Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era malta que não poupava nos explosivos

Saudades do tempo em que os maus eram mesmo maus.
E regra geral latino americanos ou asiaticos.

Estou aqui estou a reviver o chuck a espancar um qq colombiano que roubou a mala a uma velhinha e o meu avo a vibrar e a chamar pulha e tudo mais ao colombiano, merecia o que sofreu.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por norma não vejo os live actions... Escaldado já xD

Death note e attack on titan são os dois animes que estão no topo, para mim claro.

Noutro registo, não sei se lhe podemos chamar anime, tens o Castlevania que adorei também
Adoro o Castlevania em anime, mas comecei por gostar do Castlevania através dos jogos.

• Like
Reações: PDuarte

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tanto cota por aqui e ninguém fala do Duarte & Companhia?!

Ó ooooooo Rochaaaa! Ela não é tua mãe! É minha mãe!

Alguém se lembra de uma série de aliens disfarçados de humanos, mas q eram tipo répteis por baixo da pele? Não me lembro do nome.

Edit: já descobri: https://www.imdb.com/title/tt0086822/
Eu falei no Duarte e Companhia, mas ninguém deu troco ehehehe

Os homens do Atila ( Rocha e o Tino), não eram sequer actores, eram os eletricistas do programa : António Rocha e Constantino Guimaraes.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha o que foste desenterrar!
O primeiro filme que fui ver ao cinema, nos bons velhos 80s ao cinema Trindade.

Agora é uma espécie de guilty pleasure, pela nostalgia e pela cena do "tao mau que é bom".

Lembro-me perfeitamente de ter adorado na altura (imagino que se me tivessem posto um poio com a peruca do He-Man a dançar a música do genérico durante 45 min teria gostado na mesma), mas de ter ficado extremamente confuso por terem abandonado 90% das personagens dos cartoons e terem introduzido montes de personagens novas sem jeito nenhum.

O Frank Langella como Skeletor é excelente, apesar da máscara de borracha. Tudo o resto é cocó;

Há montes de estórias interessantes associadas à produçao deste filme, deixo aqui uma "oral history" que li há pouco tempo :

How Did This Get Made: Masters Of The Universe (An Oral History) (slashfilm.com)
O Dolph Lundgren tinha acabado de sair do Rocky 4 nem sequer sabia falar inglês em condições, o Frank Langella carregou o filme as costas sozinha, foi um excelente Skeletor.

O filme teve 2 ou 3 cenas em Etérnia, o resto da trama desenrolou-se na Terra, logo aí condenou o filme ao fracasso.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152
oh @Paulinho McLaren , agora para fofoca.

Se há tipo que nunca apreciei, e cuja voz me irrita até um bocado, é o Cláudio Ramos. Só o facto de fazer a vida a comentar os outros e se queixar quando é a sua a ser comentada...

alguma fofoca interessante? xD

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Dolph Lundgren tinha acabado de sair do Rocky 4 nem sequer sabia falar inglês em condições, o Frank Langella carregou o filme as costas sozinha, foi um excelente Skeletor.

O filme teve 2 ou 3 cenas em Etérnia, o resto da trama desenrolou-se na Terra, logo aí condenou o filme ao fracasso.
Nao havia graveto para mais...ao menos tiveram o bom senso de gravar as cenas na Terra durante a noite.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
oh @Paulinho McLaren , agora para fofoca.

Se há tipo que nunca apreciei, e cuja voz me irrita até um bocado, é o Cláudio Ramos. Só o facto de fazer a vida a comentar os outros e se queixar quando é a sua a ser comentada...

alguma fofoca interessante? xD
Que raio tu queres saber sobre o nosso cláudio que já toda a gente não saiba? :)
O homem é uma casa aberta.. literalmente..

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152
Que raio tu queres saber sobre o nosso cláudio que já toda a gente não saiba? :)
O homem é uma casa aberta.. literalmente..
o nosso Cláudio até acho que fez um excelente contrato, que eventualmente lhe garantirá uma segurança financeira para o resto da vida e quem sou eu para julgar isso. Mas que acho que está a ser desperdiçado (com Diogo e Marchesin no plantel, alguém tinha que ficar com azar né)... Guarda redes que me parece ter muita qualidade.

Sobre o outro burgesso, é um dos tipos que mais "nojo" me mete aí das passadeiras vermelhas e quem não gosta de saber as curiosidades xD

• Haha
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o nosso Cláudio até acho que fez um excelente contrato, que eventualmente lhe garantirá uma segurança financeira para o resto da vida e quem sou eu para julgar isso. Mas que acho que está a ser desperdiçado (com Diogo e Marchesin no plantel, alguém tinha que ficar com azar né)... Guarda redes que me parece ter muita qualidade.

Sobre o outro burgesso, é um dos tipos que mais "nojo" me mete aí das passadeiras vermelhas e quem não gosta de saber as curiosidades xD
É uma mulher do solheiro. Literalmente. :)

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem nunca construiu espadas de madeira para brincar aos moscãoteiros?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Na altura, o Pão de Acuçar ( atual Pingo Doce ) na Avenida da Boavista vendia umas espadas de plastico aproveitando a onda dos desenhos animais havia uns gelados em forma da cabeça do Dartacao-