Viagens/Escapadinhas/Férias

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,166
4,759
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Passei lá três dias muito porreiros...o hotel tem uma piscina com uma vista brutal, o restaurante deles é brutal também, o staff tudo exelente...

É mesmo uma fuga à rotina e ao ambiente da cidade...os miradouros são espetaculares, dá para teres aquela paz interior ao só estar ali uns 10/20 minutinhos...

Mesmo com um miúdo de 18 meses, foram umas mini férias engraçadas...
qual é o hotel???

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fim de semana de Nos Alive concluído ! Em termos de estadia no Hotel Vila Galé Opera apenas tenho a apontar como negativo alguma "frieza" dos funcionários do mesmo. Mas pela experiência que tive nestes dois dias, acredito que isso é mais uma questão da própria cidade que propriamente do Hotel em específico. Quanto ao resto, quarto espaçoso e limpo, excelente pequeno almoço e duas boas piscinas (pequenas) no último piso com uma vista magnífica sobre a cidade.

Quanto ao Festival em si, muito bem organizado, com excelentes e rápidos acessos. Praticamente foi chegar ao local e entrar e um concerto com Da Weasel e Imagine Dragons muito bem passado.

Agora é pensar no próximo, dois locais totalmente distintos, Gerês ou Viseu (novamente).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,050
14,190
29
Dia 22 de agosto vou viajar de avião pela 1 vez
Pelo que li há greve nos aeroportos de 19 a 21 .
Qual a percentagem de possibilidade de me foder ? Sei que a greve termina no dia anterior mas …

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,369
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual a percentagem de possibilidade de me foder ? Sei que a greve termina no dia anterior mas …
Reza.. Mas tens algumas..
Mas a minha cunhada e família foram para Espanha e correu tudo bem..

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
598
802
Em princípio não serás afectado... Pois é uma greve do pessoal da Ana aeroportos e no teu dia já não há greve... Só se a interferência nos voos for muito grande...

• Like
Reações: RuiFilipe10

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,369
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu estive 15 dias em Lagoa..
As melhores férias da minha vida.
Não existe sítio mais lindo no mundo :)

• Like
Reações: Hulk27

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,294
19,280
33
Vila Das Aves
Em principio, será sem stress, depende também do aeroporto de partida e destino, mas assim à primeira vista não haverá problemas.

Falando por experiência própria, no ano passado fiz viagem também numa altura de greve do pessoal do handling e zero chatices, ao que parece há companhias e destinos em que o pessoal não ousa sequer fazer greve, para não afastar os ditos cujos...

Sendo a primeira vez a andar de avião é aconselhável:

Não ligar à turbulência;
Respirar fundo no momento da descolagem;
Respirar 2x ainda mais fundo na aterragem;
O avião inclinar para os lados durante a viagem é normal, está a seguir a sua rota;
Disfrutar;

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,050
14,190
29
Em principio, será sem stress, depende também do aeroporto de partida e destino, mas assim à primeira vista não haverá problemas.

Falando por experiência própria, no ano passado fiz viagem também numa altura de greve do pessoal do handling e zero chatices, ao que parece há companhias e destinos em que o pessoal não ousa sequer fazer greve, para não afastar os ditos cujos...

Sendo a primeira vez a andar de avião é aconselhável:

Não ligar à turbulência;
Respirar fundo no momento da descolagem;
Respirar 2x ainda mais fundo na aterragem;
O avião inclinar para os lados durante a viagem é normal, está a seguir a sua rota;
Disfrutar;
Obrigado pelas dicas

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,176
41,861
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A viagem nem é para um destino muito concorrido , vou visitar o meu pai a Bordéus . Só que claro como li sobre esta greve dos funcionários da ANA fiquei um bocado assustado
Vai correr bem amigo! Mente positiva que atrai coisas positivas :) Boa viagem!

• Like
Reações: MiguelDeco

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,176
41,861
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Caros Dragões precisava da vossa ajuda.
Vou viajar ao México no final de Setembro. Em termos de dinheiro, sugerem cambiar cá? Aceitam € na boa?
Fiz um cartão revolut para levantar dinheiro e fazer o cambio. Alguém tem dicas? Agradeço milhões!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Caros Dragões precisava da vossa ajuda.
Vou viajar ao México no final de Setembro. Em termos de dinheiro, sugerem cambiar cá? Aceitam € na boa?
Fiz um cartão revolut para levantar dinheiro e fazer o cambio. Alguém tem dicas? Agradeço milhões!
Boas férias e espero que não encontres muito sargaço .
Ao México nunca fui mas por muita coisa que tenho lido o cartão revolut é uma óptima solução porque a taxa de levantamento é muito pequena. Se conseguires troca cá alguns dólares, de preferência notas de 1USD para gratificações.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: Hulk27 e Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,176
41,861
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boas férias e espero que não encontres muito sargaço .
Ao México nunca fui mas por muita coisa que tenho lido o cartão revolut é uma óptima solução porque a taxa de levantamento é muito pequena. Se conseguires troca cá alguns dólares, de preferência notas de 1USD para gratificações.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Obrigado meu amigo! Opa estou numa fase que preciso tanto de férias que me estou bem a cagar para o sargaço 🤣

Já me tinham dito isso também! Que se der aos empregados de bar me tratam como um rei!