O que se diria do Mourinho hoje em dia quando deu o murro na mesa...
Grande Mou. Esse discurso é eterno.O que se diria do Mourinho hoje em dia quando deu o murro na mesa...
O Oliveira era selecionar e num jogo na Áustria ao substituir um jogador da nossa seleção virou-se para o gajo que ia entrar e disse "cala-me aqueles nazis todos".Desconheco essa dos nazis. Podes partilhar?
InícioArranja-se o discurso do Estado da Nação sem ter que ouvir 6 minutos?
Tão imparciais e cândidos cheios de boas intenções que eles são.O Oliveira era selecionar e num jogo na Áustria ao substituir um jogador da nossa seleção virou-se para o gajo que ia entrar e disse "cala-me aqueles nazis todos".
Não sei como a sic arranjou essa citação e fizeram alta tempestade de merda com isso. Foram horas e horas de "donos da bola" a falar disso.
-----------------------Também não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.
Mas se Pinto da Costa quer contrariar o centralismo não é por declarações mas por acções.
Uma delas é termos uma Academia. Estamos a ser ultrapassados pelo Braga que começa a semear o futuro com esse investimento.
A academia será uma resposta ao centralismo. O FCPorto merece. O grande Porto merece. As populações merecem.
Os talentos vão sempre ser dinâmicos e vão fugir uns e virem outros.-----------------------
Na mouche, combater o centralismo é não deixar fugir os talentos do Norte para o Sul, por falta de condiçoes e investimento numa Academia.
E isso levou à saída do clube do Wetl, uma vez que eles ressuscitaram isso obviamente já quando o Oliveira treinava o clube.O Oliveira era selecionar e num jogo na Áustria ao substituir um jogador da nossa seleção virou-se para o gajo que ia entrar e disse "cala-me aqueles nazis todos".
Não sei como a sic arranjou essa citação e fizeram alta tempestade de merda com isso. Foram horas e horas de "donos da bola" a falar disso.
Que era alto bazofeiro.O que se diria do Mourinho hoje em dia quando deu o murro na mesa...
Se a Câmara oferecer os terrenos fica mais baratoTambém não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.
Mas se Pinto da Costa quer contrariar o centralismo não é por declarações mas por acções.
Uma delas é termos uma Academia. Estamos a ser ultrapassados pelo Braga que começa a semear o futuro com esse investimento.
A academia será uma resposta ao centralismo. O FCPorto merece. O grande Porto merece. As populações merecem.
Porque? Um Presidente com 84 anos que venceu duas Champions/TCCE, duas intercontinentais, uma supertaça europeia, 2 UEFA/ liga Europa.Está com a taxa de bazófia a bater nos píncaros.
Tens de subir o volume da tv.Porque? Um Presidente com 84 anos que venceu duas Champions/TCCE, duas intercontinentais, uma supertaça europeia, 2 UEFA/ liga Europa.
Está com bazófia porque se declara como favorito a vencer uma supertaça Cândido Oliveira contra o Tondela? E afirmar que quer vencer um campeonato?
A idade é boa conselheira e não me parece que Pinto da Costa necessite de provar seja o que for nesta altura do campeonato do seu percurso de vida.
Regime o alvo abater somos nós. Com adoes e silvas, Antonios costas, venturas estás a espera de quê?Se a Câmara oferecer os terrenos fica mais barato
Nem que seja oferecer o que não lhes pertence
Havia outras formas de dizer as coisas. Com a emoção do momento exagerou nas palavras e acabou por secalhar ate sem intenção, desrespeitar o adversário como se ja tivessemos vencido.Porque? Um Presidente com 84 anos que venceu duas Champions/TCCE, duas intercontinentais, uma supertaça europeia, 2 UEFA/ liga Europa.
Está com bazófia porque se declara como favorito a vencer uma supertaça Cândido Oliveira contra o Tondela? E afirmar que quer vencer um campeonato?
A idade é boa conselheira e não me parece que Pinto da Costa necessite de provar seja o que for nesta altura do campeonato do seu percurso de vida.
Em vez de Villas Boas será Antonio Oliveira? tem fibra e a energia e disponibilidade para assumir o legado e dar o grito de revolta total e abanar com isto tudo novamente? Preparado em todas as valências desportivas, financeiras e gestão já está.Que era alto bazofeiro.
O nosso futuro é de polo Loro Piana e sapato berloque, a ser moderno e bem educado.
Porque e que dizes que o antonio oliveira tem as valencias financeiras para ser presidente do porto?Em vez de Villas Boas será Antonio Oliveira? tem fibra e a energia e disponibilidade para assumir o legado e dar o grito de revolta total e abanar com isto tudo novamente? Preparado em todas as valências desportivas, financeiras e gestão já está.
Fdx desrespeitar os adversários? Dizer quem somos e que nascemos pela providência para ganharmos?Menos..Havia outras formas de dizer as coisas. Com a emoção do momento exagerou nas palavras e acabou por secalhar ate sem intenção, desrespeitar o adversário como se ja tivessemos vencido.
"Amanha quando voltarmos a levantar uma taça..." ao contrário nao iriamos gostar.