Parabens por mais um titulo Sergio. E um jogo bem conseguido até, ja com umas jogadas jeitosas. Bem bom.
Se o Diaz tivesse saído no início da época teriamos feito o que se fez em Janeiro, que foi ir buscar o Galeno ou outro qualquer. Se já cá estava o Pepê para esse fim, qual foi o propósito de enterrar 9M€ no substituto?Se o Diaz tivesse saido no inicio de época, ele ia para a banda do Diaz.
fdx, muito gostas de jogar com as palavras até que elas alinhem na tua corrente.
Que? Vendias o Diaz e não ias buscar ninguem? Querias ver o SC a bater com a porta?Se o Diaz tivesse saído no início da época teriamos feito o que se fez em Janeiro, que foi ir buscar o Galeno ou outro qualquer. Se já cá estava o Pepê para esse fim, qual foi o propósito de enterrar 9M€ no substituto?
A realidade é que alinha com a minha corrente, para mal dos teus pecados.
Então se, segundo o que soubeste muito provavelmente lol, o Pepê era o substituto do Diaz, para que é que se foi buscar alguém mais caro que o Chico ?Que? Vendias o Diaz e não ias buscar ninguem? Querias ver o SC a bater com a porta?![]()
![]()
![]()
Não saiu apenas o Diaz, saiu o diaz e....... Corona.Então se, segundo o que soubeste muito provavelmente lol, o Pepê era o substituto do Diaz, para que é que se foi buscar alguém mais caro que o Chico ?
Então e quem estava de saída o verão passado ? O Corona em final de contrato ou o Diaz ?Não saiu apenas o Diaz, saiu o diaz e....... Corona.
Se tivesse saído apenas um, provavelmente não vinha ninguém.
O Corona já se sabia que ele queria era pôr-se andar a custo zero ou por uma valor residual.Então e quem estava de saída o verão passado ? O Corona em final de contrato ou o Diaz ?
A resposta a esta pergunta demonstra em quem é que o Pepê foi pensado para substituir.
Vá, porta-te bem e aproveita a oportunidade que tens em participar neste forumAi ui temos que remar todos para o mesmo lado mas depois é sempre boquinhas ou pegar com todas as merdinhas possiveis em relaçao ao treinador ou entao apontar-lhe a responsabilidade de uma SAD que se demite das suas funçoes de gestao do clube.
Mas temos que remar todos para o mesmo lado atençao. So estou a apontar umas coisas ao treinador, sem maldade. Aponto, mando boquinhas mas remo para o mesmo lado que ele.
Ao grande lider é que se rema para o mesmo lado sem nunca apontar nada de nada. Rema-se em silencio...
Eu vou aproveitar para continuar a desmascarar as tuas hipocrisias, isso sim.Vá, porta-te bem e aproveita a oportunidade que tens em participar neste forum
Tu és o dono do teu destino, tu és responsável por tudo o que aqui escreveres, esquece todo o passado tenebroso que tiveste neste forum, todos têm direito a uma segunda oportunidade, aproveita a tua.
Como é?Eu vou aproveitar para continuar a desmascarar as tuas hipocrisias, isso sim.
Nao sei como é que ainda nao levaste nunca com umas feriazitas como outros... se a hipocrisia é algo que nao vai contra as regras, o spam isso é. Mas quem manda nao sou eu...
Estas sempre ai com ares paternais a choramingar por uniao no clube mas depois vens para aqui cinicamente mandar bocas e levantar ondas contra o treinador, por sinal o funcionario mais importante deste clube ha varios anos.
Tens uma forma de querer uniao muito peculiar, no minimo. Ou melhor, muito selectiva...
Mais vale seres honesto e dizeres logo: "temos que remar todos juntos com o nosso grande lider, sem criticas, sem bocas, sem nada. Sejam carneiros por favor, todos juntos. Mas so em relaçao ao grande lider. Em relaçao aos outros funcionarios a uniao pode ser relativizada."
é o do PortomonenseO Luís Gonçalves já tem outro GR para entrar ou está escondido num canto do Olival?
Esperemos que não, sendo que ando a fazer campanha pelo Luiz Junior desde que subiu aos sub23 do Fama, podemos estar a perder uma grande oportunidade..é o do Portomonense