Se este é um talento do futebol inglês....
...muito mal vai aquilo lá para ilha.
...muito mal vai aquilo lá para ilha.
2+3E esta vedeta ainda queria três anos de contrato, ainda bem que só lhe demos um com mais dois de opção!
Com o Evanilson e o Baró, o Igor Cássio é um Jardel.Eu não acho nada que ele seja horrível. É preciso perceber a situação da equipa B este ano, os jogadores andam a jogar constantemente sob pressão para evitar a descida e isso pesa em miúdos de 20 anos.
O Loader tem qualidade, espero que fique para o ano e que a equipa B esteja mais saudável para ele e para outros que têm qualidade.
Os melhores jogos dele foram ao lado do Evanilson e do Baró, isto diz muito também. Nunca vai ser um goleador mas pode vir a ser um segundo avançado muito interessante.
Tem qualidade técnica acima da média para aquela equipa, peca ainda na decisão no último terço. Ainda assim, leva 7 golos numa equipa que luta para não descer. Outro ponto, andou muito tempo a jogar fora de posição com o Rui Barros.
Não sei, não vi. Estou a constatar factos.Com o Evanilson e o Baró, o Igor Cássio é um Jardel.
Igor Cássio nem jogador de futebol devia ser quanto mais Jardel...Com o Evanilson e o Baró, o Igor Cássio é um Jardel.
Por acaso gostava de ver a relação minutos/golos do Igor Cássio e do Boateng...Igor Cássio nem jogador de futebol devia ser quanto mais Jardel...
Igor Cássio: 1 golo a cada 320 minutosPor acaso gostava de ver a relação minutos/golos do Igor Cássio e do Boateng...
Obrigado.Igor Cássio: 1 golo a cada 320 minutos
Boateng: 1 golo a cada 261 minutos
Fantástico!!!Igor Cássio: 1 golo a cada 320 minutos
Boateng: 1 golo a cada 261 minutos