver unanimidade geral. O 25 de abril que se lixe.
 
  • Like
Reações: Master
I

Imaginarium

Guest
Posso-te garantir que as críticas que são feitas neste espaço, incomodam (o que significa que estamos a fazer alguma coisa bem).

Para alguns o bom era haver unanimidade geral. O 25 de abril que se lixe.
Não sei se incomodam ou não.
Daí até mandarem para aqui “agentes” vai uma longuíssima distância
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Não sei se incomodam ou não.
Daí até mandarem para aqui “agentes” vai uma longuíssima distância
Já eu tenho muitas dúvidas que incomodem e como é que ele sabe que incomodam.

Estou mesmo a imaginar o Apocalypto a passar pelos escritórios da SAD quando vê uma porta semi aberta... é o Baía a falar com o Caldeira sobre o quanto está incomodado porque o portista_123 teve 15 likes numa crítica à SAD.
 
  • Haha
Reações: FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Já eu tenho muitas dúvidas que incomodem e como é que ele sabe que incomodam.

Estou mesmo a imaginar o Apocalypto a passar pelos escritórios da SAD quando vê uma porta semi aberta... é o Baía a falar com o Caldeira sobre o quanto está incomodado porque o portista_123 teve 15 likes numa crítica à SAD.
Como eu sei que incomodam ou deixam de incomodar, não é questão para ser discutida aqui.

Uma coisa garanto. Este espaço vai continuar a ser democrático. Gostem ou não.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Como eu sei que incomodam ou deixam de incomodar, não é questão para ser discutida aqui.

Uma coisa garanto. Este espaço vai continuar a ser democrático. Gostem ou não.
Ainda bem que vai continuar a ser democrático. É que eu, o FCP1000 e a malmeida, que somos 3, estamos aqui a incomodar os 54 que pedem a demissão da atual direção. Vou tentar daqui para a frente não ser uma maioria (3>54) opressora para vos permitir ter a vossa opinião.

Democraci e espírito democrático é chamar cartilheiro a quem tem uma opinião contrária...

Já outros passam a vida a dizer mal de tudo o que mexe, depois têm de se desculpar e usam o chavão "podemos mudar de opinião". E os ataques à pessoa, as insinuações de falta de profissionalismo, nepotismo e incompetência ficam todas apagadas.

Democracia... É o que existe neste fórum mas não é aquilo que muitos que aqui comentam gostam
 
  • Love
Reações: FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Ainda bem que vai continuar a ser democrático. É que eu, o FCP1000 e a malmeida, que somos 3, estamos aqui a incomodar os 54 que pedem a demissão da atual direção. Vou tentar daqui para a frente não ser uma maioria (3>54) opressora para vos permitir ter a vossa opinião.

Democraci e espírito democrático é chamar cartilheiro a quem tem uma opinião contrária...

Já outros passam a vida a dizer mal de tudo o que mexe, depois têm de se desculpar e usam o chavão "podemos mudar de opinião". E os ataques à pessoa, as insinuações de falta de profissionalismo, nepotismo e incompetência ficam todas apagadas.

Democracia... É o que existe neste fórum mas não é aquilo que muitos que aqui comentam gostam
É a tua opinião, que respeito.

Tens que respeitar a dos outros também.
 
  • Like
Reações: Master

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Já eu tenho muitas dúvidas que incomodem e como é que ele sabe que incomodam.

Estou mesmo a imaginar o Apocalypto a passar pelos escritórios da SAD quando vê uma porta semi aberta... é o Baía a falar com o Caldeira sobre o quanto está incomodado porque o portista_123 teve 15 likes numa crítica à SAD.
És uma pessoa muito triste cujo tacho está a terminar. 2024, vem.
 
  • Like
Reações: Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É a tua opinião, que respeito.

Tens que respeitar a dos outros também.
Respeito mas apontarei sempre incoerências e faltas de respeito alheias.

E gostava que percebesses que fazes parte da maioria, da maré... E eu nunca gostei de maiorias, muito menos absolutas...

Se todos aqui lambessem as botas da direção estaria aqui a criticar quem pensa que são tudo rosas. Mas o que se vê mais são opiniões extremistas de quem, ou se deixa levar pela onda ou tem uma agenda*. Querer ficar na história, ver história a acontecer e revolucionar algo...já se faz isso há milhares de anos... Faz parte do comportamento humano... Quando as coisas correm bem isso incomoda muita gente, há tendência a sabotar, ninguém gosta de estar parado no paraíso. Mas depois não dá para voltar ao que se era.

*Quando falo em agenda... ao contrário das vossas insinuações constantes de ser cartilheiro...falo porque, como tu bem sabes, já tivemos aqui gente de outras listas e a pedir votos ou movimento em torno de outras candidaturas.
 
