espera lá... temos 2 clubes ESPANHOIS, não da Turquia ou de Marrocos, a querer um jogador nosso, e o melhor que vamos conseguir é que lhe paguem os ordenados? fdx estamos mesmo com uma capacidade negocial brutal
Se não renovou e não há propostas melhores e o jogador aceita o Celta faz sentido sair... apesar de achar que é pouco....Agora a Antena 1 deu como notícia exclusiva a notícia que o Sepulva deu. Que Marchesin tinha voltado atrás com o negócio Almeria. A única novidade é que disseram que o Celta igualou a proposta do Almeria
Já me parece ridiculo ele jogar amanhã, com toda esta novela á volta dele.Se for para ficar a próxima época até entendo que jogue este fim‑de‑semana.
Se for para sair para o Celta na segunda-feira é bom que saia já hoje. Não há prémios de compensação e não precisamos dele para ganhar a supertaca.
não tenho nada contra prémios de consolação, mas não me parece que isso seja. O Sérgio mete os melhores e quem se empenha nos treinos, se o Marchesin se empenhar (mesmo querendo sair) e sendo o melhor, joga, não vejo nada de errado nisso, o Sérgio tem sido sempre coerente nesse aspeto pelo menosJá me parece ridiculo ele jogar amanhã, com toda esta novela á volta dele.
Agora se ele jogar e depois sair, então já nem sei que diga... vai para lá do meu entendimento.
Prémio de consolação??? E os que cá ficam prá lutar???
O CR que faça o mesmo... Não jogo, quero sair...
Deu merda com o danilo e o telles contra o marítimonão tenho nada contra prémios de consolação, mas não me parece que isso seja. O Sérgio mete os melhores e quem se empenha nos treinos, se o Marchesin se empenhar (mesmo querendo sair) e sendo o melhor, joga, não vejo nada de errado nisso, o Sérgio tem sido sempre coerente nesse aspeto pelo menos
Sinceramente, tenho as minhas dúvidas que ele actualmente esteja de cabeça limpa e que esteja totalmente focado no nosso clube. Pelo contrário, CR quer mostar serviço e provar que pode relamente ser uma alternativa ao DC.não tenho nada contra prémios de consolação, mas não me parece que isso seja. O Sérgio mete os melhores e quem se empenha nos treinos, se o Marchesin se empenhar (mesmo querendo sair) e sendo o melhor, joga, não vejo nada de errado nisso, o Sérgio tem sido sempre coerente nesse aspeto pelo menos
Para mim só mostra que o NGT apesar de gostar do rapaz Cláudio Ramos não lhe reconhece a qualidade suficiente para número dois. Uma prova adiciona que teremos um Gr novo nos quadros…Já me parece ridiculo ele jogar amanhã, com toda esta novela á volta dele.
Agora se ele jogar e depois sair, então já nem sei que diga... vai para lá do meu entendimento.
Prémio de consolação??? E os que cá ficam prá lutar???
O CR que faça o mesmo... Não jogo, quero sair...
Anda a pedir para sair há uma época e mesmo assim, quando foi campeão dedicou a conquista ao Quintana.O marche sempre foi um profissional de excelência. Mesmo ao perder a titularidade não veio com declarações explosivas e sempre foi muito correto.
É legítimo que queira sair para jogar para ter a oportunidade de ser convocado para o seu primeiro e último mundial provavelmente. Juntando ao facto de ser o GR suplente e ganhar imenso de salário, o porto devia ser sensível a isso. Ficavam todos a ganhar e o Cláudio ramos tem mais que capacidade para ser o segundo GR
Uma das maiores asneiras... Viu se no caso do filho."o mercado fica à porta"