Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Parabens por mais um titulo Sergio. E um jogo bem conseguido até, ja com umas jogadas jeitosas. Bem bom.

• Like
Reações: apocalypto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o Diaz tivesse saido no inicio de época, ele ia para a banda do Diaz.

fdx, muito gostas de jogar com as palavras até que elas alinhem na tua corrente.
Se o Diaz tivesse saído no início da época teriamos feito o que se fez em Janeiro, que foi ir buscar o Galeno ou outro qualquer. Se já cá estava o Pepê para esse fim, qual foi o propósito de enterrar 9M€ no substituto?

A realidade é que alinha com a minha corrente, para mal dos teus pecados.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se o Diaz tivesse saído no início da época teriamos feito o que se fez em Janeiro, que foi ir buscar o Galeno ou outro qualquer. Se já cá estava o Pepê para esse fim, qual foi o propósito de enterrar 9M€ no substituto?

A realidade é que alinha com a minha corrente, para mal dos teus pecados.
Que? Vendias o Diaz e não ias buscar ninguem? Querias ver o SC a bater com a porta? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não saiu apenas o Diaz, saiu o diaz e....... Corona.

Se tivesse saído apenas um, provavelmente não vinha ninguém.
Então e quem estava de saída o verão passado ? O Corona em final de contrato ou o Diaz ?

A resposta a esta pergunta demonstra em quem é que o Pepê foi pensado para substituir.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ai ui temos que remar todos para o mesmo lado mas depois é sempre boquinhas ou pegar com todas as merdinhas possiveis em relaçao ao treinador ou entao apontar-lhe a responsabilidade de uma SAD que se demite das suas funçoes de gestao do clube.

Mas temos que remar todos para o mesmo lado atençao. So estou a apontar umas coisas ao treinador, sem maldade. Aponto, mando boquinhas mas remo para o mesmo lado que ele.

Ao grande lider é que se rema para o mesmo lado sem nunca apontar nada de nada. Rema-se em silencio...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ai ui temos que remar todos para o mesmo lado mas depois é sempre boquinhas ou pegar com todas as merdinhas possiveis em relaçao ao treinador ou entao apontar-lhe a responsabilidade de uma SAD que se demite das suas funçoes de gestao do clube.

Mas temos que remar todos para o mesmo lado atençao. So estou a apontar umas coisas ao treinador, sem maldade. Aponto, mando boquinhas mas remo para o mesmo lado que ele.

Ao grande lider é que se rema para o mesmo lado sem nunca apontar nada de nada. Rema-se em silencio...
Vá, porta-te bem e aproveita a oportunidade que tens em participar neste forum
Tu és o dono do teu destino, tu és responsável por tudo o que aqui escreveres, esquece todo o passado tenebroso que tiveste neste forum, todos têm direito a uma segunda oportunidade, aproveita a tua.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vá, porta-te bem e aproveita a oportunidade que tens em participar neste forum
Tu és o dono do teu destino, tu és responsável por tudo o que aqui escreveres, esquece todo o passado tenebroso que tiveste neste forum, todos têm direito a uma segunda oportunidade, aproveita a tua.
Eu vou aproveitar para continuar a desmascarar as tuas hipocrisias, isso sim.

Nao sei como é que ainda nao levaste nunca com umas feriazitas como outros... se a hipocrisia é algo que nao vai contra as regras, o spam isso é. Mas quem manda nao sou eu...

Estas sempre ai com ares paternais a choramingar por uniao no clube mas depois vens para aqui cinicamente mandar bocas e levantar ondas contra o treinador, por sinal o funcionario mais importante deste clube ha varios anos.
Tens uma forma de querer uniao muito peculiar, no minimo. Ou melhor, muito selectiva...

Mais vale seres honesto e dizeres logo: "temos que remar todos juntos com o nosso grande lider, sem criticas, sem bocas, sem nada. Sejam carneiros por favor, todos juntos. Mas so em relaçao ao grande lider. Em relaçao aos outros funcionarios a uniao pode ser relativizada."

• Like
  • Love
Reações: Master e Flames

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu vou aproveitar para continuar a desmascarar as tuas hipocrisias, isso sim.

Nao sei como é que ainda nao levaste nunca com umas feriazitas como outros... se a hipocrisia é algo que nao vai contra as regras, o spam isso é. Mas quem manda nao sou eu...

Estas sempre ai com ares paternais a choramingar por uniao no clube mas depois vens para aqui cinicamente mandar bocas e levantar ondas contra o treinador, por sinal o funcionario mais importante deste clube ha varios anos.
Tens uma forma de querer uniao muito peculiar, no minimo. Ou melhor, muito selectiva...

Mais vale seres honesto e dizeres logo: "temos que remar todos juntos com o nosso grande lider, sem criticas, sem bocas, sem nada. Sejam carneiros por favor, todos juntos. Mas so em relaçao ao grande lider. Em relaçao aos outros funcionarios a uniao pode ser relativizada."
Como é?

Queres reescrever isso de uma forma urbana e bem educada para eu rebater com factos e argumentos válidos?

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Podiam era ir os 2 resolver essa zanga que mais parece de casal em privado.

Acho que já ninguém tem pachorra para vos ler a discutir.