Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Mas a manter o sistema e as dinâmicas, o Pepê a continuar no mesmo sítio vai continuar longe da baliza.

Com Otávio a fazer de interior direito e o Pepê interior esquerdo, a profundidade nos corredores é dada pelos laterais. Depois no meio vais ter grande parte das vezes o Namaso, o Eva e o Taremi. Não ha muito espaço para ele aparecer até porque tem que estar alerta para fazer as compensações à subida do lateral do lado dele.

O ideal era o Pepê subir para o sítio do Namaso, o Otávio e o reforço ( Zaracho?) a fazerem de interiores. Na minha opinião, claro.
Eu percebo aquilo que estas a dizer, tem sentido, mas durante o jogo ha muita dinâmica e eles vao trocando de posições. Ve se muitas vezes o taremi a extremo esquerdo, viu-se o taremi a recuar para vir buscar bola e o pepê a ocupar espacos mais ha frente.
Durante o jogo eles vao ocupando outros espacos e o pepê ocupará também espacos mais adiantados.
Tambem e importante o pepê recuar mais um pouco como hoje, vir buscar jogo e desequilibrar levando a equipa para a frente. Gostei bastante da exibição dele.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,362
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo aquilo que estas a dizer, tem sentido, mas durante o jogo ha muita dinâmica e eles vao trocando de posições. Ve se muitas vezes o taremi a extremo esquerdo, viu-se o taremi a recuar para vir buscar bola e o pepê a ocupar espacos mais ha frente.
Durante o jogo eles vao ocupando outros espacos e o pepê ocupará também espacos mais adiantados.
Tambem e importante o pepê recuar mais um pouco como hoje, vir buscar jogo e desequilibrar levando a equipa para a frente. Gostei bastante da exibição dele.
Eu também percebo o que dizes. Ainda assim, o Pepê não pode passar tão esporadicamente nos últimos 30 metros, tem de andar constantemente.

Eu também acho que não jogou mal, mas não gosto de ver. Acredito que seja só opção de recurso em Vizela, com Otávio já, ele avance no terreno.
 
R

Rm95

Guest
Eu também percebo o que dizes. Ainda assim, o Pepê não pode passar tão esporadicamente nos últimos 30 metros, tem de andar constantemente.

Eu também acho que não jogou mal, mas não gosto de ver. Acredito que seja só opção de recurso em Vizela, com Otávio já, ele avance no terreno.
Acredito mesmo que seja o grujic a sair do onze no próximo jogo pelo otavio (e carmo pelo marcano espero), porque precisamos de mais jogadores criativos no onze (Zaracho que venha). Acho que e demasiado conservador jogar com grujic e uribe contra o rio ave. Quanto mais criatividade melhor para resolver este tipo de jogos.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,358
2,541
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Acredito mesmo que seja o grujic a sair do onze no próximo jogo pelo otavio (e carmo pelo marcano espero), porque precisamos de mais jogadores criativos no onze (Zaracho que venha). Acho que e demasiado conservador jogar com grujic e uribe contra o rio ave. Quanto mais criatividade melhor para resolver este tipo de jogos.
Eu já acho que o Sérgio vai tirar o namaso
 
  • Like
Reações: Portoallez2 e Rm95

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,768
12,789
Do meio campo para a frente vai ser como é óbvio a partir de agora: Uribe, Grujic, Otávio, Pepê, Taremi, Evanilson..
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui eu. E já expliquei que o nome Pedroto sem Boné acaba por ser um elogio. O VSB é só estupidez.
As pessoas por vezes parecem ter o cérebro para decoração.
Ser comparado a um "Pedroto" um mestre do futebol é um elogio.
Usar como analogia um "Vigareira" um criminoso condenado, um burlão e mafioso obviamente é um insulto.

Mas não atingem.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,685
480
A minha opinião é que o Sérgio Conceição vai manter a mesma equipa, mudando só se a coisa correr menos bem.... Assim, o próximo jogo será o mesmo 11.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,523
2,579
Conquistas
1
  • Lucho González
Fico feliz por não ter estagnado na ideia por si expressa de, "Vim para ensinar e não para aprender..."

Tem mostrado uma adaptação e evolução constante em todas as vertentes a que um grande treinador diz respeito.

Feliz ou infelizmente, com a qualidade que tem vindo a granjear não ficará connosco muito tempo, o que por um lado me deixa triste mas por outro feliz porque ele merece ainda mais.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,254
3,477
Talvez seja pedir muito que abandone aquela postura raivosa e dos palavrões a torto e a direito, mesmo a arbitragem não tendo razão. Devíamos ser superiores a isso, concentrar no futebol e aterrorizar adversários com a bola e não com a língua. Deixar isso para os adeptos.

Mas para alguém que vive e dorme a pensar como nos fazer sempre mais fortes, e nos defende como pouca gente alguma vez o fez, talvez seja impossível conter essas emoções quando alguém, neste caso o árbitro, põe em causa os frutos desss trabalho.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
As pessoas por vezes parecem ter o cérebro para decoração.
Ser comparado a um "Pedroto" um mestre do futebol é um elogio.
Usar como analogia um "Vigareira" um criminoso condenado, um burlão e mafioso obviamente é um insulto.

Mas não atingem.
Provavelmente o melhor treinador de sempre, JMP.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
As pessoas por vezes parecem ter o cérebro para decoração.
Ser comparado a um "Pedroto" um mestre do futebol é um elogio.
Usar como analogia um "Vigareira" um criminoso condenado, um burlão e mafioso obviamente é um insulto.

Mas não atingem.
É pessoal pobre… sem educação
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
A minha opinião é que o Sérgio Conceição vai manter a mesma equipa, mudando só se a coisa correr menos bem.... Assim, o próximo jogo será o mesmo 11.
Sim, só se o Toni lesionar o Marcano num treino… ou houver uma mialgia… ou começar a chover sapos é que o 11 muda
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O Sérgio perde demasiado tempo e energia a responder aos seus haters. Ele devia dar menos importância a isso e focar-se no que realmente importa mas já é mesmo dele, nao vai mudar nunca.
É o que lhe faz bater o coração
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Acredito que se lhe derem um 8 diferenciado, e se não o deixarem sozinho na questão das arbitragens, internamente limpa tudo!
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,418
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A minha opinião é que o Sérgio Conceição vai manter a mesma equipa, mudando só se a coisa correr menos bem.... Assim, o próximo jogo será o mesmo 11.
O Otávio vai entrar logo
Mas esse faz parte do 11, esteve de fora por razões superiores

E espero que entre o Carmo também
 
  • Like
Reações: Kloppeição

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Por acaso acho que o Grujić é quem tem tido mais dificuldades neste sistema. Não me admirava que fosse ele a saltar no 11 e não o Namaso. Acho que esse sai para entrar o Zaracho (se vier).
 
  • Like
Reações: Porto