Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,911
7,446
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Faz-me muito mais lembrar o Lizandro Lopez

Mas eu acertei nos meus prognósticos quando via os velhos "das antas" a criticarem a B, e eu sempre disse: Gonçalo Borges, Marcelo , Danny Loader , Rodrigo Conceição e Tomás Esteves ( este no papel de médio direito e nunca a lateral).
E falhei num miúdo ( da formação) que eu achava que chegaria ao topo: Martim Tavares.

Já agora o David Vinhas tbm vai chegar à A.
Disse McCarthy pelo que pisa mais central. Como baixa com toque de qualidade, como guarda e protege em apoio frontal. Tabela para voltar à área cheirando para marcar.
Lisandro, sempre intenso, de "língua dobrada", mais rasgante. Muito golo também.
Adorei esses dois nos seus estilos.
Espero que Loader vinque o seu para nos fazer vibrar muitas vezes.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,267
12,210
Esmoriz
Em principio, não corremos o risco de ter o pai como treinador e, como tal, o valor da clausula não será assim tão importante.

Mas lá está, veio para cá, no final da época passada não se sabia sequer se continuava no Porto, ninguém parece saber muito bem a validade do contrato e o valor da cláusula. Ou então sou eu que anda desatento, mas um tipo vê que a nossa SAD está parada nos anos 90 e de repente, em casos como este, parece que até é verdade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,558
7,487
Pontos relevantes, era importante saber a cláusula deste rapaz por razões óbvias e o silêncio depois do episódio Chico parece demonstrar que será baixa para os padrões actuais..

O outro ponto, euforia natural de uma boa exibição, mas espero que se mantenha mesmo quando o rapaz andar pelo banco ou tenha jogos menos conseguidos.. Há que ter em conta que está em processo de desenvolvimento, sinais muito positivos, mas em crescimento..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Pontos relevantes, era importante saber a cláusula deste rapaz por razões óbvias e o silêncio depois do episódio Chico parece demonstrar que será baixa para os padrões actuais..

O outro ponto, euforia natural de uma boa exibição, mas espero que se mantenha mesmo quando o rapaz andar pelo banco ou tenha jogos menos conseguidos.. Há que ter em conta que está em processo de desenvolvimento, sinais muito positivos, mas em crescimento..
Sim, era bom saber. No entanto sempre se disse que ele tinha um salário alto, pelo que espero, a cláusula deve ser relativamente alta.
Agora só se tem estas dúvidas porque o clube não divulga a cláusula...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,558
7,487
Sim, era bom saber. No entanto sempre se disse que ele tinha um salário alto, pelo que espero, a cláusula deve ser relativamente alta.
Agora só se tem estas dúvidas porque o clube não divulga a cláusula...
Pode não ser condizente com o salário e aqui temos as "comichões" ao barulho..

Eu se fosse agente do Namaso (Loafer para os amigos) o que queria era meter o rapaz a jogar num clube qualquer da Premier porque um Brighton é capaz de vender o mesmo gajo que nós pelo dobro do valor..

Já há dias falei no Raphinha, o que o Deco fez nas vendas dele pagava 2 Chicos, foi só meter o gajo nas big five e a especulação faz o resto..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,516
21,325
Em principio, não corremos o risco de ter o pai como treinador e, como tal, o valor da clausula não será assim tão importante.

Mas lá está, veio para cá, no final da época passada não se sabia sequer se continuava no Porto, ninguém parece saber muito bem a validade do contrato e o valor da cláusula. Ou então sou eu que anda desatento, mas um tipo vê que a nossa SAD está parada nos anos 90 e de repente, em casos como este, parece que até é verdade.
Tem contrato até 2025, valor da cláusula desconhece-se...

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Favor não acionar a cláusula de extensão de contrato.
Por mim nem devia ser titular, é pão sem sal.
Nem é um ponta de lança porque nao marca, nem ala extrema porque não vai à linha nem cruza nem é um segundo avnançado porque nao assiste, na realidade não tem nada daquilo que diziam.
Quem já tinha visto, já sabia que era mediano.
paga-lhe antes um voo da ryannair para voltar ao uk. que flop..
Sim, acho que a única coisa que lhe falta é ser bom
Se este é um talento do futebol inglês....

...muito mal vai aquilo lá para ilha.
Já perceberam o porquê de ter dito, antes dele vir, que não tinha qualidade? Jogar numa seleção com o Hudson-Odoi, Foden, Sancho e Brewster, não é garantia de qualidade...apenas têm suplentes fracos. Como na nossa por exemplo, lá porque o Vitinha é craque, o Filipe Soares não tem de ser.
Estrelinhas te guiem. Basta nao accionar a renovaçao... qq coisa diferente disso é gestão danosa.
Uma experiência mal sucedida. Pena a insistência. Não há miúdos de 18-20 anos em Portugal melhores?
Se a expressão "pãozinho sem sal" fosse um jogador.
E esta vedeta ainda queria três anos de contrato, ainda bem que só lhe demos um com mais dois de opção!