Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda agora ganhaste um prémio e já estás a trabalhar para outro :)
Mas aqui não concordo contigo. O Walker texas ranger é a melhor série de todos os tempos :)
Ao Ranger do Texas faltava lhe uma coisa....um actor que soubesse mesmo representar e que não fizesse sempre a mesma expressão , seja em cenas cómicas, seja nas dramáticas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao Ranger do Texas faltava lhe uma coisa....um actor que soubesse mesmo representar e que não fizesse sempre a mesma expressão , seja em cenas cómicas, seja nas dramáticas.
Mas lá está, o génio é mesmo esse.
Ainda ontem ele mata um gajo índio que se multiplicava em 20 ao ver uma gota de suor e tem uma frase que diz tudo..
"uma alucinação não sua.."
Lenda..

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nas gravações do "desaparecido em combate 2", o Chuck Norris foi mordido por uma mamba negra, uma das cobras mais venenosas do mundo.

Depois de uma intensa luta entre a vida e a morte, passado dois dias a cobra morreu.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas lá está, o génio é mesmo esse.
Ainda ontem ele mata um gajo índio que se multiplicava em 20 ao ver uma gota de suor e tem uma frase que diz tudo..
"uma alucinação não sua.."
Lenda..
Deve ter aprendido essa frase nas televendas

Mas gostei de ver o Walker a fazer de Chuck Norris como Special guest referee no combate Undertaker vs Yokozuna no Survivor Series 94

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deve ter aprendido essa frase nas televendas

Mas gostei de ver o Walker a fazer de Chuck Norris como Special guest referee no combate Undertaker vs Yokozuna no Survivor Series 94

O que eu gostava era de um Chuck vs Steven Seagal para se determinar qual o melhor lutador de todos os tempos.
Mas tenho medo que o mundo acabasse..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que eu gostava era de um Chuck vs Steven Seagal para se determinar qual o melhor lutador de todos os tempos.
Mas tenho medo que o mundo acabasse..
O Steven Seagal nunca mais foi o mesmo desde que trabalhou com o RAP !

No entanto foi casado com uma das mulheres mais sexys dos anos 80, Kelly Lebrook, protagonista do mítico Mulher de Vermelho, o Chuck Norris, bem o Chuck Norris seria um bom parceiro de treino....do Calado.