Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desconheco essa dos nazis. Podes partilhar?
O Oliveira era selecionar e num jogo na Áustria ao substituir um jogador da nossa seleção virou-se para o gajo que ia entrar e disse "cala-me aqueles nazis todos".

Não sei como a sic arranjou essa citação e fizeram alta tempestade de merda com isso. Foram horas e horas de "donos da bola" a falar disso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O Oliveira era selecionar e num jogo na Áustria ao substituir um jogador da nossa seleção virou-se para o gajo que ia entrar e disse "cala-me aqueles nazis todos".

Não sei como a sic arranjou essa citação e fizeram alta tempestade de merda com isso. Foram horas e horas de "donos da bola" a falar disso.
Tão imparciais e cândidos cheios de boas intenções que eles são.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Também não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.
Mas se Pinto da Costa quer contrariar o centralismo não é por declarações mas por acções.
Uma delas é termos uma Academia. Estamos a ser ultrapassados pelo Braga que começa a semear o futuro com esse investimento.
A academia será uma resposta ao centralismo. O FCPorto merece. O grande Porto merece. As populações merecem.
-----------------------

Na mouche, combater o centralismo é não deixar fugir os talentos do Norte para o Sul, por falta de condiçoes e investimento numa Academia.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
-----------------------

Na mouche, combater o centralismo é não deixar fugir os talentos do Norte para o Sul, por falta de condiçoes e investimento numa Academia.
Os talentos vão sempre ser dinâmicos e vão fugir uns e virem outros.
Acho que o ponto essencial é termos uma infraestrutura coincidente com a nossa grandeza e capacidade de atração social que essa infraestrutura tem na comunidade e na região. Vi isto empiricamente.
O impacto social e comunitário que uma academia tem é tremendo.
Não a ter é como não ter um pavilhão ou um Estádio.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,027
125,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E isso levou à saída do clube do Wetl, uma vez que eles ressuscitaram isso obviamente já quando o Oliveira treinava o clube.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Também não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.
Mas se Pinto da Costa quer contrariar o centralismo não é por declarações mas por acções.
Uma delas é termos uma Academia. Estamos a ser ultrapassados pelo Braga que começa a semear o futuro com esse investimento.
A academia será uma resposta ao centralismo. O FCPorto merece. O grande Porto merece. As populações merecem.
Se a Câmara oferecer os terrenos fica mais barato
Nem que seja oferecer o que não lhes pertence

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Está com a taxa de bazófia a bater nos píncaros.
Porque? Um Presidente com 84 anos que venceu duas Champions/TCCE, duas intercontinentais, uma supertaça europeia, 2 UEFA/ liga Europa.
Está com bazófia porque se declara como favorito a vencer uma supertaça Cândido Oliveira contra o Tondela? E afirmar que quer vencer um campeonato?
A idade é boa conselheira e não me parece que Pinto da Costa necessite de provar seja o que for nesta altura do campeonato do seu percurso de vida.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Porque? Um Presidente com 84 anos que venceu duas Champions/TCCE, duas intercontinentais, uma supertaça europeia, 2 UEFA/ liga Europa.
Está com bazófia porque se declara como favorito a vencer uma supertaça Cândido Oliveira contra o Tondela? E afirmar que quer vencer um campeonato?
A idade é boa conselheira e não me parece que Pinto da Costa necessite de provar seja o que for nesta altura do campeonato do seu percurso de vida.
Tens de subir o volume da tv.

R

Rm95

Guest
Havia outras formas de dizer as coisas. Com a emoção do momento exagerou nas palavras e acabou por secalhar ate sem intenção, desrespeitar o adversário como se ja tivessemos vencido.
"Amanha quando voltarmos a levantar uma taça..." ao contrário nao iriamos gostar.

• Like
Reações: apocalypto e F_Ferr

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Que era alto bazofeiro.

O nosso futuro é de polo Loro Piana e sapato berloque, a ser moderno e bem educado.
Em vez de Villas Boas será Antonio Oliveira? tem fibra e a energia e disponibilidade para assumir o legado e dar o grito de revolta total e abanar com isto tudo novamente? Preparado em todas as valências desportivas, financeiras e gestão já está.

R

Rm95

Guest
Em vez de Villas Boas será Antonio Oliveira? tem fibra e a energia e disponibilidade para assumir o legado e dar o grito de revolta total e abanar com isto tudo novamente? Preparado em todas as valências desportivas, financeiras e gestão já está.
Porque e que dizes que o antonio oliveira tem as valencias financeiras para ser presidente do porto?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Havia outras formas de dizer as coisas. Com a emoção do momento exagerou nas palavras e acabou por secalhar ate sem intenção, desrespeitar o adversário como se ja tivessemos vencido.
"Amanha quando voltarmos a levantar uma taça..." ao contrário nao iriamos gostar.
Fdx desrespeitar os adversários? Dizer quem somos e que nascemos pela providência para ganharmos?Menos..