Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,168
18,503
Vila Nova de Gaia, 1975
Vais levar com ele. Ja te disse. Andas aqui a querer que o homem saia e a falar mal dele ao tempo.. paciência. Aceita que dói menos.
Sabes que não precisas de dizer amém a tudo para quereres que fique?

A sério. Ele não te morde ou fica sentido contigo se houver alguma coisa que não concordes a 100%.

Vá lá. Sem medos. Sem complexos.

Um bocadinho de espírito crítico e pensamento livre.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,611
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
Curto e grosso, falou como (quase sempre), directamente ao que acha que é o melhor para o Clube.

Com acertos e algumas falhas mas sempre fiel a si e mais importante ao nosso Clube.

Não sendo perfeito - há alguem?, é o melhor que poderiamos ter.

Que seja a continuação de muitas conquistas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,465
5,553
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A caminho de se tornar o melhor treinador da nossa história… os sapos que engoli, e hoje tenho 100% que não há melhor treinador para nós do que ele.

hoje até na C.I deu show, aquele “Paulo” é de onde? CMTV? O que eu me ri…
Não assisti, o que se passou nessa cena do Paulo?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,393
13,246
28
Faz o que pode e o que não pode !
Ontem a equipa fez uma boa exibição na primeira parte e fez a segunda em gestão e não esquecer que deve ter dado ate a bem pouco uma coça nos treinos a todo o plantel !
Merece reforços que o ajudem a poder lutar pelo titulo, ou melhor que o ajudem a ganhar porque com ele ate com o atual plantel ele ia lutar não tenho duvidas!
PARABÉNS POR MAIS UM TITULO SERJÃO
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Obrigado meu Rei por mais uma alegria!

Anseio pelo dia que me cruze contigo na rua , para dizer o quão grato eu estou por tudo o que fizeste e continuas a fazer pelo nosso clube.

Com o SC aparecem reforços onde menos esperamos. Por isso acredito que mais uma vez vamos ter um plantel competitivo e vamos lutar por tudo até ao fim.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda falam na nova pressão alta do clube do regime. Fdx a pressão alta do SC é única e nada se compara à pressão de Chaimite, uma mini pressão, ou amostra, como queiram chamar.
Não digas isso...

O Rogério Smith veio revolucionar o futebol português porque ninguém pressionava o adversário até ele chegar
Nós normalmente esperávamos pelo adversário atrás da nossa baliza mas agora, por influência do alemão, já defendemos mais na frente
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Ainda falam na nova pressão alta do clube do regime. Fdx a pressão alta do SC é única e nada se compara à pressão de Chaimite, uma mini pressão, ou amostra, como queiram chamar.
Ontem ao ver o jogo dizia a quem estava comigo: jogar contra o Porto deve ser horrível: os jogadores não têm um segundo para pensar, têm sempre homens a pressionar, o ritmo é estonteante. E isto o jogo todo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,392
6,932
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sem Vitinha e FV, possíveis maiores dificuldades em iluminar e furar blocos mais baixos. Reforços ainda para o meio nem devia ser questão. Ou ter que redesenhar indo com Otávio e até Pepê mais por dentro.
Perdas a esvaziarem qualidade. Depois não há milagres.
SC, aquele seu nervo, cobrança e exigência para ninguém dormir.
Mesmo num mais básico ou recomeçando de novo com outros, com SC, difícil não sermos sempre física e intensamente competitivos.
Mais ainda por isto, tragam-lhe é mais qualidade.
 
  • Like
Reações: Dragon Force

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa, um dia quando Sérgio for embora do nosso clube, não estou a ver mais nenhum treinador com uma pressão tão alta, intensa e deveras sufocante.

Vou sentir saudades.....

Até lá é desfrutar.

Um treinador em constante evolução. É mil vezes melhor treinador do que quando chegou, e por isso consegue que equipa e jogadores cresçam tanto

Um dos melhores de sempre,num dos piores períodos de sempre do FC Porto.