O mais engraçado é terem vindo com a conversa de que a SAD não iria negociar com o CELTA por causa do Fede Varela. No mínimo 3 milhões, 2 pela multa do Fede e 1 que o Almeria pagava.Espero bem que paguem.
Não esquecer que tivemos que arrotar uns milhões pelo Fede Varela por queixa do Celta.
E é o ke vai acontecerNão pode defender a ST e sair depois?
Qual é a lógica disso?Não pode defender a ST e sair depois?
Têm de jogar sempre os melhores, se cá está Marche > CRQual é a lógica disso?
Achas que perdemos se jogar o Cláudio Ramos?
Cláudio, esse, que foi um dos grandes responsáveis por o Tondela não ter descido há bem mais tempo. Curiosidades...Não acho que faça falta para a Supertaça.
Muito mal estaremos se não ganharmos ao Tondela por ter o Cláudio Ramos na baliza...
Mas se o Marche vai sair imediatamente após esse jogo não era melhor dar moral ao Cláudio, mostrar que há confiança nele para ser o número 2?Têm de jogar sempre os melhores, se cá está Marche > CR
Atenção que eu acho que vai acontecer exatamente como dizes. Acho que vai ser o Marche o titular.Têm de jogar sempre os melhores, se cá está Marche > CR
Eu ainda estou à espera que cometam a proeza de contratar outro GR. Tudo o que precisamos...Mas se o Marche vai sair imediatamente após esse jogo não era melhor dar moral ao Cláudio, mostrar que há confiança nele para ser o número 2?
Aparentemente ainda serão piores...O que realmente me interessa são os moldes do negócio com o Celta. São melhores do que com o Almeria ? Se sim, então é fechar isso.
Marche é um excelente GR e precisa de jogar e não passar mais uma época a suplente.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Conseguirem negociar ainda pior do que com o Almeria seria impensável, mas já não digo nada ...Aparentemente ainda serão piores...
Se as ofertas não aparecem, queres inventa-las?Conseguirem negociar ainda pior do que com o Almeria seria impensável, mas já não digo nada ...
O Porto de certeza que por ele vendia o Marche por 10M... Não é negociar pior, os outros clubes é que fazem a oferta.Conseguirem negociar ainda pior do que com o Almeria seria impensável, mas já não digo nada ...
Logo que paguem o ordenado dele a 100%..O que realmente me interessa são os moldes do negócio com o Celta. São melhores do que com o Almeria ? Se sim, então é fechar isso.
Marche é um excelente GR e precisa de jogar e não passar mais uma época a suplente.