Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,919
2,094
Ehhhhhh mehdi taremi uhhhh ahhh faz o golo lalalalala

Adotem este cântico caralho , o nosso príncipe persa merece

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,068
55,390
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vez as pessoas não aprendem.

Antes de tirarem juízos de valor, convém realmente saber se a notícia é verdadeira ou falsa.

E como se viu, foi um pseudo caso.

Em frente craque!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Devo dizer que a minha preocupação com a entrevista durante o dia de hoje foi ... Zero!

O Taremi sabe que o clube é muito grande, muito maior do que ele e sempre tratou o clube assim.. Mais, como sempre disse, dinheiro não lhe faz falta para viver uma boa vida e só faz sentido sair daqui se puder disputar títulos melhores e jogar a Champions um clube que tenha mais possibilidades do que o NGC..

Ele próprio fala da Premier, sabendo que tem proposta do Milan podia dizer que a Serie A era o seu sonho e não o fez.. Sempre demonstrou humildade e ambição desportiva acima da financeira..

Siga para bingo!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Preparem-se porque este ano "polémicas" como esta - e até piores - vão ser semanais. O bi campeonato para o nosso lado não pode mesmo acontecer.

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,126
4,605
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Desnecessário este ruido numa altura que se está prestes a ir-se jogar o 1º jogo oficial da época e prestes a começar o campeonato

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vai ser bonito este ano, vamos ser atacados de todos os lados.

Malta, não acreditem naquilo que lêem, não acreditem naquilo que ouçam e até naquilo que vêem...

• Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
Vai ser bonito este ano, vamos ser atacados de todos os lados.

Malta, não acreditem naquilo que lêem, não acreditem naquilo que ouçam e até naquilo que vêem...
As pessoas nao sao estúpidas, nao precisam dos teus conselhos para nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,390
59,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já andava desconfiado há muito tempo mas hoje fiquei com a certeza absoluta: há uma equipa do polvo só totalmente dedicada - e bem paga - a criar desinformação sobre o nosso clube.

• Like
Reações: Flames e Vinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É preciso também perceber que vem do Irão e andou muitos anos perdidos pelo médio oriente porque não é uma nacionalidade que costume atrair muitos interessados europeus, ele próprio teve que aceitar ganhar bem menos e vir para um clube de meio da tabela para se conseguir mostrar e chegar a um clube com já com alguma projeção europeia como o nosso, mas creio que mesmo nos clubes lá daquela zona marcava os seus golos e jogava bem.
Sabes bem que hoje em dia é fácil um jogador mostrar-se ao mundo em qualquer canto do planeta.

O que quero dizer é que há muita qualidade e o Taremi não é insubstituível. Com o dinheiro dele podíamos ter mais dinheiro para um grande médio e um lateral esquerdo em condições. Já dava outra qualidade ao nosso jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez as pessoas não aprendem.

Antes de tirarem juízos de valor, convém realmente saber se a notícia é verdadeira ou falsa.

E como se viu, foi um pseudo caso.

Em frente craque!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está tudo com ressaca de bola.. até os paparazzi da bola..