Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,725
56,053
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,725
56,053
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Passa todos os dias na RTP Memória :) :)
Costumo ver.

Também vejo Love Boat e Mission Impossible.

Mas como dizes e bem, a Memória tinha potencial para ser um canal de excelência.
De quando em vez, lá passa séries diferentes, mas repetem exageradamente muito conteúdo, nomeadamente os produtos nacionais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Costumo ver.

Também vejo Love Boat e Mission Impossible.

Mas como dizes e bem, a Memória tinha potencial para ser um canal de excelência.
De quando em vez, lá passa séries diferentes, mas repetem exageradamente muito conteúdo, nomeadamente os produtos nacionais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Olha, a RTP Memória começou a dar novamente o Nico D'Obra, quantas vezes já deu essa série ?!

Até gosto da série, mas não havia necessidade de reporem a série 3 ou 4 vezes nos ultimos 6 meses e quando terminar começam a repor Nós os Ricos, é o carrossel sem critério da RTP Memória.

Não me lembro da RTP Memória repor o Tonecas, por exemplo.

Programas como o 5 para a Meia Noite, Bem vindos a Beirais, Tele Rural não deviam fazer parte da grelha, porque são relativamente recentes e vai não vai, a própria RTP repõe esses programas depois das 2 da manhã.

Neste momento, a RTP Memória tem 5 novelas portuguesas em exibição ( Lenda da Garça, Senhora das Aguas, Banqueira do Povo, Na Paz dos Anjps e Filhos) para quê?!

Tanta novela está a tirar espaço a exibição de outros programas e séries, não se compreende o critério.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Olha, a RTP Memória começou a dar novamente o Nico D'Obra, quantas vezes já deu essa série ?!

Até gosto da série, mas não havia necessidade de reporem a série 3 ou 4 vezes nos ultimos 6 meses e quando terminar começam a repor Nós os Ricos, é o carrossel sem critério da RTP Memória.

Não me lembro da RTP Memória repor o Tonecas, por exemplo.

Programas como o 5 para a Meia Noite, Bem vindos a Beirais, Tele Rural não deviam fazer parte da grelha, porque são relativamente recentes e vai não vai, a própria RTP repõe esses programas depois das 2 da manhã.

Neste momento, a RTP Memória tem 5 novelas portuguesas em exibição ( Lenda da Garça, Senhora das Aguas, Banqueira do Povo, Na Paz dos Anjps e Filhos) para quê?!

Tanta novela está a tirar espaço a exibição de outros programas e séries, não se compreende o critério.
Cheguei a conhecer o gajo que fazia de professor do tonecas, parecia um gajo porreiro.
Salvo erro advogado e militante do pcp.