ObrigadoDiretamente nos sites dos clubes.
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
ObrigadoDiretamente nos sites dos clubes.
qual é o hotel???Passei lá três dias muito porreiros...o hotel tem uma piscina com uma vista brutal, o restaurante deles é brutal também, o staff tudo exelente...
É mesmo uma fuga à rotina e ao ambiente da cidade...os miradouros são espetaculares, dá para teres aquela paz interior ao só estar ali uns 10/20 minutinhos...
Mesmo com um miúdo de 18 meses, foram umas mini férias engraçadas...
hostel retiro do geresqual é o hotel???
Reza.. Mas tens algumas..Dia 22 de agosto vou viajar de avião pela 1 vez
Pelo que li há greve nos aeroportos de 19 a 21 .
Qual a percentagem de possibilidade de me foder ? Sei que a greve termina no dia anterior mas …
A cena é que a greve termina 1 dia antes do meu voo e esse e o meu medo . Vou aguardarReza.. Mas tens algumas..
Mas a minha cunhada e família foram para Espanha e correu tudo bem..
basicamente vais ter que ter alguma sorte.. parece que é essa a realidade um pouco por todo o lado.A cena é que a greve termina 1 dia antes do meu voo e esse e o meu medo . Vou aguardar
Tu e eu, e já agora obrigadobasicamente vais ter que ter alguma sorte.. parece que é essa a realidade um pouco por todo o lado.
Espero que corra td bem..
Em princípio não serás afectado... Pois é uma greve do pessoal da Ana aeroportos e no teu dia já não há greve... Só se a interferência nos voos for muito grande...Dia 22 de agosto vou viajar de avião pela 1 vez
Qual a percentagem de possibilidade de me foder ? Sei que a greve termina no dia anterior mas …
Em principio, será sem stress, depende também do aeroporto de partida e destino, mas assim à primeira vista não haverá problemas.Dia 22 de agosto vou viajar de avião pela 1 vez
Obrigado pelas dicasEm principio, será sem stress, depende também do aeroporto de partida e destino, mas assim à primeira vista não haverá problemas.
Falando por experiência própria, no ano passado fiz viagem também numa altura de greve do pessoal do handling e zero chatices, ao que parece há companhias e destinos em que o pessoal não ousa sequer fazer greve, para não afastar os ditos cujos...
Sendo a primeira vez a andar de avião é aconselhável:
Não ligar à turbulência;
Respirar fundo no momento da descolagem;
Respirar 2x ainda mais fundo na aterragem;
O avião inclinar para os lados durante a viagem é normal, está a seguir a sua rota;
Disfrutar;
Disfruta, porque depois da primeira voltinha de avião, não queres outra coisa.Obrigado pelas dicas
A viagem nem é para um destino muito concorrido , vou visitar o meu pai a Bordéus . Só que claro como li sobre esta greve dos funcionários da ANA fiquei um bocado assustadoDisfruta, porque depois da primeira voltinha de avião, não queres outra coisa.
Vai correr bem amigo! Mente positiva que atrai coisas positivas Boa viagem!A viagem nem é para um destino muito concorrido , vou visitar o meu pai a Bordéus . Só que claro como li sobre esta greve dos funcionários da ANA fiquei um bocado assustado
Boas férias e espero que não encontres muito sargaço .Caros Dragões precisava da vossa ajuda.
Vou viajar ao México no final de Setembro. Em termos de dinheiro, sugerem cambiar cá? Aceitam € na boa?
Fiz um cartão revolut para levantar dinheiro e fazer o cambio. Alguém tem dicas? Agradeço milhões!
Obrigado meu amigo! Opa estou numa fase que preciso tanto de férias que me estou bem a cagar para o sargaçoBoas férias e espero que não encontres muito sargaço .
Ao México nunca fui mas por muita coisa que tenho lido o cartão revolut é uma óptima solução porque a taxa de levantamento é muito pequena. Se conseguires troca cá alguns dólares, de preferência notas de 1USD para gratificações.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk