C
Campeões de Tudo
Guest
Este programa do João Kleber é mais falso do que os 23 campeonatos do Sporting.
São mais falsas que as ultimas vitórias do Goldberg na WWEEste programa do João Kleber é mais falso do que os 23 campeonatos do Sporting.
Cómico !!!
Saudades dos tempos em que ele apresentava o Vitaminas com a Sofia Sá de Bandeira e ela era boa como o milho nessa altura ehehe@Paulinho McLaren
E o avô Cantigas? Alguma história dele?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ele papou.a?Saudades dos tempos em que ele apresentava o Vitaminas com a Sofia Sá de Bandeira e ela era boa como o milho nessa altura ehehe
O Nico papou-a e papou-a bem, ele não faço a minima.Ele papou.a?
Sim, o Nico sabia.O Nico papou-a e papou-a bem, ele não faço a minima.
Concursos que sejam formatos americanos, é muito complicado fazerem reposições, entendes ?!@Paulinho McLaren
Penso que já falaste nisso, mas não é possível a Memória transmitir isso?
Saudades do 123 pá adorava ver esse programa...Concursos que sejam formatos americanos, é muito complicado fazerem reposições, entendes ?!
Por exemplo, o Parabéns foi reposto algumas vezes, mas o Parabéns é uma adaptação de um formato belga do Walter Capiau e o Herman tem os direitos do programa, porque foi ele que comprou os direitos e não a RTP.
Concursos tipo Roda da Sorte, Preço Certo, 1,2,3, Entre Familias , Jogo de Cartas e afins, duvido muito que a RTP passe novamente !
Se prestares atenção, a RTP Memória apenas passa concursos que são da autoria da própria RTP.
Lembre me agora de um presidente que o Corinthians teve que era um folclore também, para ilustrar vou trocar as marcas de cervejas por marcas dai para entenderem melhor.@brazuca
Mark Knoffler, vocalista dos Dire Straits, e o que o Ex presidente dos lagartos pensava do lider dos Dire Straits, antes de um concerto da banda em Alvalade
![]()
Lagartos são vida, são sinónimo de comédia !Lembre me agora de um presidente que o Corinthians teve que era um folclore também, para ilustrar vou trocar as marcas de cervejas por marcas dai para entenderem melhor.
Em uma festa patrocinada pela cervejaria Sagres diz ele ao publico:" Não posso deixar de agradecer a Sagre spela enorme quantidade de Super Book que nos mandou".
Foi surreal quando meteram a Teresa Guilherme e o Quim Roscas apresentar esse programa, enterraram o programa de uma vez por todasSaudades do 123 pá adorava ver esse programa...![]()
Mas por acaso seria porreiro a RTP Memória poder transmitir concursos antigos apenas e só na RTP memória.Foi surreal quando meteram a Teresa Guilherme e o Quim Roscas apresentar esse programa, enterraram o programa de uma vez por todas
Nem imaginas que é a bagunça dentro do arquivo da RTP !Mas por acaso seria porreiro a RTP Memória poder transmitir concursos antigos apenas e só na RTP memória.
Além disso, o que é que iria interferir nos dias de hoje a transmissão de um concurso de 1992 (este número não é específico)?
Até poderia ser bom, pois se a retransmissão fosse um sucesso, talvez a RTP principal compraria o formato atual e os autores ganhariam dinheiro com isso.
Outra coisa, a RTP arquivos está muito aquém daquilo que poderia ser. Por exemplo, uma série que há uns tempos dava na RTP Memória "Um estranho em casa" não está no site "RTP arquivos". E é uma pena, pois é uma série excelente.