Mudei o nome da equipa para QueBonitoÉ
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Agora mais com Jota Silva no banco.Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.
Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.
Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?
@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Na minha equipa não há dúvidas nenhumas.Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.
Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.
@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Não há jogadores dessa equipa de merdaOra bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.
Bem vindo! Marcado no tópico!Dortmund Team - FCD
Bem vindo! Igualmente marcado no tópicoOs Queimados é o nome da minha equipa, app bem porreira e com varias ligas (só costumava jogar a inglesa noutra app).
Por acaso já conheço e costumo estar atento, tanto ao podcast como ao Twitter, mas obrigado por partilhares aqui para todos terem acessoBoas referências para ajudar a fazer a equipa:
- A thread do twitter abaixo
- O podcast Mundo Fantasy, duns gajos do zerozero
À partida, por uma questão de justiça, deveria ser só uma equipa por jogador. Mas como não temos prémios, e competimos unicamente pelo ranking e na desportiva, tudo ok em ter mais de uma equipa, desde que não entremos em exageros.@momentgod
Mais uma equipa - PortoMax.
Inscrita. Já só falta escolher o plantel definitivo.
Já agora, para apimentar a coisa, alvo a abater - bicampeão.
Não percebeste. Mais uma para o nosso jogo. É a minha única. Nunca joguei com mais do que uma. Alguém joga com várias?À partida, por uma questão de justiça, deveria ser só uma equipa por jogador. Mas como não temos prémios, e competimos unicamente pelo ranking e na desportiva, tudo ok em ter mais de uma equipa, desde que não entremos em exageros.
Quanto a isso, ver se alguém consegue destronar assim sendo. Xd
Desculpa, é muita gente xD. Julguei que já tinhas equipa. Vou marcar no tópico.Não percebeste. Mais uma para o nosso jogo. É a minha única. Nunca joguei com mais do que uma. Alguém joga com várias?
Ganhaste o ano passado não foi caro hawkeyes?@momentgod
Mais uma equipa - PortoMax.
Inscrita. Já só falta escolher o plantel definitivo.
Já agora, para apimentar a coisa, alvo a abater - bicampeão.
E no anterior.Ganhaste o ano passado não foi caro hawkeyes?
Eu lembro-me de vir ver a classificação da privada várias vezes, e tiveste muito forte. Muito bem.E no anterior.
Até repeti o nome para ver se tenho a mesma sorte...
Marcado, bem vindo!DJST, juntei-me à malta.