  • Like
Reações: FCP1000

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Respeito mas apontarei sempre incoerências e faltas de respeito alheias.

E gostava que percebesses que fazes parte da maioria, da maré... E eu nunca gostei de maiorias, muito menos absolutas...

Se todos aqui lambessem as botas da direção estaria aqui a criticar quem pensa que são tudo rosas. Mas o que se vê mais são opiniões extremistas de quem, ou se deixa levar pela onda ou tem uma agenda*. Querer ficar na história, ver história a acontecer e revolucionar algo...já se faz isso há milhares de anos... Faz parte do comportamento humano... Quando as coisas correm bem isso incomoda muita gente, há tendência a sabotar, ninguém gosta de estar parado no paraíso. Mas depois não dá para voltar ao que se era.

*Quando falo em agenda... ao contrário das vossas insinuações constantes de ser cartilheiro...falo porque, como tu bem sabes, já tivemos aqui gente de outras listas e a pedir votos ou movimento em torno de outras candidaturas.
Desculpa estar a mete-me em um assunto que não me diz respeito.
Mas acho que é errado generalizares todos users como users que pedem a dimensão do Pinto da Costa.
Da minha parte não dou para esse peditório.
Quero e desejo que Pinto da Costa termine o seu mandato e nos dê títulos em 2024 que haja uma transição inevitável e penso que seja uma opinião comungada por muitos outros users.
Mas até pretendo seguir a dica do @Devenish e não opiniar ou alimentar estas temáticas totalmente precipitadas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não foi a primeira vez que se lançou isso para o ar e das outras vezes existiu alguma tolerância, cada um sabe de si e no que quer acreditar. Relembro os rumores sobre os problemas de saúde de JJ no ano anterior.

Mas foi a primeira vez que vi alguém escrever perentoriamente que infelizmente não está tudo bem com a saúde do presidente, minutos antes de falar num "boato". Minutos depois de chorar como uma carpideira fala em sucessão. Tira as tuas conclusões.
Eu não tenho de tirar ilações nenhumas.
Não estou a discutir se fulano ou sicrano está preocupado com a sucessão mas sim a veracidade do que se diz sobre a saúde do presidente.

E para perceberes que não tem de haver relação entre uma coisa e outra, quem me falou sobre o suposto estado de saúde do Presidente é um Pinto da Costista convicto.
Ou seja, não disse o que disse porque quer o Presidente fora do clube ou coisa que o valha.
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desculpa estar a mete-me em um assunto que não me diz respeito.
Mas acho que é errado generalizares todos users como users que pedem a dimensão do Pinto da Costa.
Da minha parte não dou para esse peditório.
Quero e desejo que Pinto da Costa termine o seu mandato e nos dê títulos em 2024 que haja uma transição inevitável e penso que seja uma opinião comungada por muitos outros users.
Mas até pretendo seguir a dica do @Devenish e não opiniar ou alimentar estas temáticas totalmente precipitadas.
Não me citem tu ou outro qualquer neste assunto de MERDA e prefiro ficar por aqui.
Quando eu tiver que dizer alguma coisa de relevante escreverei, até lá deixem-me de fora destas correntes de merda, uma recente com 3 mensageiros sempre alinhados na mesma onda e outros já antigos de sentido contrário.
Eu sei o que a "casa" gasta há muitos anos neste fórum e não sou independente, de forma nenhuma, mas há timmings para as coisas evoluírem - pode ser amanhã, pode ser daqui a uns meses ou anos.
Falem de futebol, de outras modalidades e deixem de ser crianças com idade de adultos.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Não me citem tu ou outro qualquer neste assunto de MERDA e prefiro ficar por aqui.
Quando eu tiver que dizer alguma coisa de relevante escreverei, até lá deixem-me de fora destas correntes de merda, uma recente com 3 mensageiros sempre alinhados na mesma onda e outros já antigos de sentido contrário.
Eu sei o que a "casa" gasta há muitos anos neste fórum e não sou independente, de forma nenhuma, mas há timmings para as coisas evoluírem - pode ser amanhã, pode ser daqui a uns meses ou anos.
Falem de futebol, de outras modalidades e deixem de ser crianças com idade de adultos.
Apenas disse que deste a dica para não falar destes assuntos é isso que tenho feito. Porque acho que tens toda a razão.
Citei para reforçar a minha abstinência sobre este tema. Mas desculpa não era para criar mais temas antes pelo contrário.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Apenas disse que deste a dica para não falar destes assuntos é isso que tenho feito. Porque acho que tens toda a razão.
Citei para reforçar a minha abstinência sobre este tema. Mas desculpa não era para criar mais temas antes pelo contrário.
Eu não me importo que me cites e rebatas o que escrevo sobre qualquer tema mas nunca relacionado com esta gente que me dá nâuseas, só não me dá para violência porque os desconheço - são anonimato, eu sou real e quem me conhece sabe que ou abato ou caio, até hoje não caí mas pode acontecer um dia!
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu não me importo que me cites e rebatas o que escrevo sobre qualquer tema mas nunca relacionado com esta gente que me dá nâuseas, só não me dá para violência porque os desconheço - são anonimato, eu sou real e quem me conhece sabe que ou abato ou caio, até hoje não caí mas pode acontecer um dia!
Tranquilo, apenas referi que há uns tempos deste-me uma dica construtiva e sensata sobre a minha participação neste tópico( pelo menos interpretei dessa forma). No qual reflecti e vi que estava a entrar num ciclo vicioso totalmente contraproducente e sem sentido. Onde nada se acrescenta.
E vou continuar nessa linha.
 
