Mas poucos têm coragem de dizer isso com todas as letras, porque sabem que facilmente é refutado.Estás enganado. Alguns dizem isso.
A teoria de uma guerra sangrenta entre treinador e presidente
Mas poucos têm coragem de dizer isso com todas as letras, porque sabem que facilmente é refutado.Estás enganado. Alguns dizem isso.
O que se tenta aqui fazer é criar divisão entre o presidente e o treinador.Estás enganado. Alguns dizem isso.
RepostNo Twitter temos os subtweets, aqui são os subposts. Muito bom.
Folgo em saber que o fórum está lentamente a mimetizar os trejeitos do Twitter.Repost
ORFPLFCP+O que a organização rebelde Frente Popular de Libertação do FC Porto faz neste fórum devia ser punida por lei. Uma vergonha andarem constantemente a instigar uma separação entre o Presidente e o treinador.
Uish que estouro...E depois temos aqueles que instigam isto tudo porque acham que podem chegar a um tacho, é só risos amarelos.
Mas as pessoas não tem direito a mudar de opinião? O Sérgio Conceição sempre teve uma postura bastante vertical e algumas vezes fez asneiras e fadas grandes. No que toca à avaliação de um treinador não se pode cismar com os erros como se fossem o maior descritivo dele. Eu sou daqueles que sempre o apoiou, ta como ainda hoje não acho que o Lopetegui tenha sido tão diabo ou o NES tao incompetente. Podemos analisar as qualidades e defeitos de cada um e dentro das suas possibilidades cada um fez o seu melhor. Eu fui dos poucos que não queria a sair do VP como também sou dos poucos que acha que ele ou o Abel são as únicas alternativas ao atual treinador.Tem muita piada a militância de muitos que aqui andam vir ao de cima. O Sérgio Conceição não está contra Pinto da Costa, caso não se tenham apercebido é o treinador de Pinto da Costa. Isso não significa concordar com tudo o que diz/faz o presidente. Não significa que não existam conflitos naturais numa relação longa. Claro que existem, mas acima disso existe um casamento entre duas pessoas que estão alinhadas pela génese da visão que têm do clube.
Muitos dos que agora tentam fazer do SC um símbolo salvador anti-estrutura são os mesmos que todos os anos, à excepção deste último, quiseram mandá-lo embora do clube e tratavam-no pior do que tratam a atual direção. Ainda há pouco tempo não percebia nada de futebol, era conflituoso e só deixava jogar os afilhados, mais especificamente o Marega. Agora já é o maior.
Eu que o defendi sempre e sempre disse que era dos melhores treinadores da nossa história, subjetivamente o melhor, estou descansado. Mas há muitos que devem dormir mal de noite...
Foi o Karadas...Uish que estouro...
Foi o Mantorras que caiu?
Eu falo em adeptos que insultavam o SC e pediam a sua demissão e tu argumentas que as pessoas podem mudar de opinião... Claro que podem mudar de opinião, não convém é reencarnar cheio de moralismos e dobrar a espinha dessa maneira pois pode provocar lesões graves. Mas não podem insultar ou defender uma coisa num dia e outra no dia seguinte. Pela maioria dos foristas o SC já tinha sido despedido, esse é que é o problema. E sei bem que serão os primeiros a pedir a sua demissão quando a coisa não correr de feição, algo que irá acontecer caso o SC continue a ser treinador do FCP durante muitos anos, que é o que desejo.Mas as pessoas não tem direito a mudar de opinião? O Sérgio Conceição sempre teve uma postura bastante vertical e algumas vezes fez asneiras e fadas grandes. No que toca à avaliação de um treinador não se pode cismar com os erros como se fossem o maior descritivo dele. Eu sou daqueles que sempre o apoiou, ta como ainda hoje não acho que o Lopetegui tenha sido tão diabo ou o NES tao incompetente. Podemos analisar as qualidades e defeitos de cada um e dentro das suas possibilidades cada um fez o seu melhor. Eu fui dos poucos que não queria a sair do VP como também sou dos poucos que acha que ele ou o Abel são as únicas alternativas ao atual treinador.
O Oliver tal como várias contratações, a mais recente Carmo, são exemplos do quão desvirtuada está a nossa gestão da realidade do clube e do futebol português. Está visto que o centralismo não vai acabar tao cedo e nos em vez de nos defendermos dele vamos passar os próximos anos a falar de perdão de dívidas aos outros clubes, como se isso fosse resolver os nossos problemas.
De qualquer das formas, chegar aqui e começar a dar banho de moralidade não é para mim o mais indicado mas isso porque tenho sentido de comunidade aqui no fórum e não tenho redes sociais, onde parece ser normal começar a vomitar regra e virtuosismo contra os outros.
mas pior que esses são os da Frente de Libertação Popular do FC Porto. Grupusculo sectario e separatista da FPLFCP. São ainda mais radicais.O que a organização rebelde Frente Popular de Libertação do FC Porto faz neste fórum devia ser punida por lei. Uma vergonha andarem constantemente a instigar uma separação entre o Presidente e o treinador.
É assim que se responde a cheerleaders… com nível e sem nomear as personagens.
Se fosse eu não metia portistas em letras capitais... Mais APENAS... Ai sim seria um estouro a sério
não me importava de seguir com o VitorVamos ter que ir buscar um estrangeiro a seguir ou seguir com o Vitor Bruno
O treinador tuga, geralmente, é retranqueiro e os adeptos vão atrás
Só querem meter defesas e médios, não se pode meter avançados e extremos em campo que ficam todos cheios de medo e a equipa fica "descompensada e exposta"
O Sérgio vem mudar mentalidades, atualmente ninguém estranha um Vitinha numa dupla do meio campo com 4 gajos ofensivos para a frente e 2 laterais ofensivos
E diga-se de passagem que o SC não ficou muito bem na fotografia relativo ao assunto do Chico.É assim que se responde a cheerleaders… com nível e sem nomear as personagens.
És cheerleader?E diga-se de passagem que o SC não ficou muito bem na fotografia relativo ao assunto do Chico.