Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Há um fosso muito grande entre o que dava Vitinha à equipa e o que dá Grujic, percebendo isso, o Sérgio esteve muito bem na forma como abordou o jogo contra o Tondela ao colocar o Pepê com funções mais interiores para dar qualidade ao jogo interior da equipa.

Espero que me surpreenda, mas continuo a achar que o Grujic não vai passar disto, é aquele jogador para entrar nos minutos finais e segurar o meio-campo, ofensivamente empresta muito pouco à equipa. Talvez demasiado caro e bem pago para ser um suplente.

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
Nao me convence. Faz muitas faltas no processo defensivo,algumas delas inuteis. Arrisca n vezes o amarelo.
Passe curtos e longos nao acrescenta algo....
Nao sei que se passa cm ele,se sao questoes mentais ou posicionais

• Triste
Reações: Miguelfcp80

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,946
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Grujic só o vejo a jogar sozinho como pivô defensivo. Mais posicional. Mas assim Uribe onde?!
Houve aquela boa amostra em San Siro onde apareceu muito bem na especificidade desse jogo. Depois sem continuidade.
Ontem fomos 1-2 no meio (Grujic a MCd) e SC preferiu Uribe atrás. Grujic a pisar mais alto acho que dá pouco.
Quando a dois mais perfilados no meio, vai requerer mais mobilidade que fará sofrer Grujic.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,946
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nao me convence. Faz muitas faltas no processo defensivo,algumas delas inuteis. Arrisca n vezes o amarelo.
Passe curtos e longos nao acrescenta algo....
Nao sei que se passa cm ele,se sao questoes mentais ou posicionais
Sim, faltas e faltas. Quer mostrar agressividade sem bola mas esbarra nalgum "preso" da sua fisionomia. Quer mas chega tarde.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
De relembrar que foi dos mais caros e um dos que ganha mais. E muitos, aplaudiram esta contratação a dizer que é médio centro enfim.

• Triste

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Do ponto de vista desportivo tem uma vantagem sobre o Uribe que é 5 anos mais novo( fará está época 26 anos) enquanto o Uribe já está do lado errado dos 30.
Do ponto de vista futebolistico tem mais argumentos físicos e técnicos mas na parte mental( leitura, discernimento) o Uribe é.muito mais capaz

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O circo vai começar cedo este ano e vai iniciar por aqui ...

Aliás, as imagens da calcadela sem qualquer intenção já andam por ai a rolar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Furioso

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,786
Por incrível que pareça consegue ser um bom jogador e um trapalhão do carago ao mesmo tempo.
Às vezes parece que não controla o corpo, parece que a qualquer momento vai fazer merda e vai pa rua

• Furioso

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,454
7,202
Bragança
É um grande jogador ...mas como 8 não...é lento para a função . Poderia ser um grande número 6 moderno, com saída de bola acima da média... Mas num 4-3-3 ...em que não jogamos

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,946
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Altura pode ser precisa, mas nestes jogos, no Dragão, não jogando onde joga Uribe (imprescindível), poderemos ver Otávio ali em perfil com Pepê?!

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,946
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Pepê só para desenrascar... Ele tem de jogar mais a frente
Mas se losango continuar, parece que SC quererá Danny a falso 9-10. Pepê nesse vértice em jogos para maior controlo de meio-campo?!
Se regressar 4-4-2 (4-2-4), volta para a ala a cortar para dentro?! Curioso para ver como SC seguirá abordando.

• Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas se losango continuar, parece que SC quererá Danny a falso 9-10. Pepê nesse vértice em jogos para maior controlo de meio-campo?!
Se regressar 4-4-2 (4-2-4), volta para a ala a cortar para dentro?! Curioso para ver como SC seguirá abordando.
Eu já acho que ele vai subir para o lugar do namaso e manter conforme esta