  • Like
Reações: Devenish

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Desculpa estar a mete-me em um assunto que não me diz respeito.
Mas acho que é errado generalizares todos users como users que pedem a dimensão do Pinto da Costa.
Da minha parte não dou para esse peditório.
Quero e desejo que Pinto da Costa termine o seu mandato e nos dê títulos em 2024 que haja uma transição inevitável e penso que seja uma opinião comungada por muitos outros users.
Mas até pretendo seguir a dica do @Devenish e não opiniar ou alimentar estas temáticas totalmente precipitadas.
Onde é que eu disse que todos pedem a demissão de Pinto da Costa. Disse sim, e repito, que uma maioria quer uma mudança de direção e já hoje. Posso desenvolver...uma maioria que se expressa neste fórum, porque em nenhum lado são uma maioria em relação aos votantes em Pinto da Costa.

Quanto à mudança inevitável...só quando se perfilarem candidatos com credibilidade que apresentem um projecto. Até lá...nesta idade as coisas têm de ser geridas com pinças, mas vejo um homem com capacidade.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu estou calmo. Dá-me gozo expor as incoerências de muitos que aqui se auto-proclamaram os "verdadeiros Portistas" mas que não têm sequer noções de civismo e respeito, neste caso pelo clube e seus funcionários.

Ainda não vi um @Draconem , um @Esquerdinha , um @Mehdi , um @apocalypto indignados com isto. Porque se calhar são amigos do utilizador em questão ou não lhes interessa tanto como chamar cartilheiro a quem não está de acordo com eles. E vejo um @Flames a compactuar com isto...

Na mesma mensagem em que dão visibilidade a um boato sobre a doença do presidente, falam em sucessão. Está tudo dito em relação a esses dois que andam aqui com lágrimas de crocodilo...
É para me indignar com o quê?
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu não tenho de tirar ilações nenhumas.
Não estou a discutir se fulano ou sicrano está preocupado com a sucessão mas sim a veracidade do que se diz sobre a saúde do presidente.

E para perceberes que não tem de haver relação entre uma coisa e outra, quem me falou sobre o suposto estado de saúde do Presidente é um Pinto da Costista convicto.
Ou seja, não disse o que disse porque quer o Presidente fora do clube ou coisa que o valha.
Ninguém é melhor por ser apoiante de Pinto da Costa ou apoiante de outro qualquer. Nem disse que este rumor foi lançado por quem quer o presidente fora, se foi isso que entendeste...entendeste mal. O que disse é que esse utilizador não tem credibilidade e mostrei-o por A+B. O carácter de tal personagem fica vincado quando fala num boato sobre um problema grave de saúde do presidente e na mesma mensagem fala de sucessão, o que lhe fica muito mal e demonstra muita falta de noção.

Resumindo, primeiro diz que é um boato e logo a seguir fala com certezas. É só isso. Se não entendes onde está o problema e se comparas isso a apenas dizer "olhem ouvi dizer que..." não é problema meu. E até para dizer "ouvi dizer que..." é preciso ter cuidado porque seria um assunto delicado e se não foi partilhado publicamente é porque não quereriam que se soubesse.
 
  • Love
Reações: FCP1000

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Onde é que eu disse que todos pedem a demissão de Pinto da Costa. Disse sim, e repito, que uma maioria quer uma mudança de direção e já hoje. Posso desenvolver...uma maioria que se expressa neste fórum, porque em nenhum lado são uma maioria em relação aos votantes em Pinto da Costa.

Quanto à mudança inevitável...só quando se perfilarem candidatos com credibilidade que apresentem um projecto. Até lá...nesta idade as coisas têm de ser geridas com pinças, mas vejo um homem com capacidade.
Quando referes 50 e tal users contra dois, três users a mim parece-me que estavas a fazer uma generalização. Quando porque o que me parece muitos users recusam-se em balcanizarem-se numa trincheira ou facção mas se interpretei mal peço desculpa por tal . Mas transmitiste essa imagem abstrata.
Mas como disse não vou alimentar está discussão inócua totalmente fora de tempo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska