Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Um treinador em constante evolução. É mil vezes melhor treinador do que quando chegou, e por isso consegue que equipa e jogadores cresçam tanto

Um dos melhores de sempre,num dos piores períodos de sempre do FC Porto.
Não acontece com grande frequência, ter-se a sorte/felicidade de ter um treinador com conhecimento, capacidade de trabalho, mística, motivação, capacidade de adaptação que, alia tais qualidades à circunstância de ser, além do mais, adepto do clube que treina, no fundo, UM DE NÓS.
Tivemos a sorte de tal se ter vindo a suceder num dos períodos mais dificeis do nosso clube, circunstância que nos permitiu continuar - ainda que com grandes dificuldades -, na senda do sucesso desportivo e superar um período de gritante dificuldades financeiras!!
Nunca me esquecerei (e eu até fui crítico do futebol da equipa, essencialmente, no 2.ºano dele, mas bem vistas as coisas, com as "omeletes que tinha...") do que fez pelo nosso clube!!!
 
  • Love
Reações: superdragão

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Imaginem o que seria capaz de fazer com uma direção capaz, competente, com o mesmo nível de ambição, de paixão e de entrega pelo clube.

Seríamos caso sério, até na Europa. Um treinador que provou adaptar se a qualquer contexto, a fazer omeletes sem ovos e, quando tem ovos, a fazer uma equipa dar chocolate jogo após jogo.

A maior figura do clube nos tempos modernos e uma das maiores de sempre a par de Pedroto e PdC dos anos pré 2010.
 
I

Imaginarium

Guest
Grande estouro Sergio, as orelhas de muitos que cá andam devem ter ficado arder.
Dizer que não quer que ninguém mais saia e que quer entradas (ou deixando subentendido) é realmente um soco no estômago de alguns adeptos.
Porque os adeptos, ou alguns adeptos, querem ver poucos jogadores e maus, com a camisola do Porto. Detestam bons jogadores porque com maus jogadores mais facilmente justificam a sua militância pintista e pro-sistema.
A vossa marcha sobre Berlim, com as bandeiras do verdadeiro portismo sobre o portismo fake dos restantes, dá-nos por vezes estas destas pérolas.
Venha daí o Mogrovejo
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tem muita piada a militância de muitos que aqui andam vir ao de cima. O Sérgio Conceição não está contra Pinto da Costa, caso não se tenham apercebido é o treinador de Pinto da Costa. Isso não significa concordar com tudo o que diz/faz o presidente. Não significa que não existam conflitos naturais numa relação longa. Claro que existem, mas acima disso existe um casamento entre duas pessoas que estão alinhadas pela génese da visão que têm do clube.

Muitos dos que agora tentam fazer do SC um símbolo salvador anti-estrutura são os mesmos que todos os anos, à excepção deste último, quiseram mandá-lo embora do clube e tratavam-no pior do que tratam a atual direção. Ainda há pouco tempo não percebia nada de futebol, era conflituoso e só deixava jogar os afilhados, mais especificamente o Marega. Agora já é o maior.

Eu que o defendi sempre e sempre disse que era dos melhores treinadores da nossa história, subjetivamente o melhor, estou descansado. Mas há muitos que devem dormir mal de noite...
 
  • Love
Reações: Imaginarium