Apo, não achas que estás a exagerar?Já conquistou, por mérito próprio, uma página dourada na história do clube.
Apo, não achas que estás a exagerar?Já conquistou, por mérito próprio, uma página dourada na história do clube.
PQP, onde é que isto já vai.....Melhor do mundo
Vamos ver se o loader nao se mantem, e quem sai e o grujic pelo otavio.Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Ele faz muito bem a posição não está só a desenrascar, especialmente porque cobre bem as subidas do Zaidu, agora que pode ser um bocado desperdicio pelo que pode dar na frente isso pode.Por acaso não concordo que Pepê encaixe ali...num desenrasque ok... Mas ele têm de estar mais a frente, para fazer diagonais e criar mais perigo.
Acho que vai sair Namaso com Pepê a ir para essa posição e Otavio vai ocupar a posição de Pepê.Vamos ver se o loader nao se mantem, e quem sai e o grujic pelo otavio.
Não. Já é um facto.Apo, não achas que estás a exagerar?
Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.Acho que vai sair Namaso com Pepê a ir para essa posição e Otavio vai ocupar a posição de Pepê.
E com o zaracho?Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.
O zaracho é do atlético mineiro neste momento.E com o zaracho?
E mantens o Pepê mais atrás?O zaracho é do atlético mineiro neste momento.
Se vier, sai o namaso e joga ele.
E mantens o Pepê mais atrás?
Que FDP de padre!!
O Pepê tem obrigatoriamente de jogar mais à frente, o nosso maior desequilibrador não pode jogar tão recuado e longe das zonas de finalização.Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.
E porque nao haverá de jogar mais ha frente com na minha opiniao o otavio a entrar para o lugar do grujic e jogar no meio com o uribe?O Pepê tem obrigatoriamente de jogar mais à frente, o nosso maior desequilibrador não pode jogar tão recuado e longe das zonas de finalização.
Mas a manter o sistema e as dinâmicas, o Pepê a continuar no mesmo sítio vai continuar longe da baliza.E porque nao haverá de jogar mais ha frente com na minha opiniao o otavio a entrar para o lugar do grujic e jogar no meio com o uribe?
Jogando uribe e otavio a 8, construir jogo, com namaso e pepê como falsos extremos ja que os laterais dão a profundidade e ainda mais ha frente, como habitual o taremi evanilson.
Uribe otavio
Pepê namaso
Evanilson taremi
Depois com as dinamicas durante o jogo, vao para outras zonas, as vezes vemos o taremi a extremo esquerdo. Mas o pepê jogará mais adiantado.
Exatamente...Mas a manter o sistema e as dinâmicas, o Pepê a continuar no mesmo sítio vai continuar longe da baliza.
Com Otávio a fazer de interior direito e o Pepê interior esquerdo, a profundidade nos corredores é dada pelos laterais. Depois no meio vais ter grande parte das vezes o Namaso, o Eva e o Taremi. Não ha muito espaço para ele aparecer até porque tem que estar alerta para fazer as compensações à subida do lateral do lado dele.
O ideal era o Pepê subir para o sítio do Namaso, o Otávio e o reforço ( Zaracho?) a fazerem de interiores. Na minha opinião, claro.