Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele deu a entrevista quando ainda estava de férias no Irão, mas no Irão só foi publicada agora. Aliás, a primeira parte saiu há quase duas semanas ou assim, e a segunda saiu hoje.
A primeira parte foi bem mais explosiva que esta 😬

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,919
4,636
O que não invalida que possa querer sair mas também não parece estar mal cá, até pelas declarações após o jogo com o Mónaco.
Eu acho que depende da forma como a pessoa queira encaixar.

Não acho que a parte da posição no terreno, por exemplo, seja uma queixa. É mais uma ressalva ou explicação, tipo atenção que eu não tenho mais golos porque joguei mais recuado.
Ele diz que respeita as opções do treinador e, mais do que dizer, mostra isso em campo.

Acima de tudo foi frontal e sincero. Prefiro sempre isso do que falinhas mansas. Acho que já deu mostras suficientes de profissionalismo para ter esse crédito.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que depende da forma como a pessoa queira encaixar.

Não acho que a parte da posição no terreno, por exemplo, seja uma queixa. É mais uma ressalva ou explicação, tipo atenção que eu não tenho mais golos porque joguei mais recuado.
Ele diz que respeita as opções do treinador e, mais do que dizer, mostra isso em campo.

Acima de tudo foi frontal e sincero. Prefiro sempre isso do que falinhas mansas. Acho que já deu mostras suficientes de profissionalismo para ter esse crédito.
Verdade seja dita que há 3 anos que o título de melhor marcador lhe escapa por pouco, talvez acredite que jogando mais à frente teria mais golos e já podia ter sido.

Conhecendo o historial dele sabemos que não é alguém que se move por dinheiro portanto só se surgir uma proposta muito apelativa em termos desportivos é que irá pedir para sair.

Agora, acho que é fundamental para nós, está em boa parte dos golos que marcamos, é um jogador que se fosse novo(22/23 anos) custava uns 50M facilmente.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Olhamos para os números do Taremi e achamos que não vamos conseguir encontrar nada parecido no mercado mas não se esqueçam que aos 28 anos o seu momento alto tinha sido uma boa época no Rio Ave.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não pode dar entrevistas em Farsi!
Só pode dar entrevistas em Inglês ou Português, porque assim não há risco de verbalizar raciocínios minimamente elaborados...

Última edição:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Olhamos para os números do Taremi e achamos que não vamos conseguir encontrar nada parecido no mercado mas não se esqueçam que aos 28 anos o seu momento alto tinha sido uma boa época no Rio Ave.
É preciso também perceber que vem do Irão e andou muitos anos perdidos pelo médio oriente porque não é uma nacionalidade que costume atrair muitos interessados europeus, ele próprio teve que aceitar ganhar bem menos e vir para um clube de meio da tabela para se conseguir mostrar e chegar a um clube com já com alguma projeção europeia como o nosso, mas creio que mesmo nos clubes lá daquela zona marcava os seus golos e jogava bem.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
E disse alguma coisa de mal??
Vender os de 30 anos e manter os novos. Este é que deveria de ser o nosso financeiro

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,287
Não pode dar entrevistas em Farsi!
Só pode dar entrevistas em Inglês ou Português, porque assim não há risco de verbalizar raciocínios mais elaborados...
Os encornados ainda hoje juram que o Alex Ferguson disse que o FCP comprava titulos no supermercado. As traduções tem muito que se lhe diga, principalmente quando a audencia é um bando de ignorantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Taremi:
"Tinha uma oferta de 2,5 milhões de dólares do Al Duhail, do Catar, e o Rio Ave ofereceu 200 mil dólares. Eu recomendo que os jogadores iranianos venham para Portugal. Agora as portas estão abertas e eles confiam em jogadores iranianos."
...
Não é o dinheiro que o move. Taremi descende de uma família abastada do Irão.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,460
1,542
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu só acho curioso aqueles users que raramente comentam aqui, quando aparece uma polémica qualquer vêm todos a correr...

• Like
Reações: el_sombrero