Bem-vindo! Marcado no tópicoZENABOOO TEAM ZNT
Bem-vindo! Marcado no tópicoZENABOOO TEAM ZNT
É só veres dentro do jogo mesmo xDFiz rapidamente e agora nem me recordo do nome
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Bem-vindo! Marcado no tópicofcpausa
O nome é Pedro Brandão... original hahahaha... foi mesmo para ver como era. É possível mudar?É só veres dentro do jogo mesmo xD
Sim, é possível. Na parte "definições da equipa".O nome é Pedro Brandão... original hahahaha... foi mesmo para ver como era. É possível mudar?
Este ano há prémios?Sim, é possível. Na parte "definições da equipa".
Dados pela RealFevr ou aqui do Portal? Ahaha Temos o melhor prémio de todos! Poder escarrapachar que se ganhou! xDEste ano há prémios?
Ainda não recebi os do ano passado...
Não, aqui do Portal.Dados pela RealFevr ou aqui do Portal? Ahaha Temos o melhor prémio de todos! Poder escarrapachar que se ganhou! xD
Não há pressas. Podes alterar até sexta dia 5, às 19e15.Aqui está feita à pressa
Em relação a essa equipa, atenção que nem Otávio nem David Carmo jogam a primeira jornada. Talvez fosse melhor considerares outras opções para já.Aqui está feita à pressa
Não pode ser alterado antes da terceira jornada?Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.
Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.
Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?
@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Creio que sim, mas gastar-se-ão transferências. A não ser que nos dêem + 2 extra por causa da situação do jogo não contar.Não pode ser alterado antes da terceira jornada?
É tudo novidade para mim. Pensei que se poderia alterar sempre antes de cada jornadaCreio que sim, mas gastar-se-ão transferências. A não ser que nos dêem + 2 extra por causa da situação do jogo não contar.
Por norma a cada jornada ganhas 2 transferências que podes efetuar, até um máximo que podes acumular de 3.É tudo novidade para mim. Pensei que se poderia alterar sempre antes de cada jornada
Percebido. ObrigadoPor norma a cada jornada ganhas 2 transferências que podes efetuar, até um máximo que podes acumular de 3.
Para fazeres transferências extra, perdes pontos.
Portanto, a não ser que nos deem +2 transferências extra para a terceira jornada, por conta do jogo do benfica com o paços não contar, talvez seja de evitar ir com 3 do benfica. E ir por exemplo só com 2.