Já não dá. Aquele já tem fénico1001 Maneiras de cozinhar Bacalhau ?!
Já não dá. Aquele já tem fénico1001 Maneiras de cozinhar Bacalhau ?!
A Leonor Seixas tem uma cena escandalosa dentro de um edifício.a Leonor é bem boa , mas ele fala da Joana
Tudo verdade, aliás era uma "adaptação" porque o Gila fez humor com a sua experiência na guerra civil espanhola.O Raul Solnado não tinha nada que fosse dele, nada !!!!
exitos do Solnado como "A História da Minha Ida à Guerra de 1908", um texto original do espanhol Miguel Gila que o Raul Solnado "pegou emprestado "
Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.Por falar em ex-Big Brother arruaceiros :
@Paulinho McLaren já agora, nenhum episódio com a personagem mais fascinante da TV lusa nos últimos 30 anos, Marco "Ó Rapariga, Eu Parto-te Toda" Borges?
Esse homem merecia um documentário realizado pelo Kusturica.
Foi o dia que a tvi matou o jornalismo em portugal.. é inenarrável isso ter acontecido num país dito civilizado..Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.
Durante o dia, até na Antena 1 noticiaram a sua expulsão.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
------------------------A vesga da Rita Andreia também foi sem cuecas !
e o rant dos 15km :Foi o dia que a tvi matou o jornalismo em portugal.. é inenarrável isso ter acontecido num país dito civilizado..
Mas lembram-se do treino dele e dos pontapes nos postes da casa que aquilo parecia que vinha tudo abaixo lol.. era um rei esse gajo..
cá está :Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.
Acordei, liguei a radio, e essa era a noticia em destaque.Marco, que conseguiu o feito de abrir o Jornal Nacional.
Gajo à frente do seu tempoe o rant dos 15km :
Gajo à frente do seu tempo
O ze maria tirava a paciência a um santo.. que gajo mais otário santo deus..
.@Pedro Brandão Lembraste daquela miuda patinadora que apresentava o Minas e Armadilhas com o Julio César ?!
Tambem era pouco boa, era !
O Julio Cesar era um tasqueiro do pior, os programas dele so faltava serradura no chao para escarrar..
Gravei em VHS umas fitas com os programas na SIC em que o Herman tangueava o Minas e Armadilhas e Julio César. Infelizmente estou com dificuldades em em passar ao digital. Voutentar recuperar o que tenho.
A minha mulher perguntou ao Herman aonde se pode ver isso, mas ele respondeu que nem ele tinha e sabiaonde arranjar.
Aparecia a Maria Rueff, novinha muito inocente que vinha da aldeia e era tocadeira do Rancho Folclorico de Santa Bosta!!!!!
Tinha a Faty a patinadora e o Herman dava lhe uma palmada no rabo para ela dar duas gingas na pista. "E para isto que te pagam".
Depois perguntava à jovem do Rancho:
-Aonde é que a menina (Rueff) aprendeu a tocar gaita dessa maneira?
-Foi na gaita do meu avó (Vitor de Sousa) respondia a menina com inocencia e candura.
Ja postei isso aqui.
Gravei em VHS umas fitas com os programas na SIC em que o Herman tangueava o Minas e Armadilhas e Julio César. Infelizmente estou com dificuldades em em passar ao digital. Voutentar recuperar o que tenho.
A minha mulher perguntou ao Herman aonde se pode ver isso, mas ele respondeu que nem ele tinha e sabiaonde arranjar.
Aparecia a Maria Rueff, novinha muito inocente que vinha da aldeia e era tocadeira do Rancho Folclorico de Santa Bosta!!!!!
Tinha a Faty a patinadora e o Herman dava lhe uma palmada no rabo para ela dar duas gingas na pista. "E para isto que te pagam".
Depois perguntava à jovem do Rancho:
-Aonde é que a menina (Rueff) aprendeu a tocar gaita dessa maneira?
-Foi na gaita do meu avó (Vitor de Sousa) respondia a menina com inocencia e candura.
Esse gajo foi expulso do BB, porque se passou da marmita e desatou a fazer grafitis nos muros da casa ( do lado dentro) e atirou tudo que lhe aparecia pela frente para dentro da piscinaEx-concorrentes sem convite para a Festa de Verão da TVI: "Somos demasiado arruaceiros"
Três anos depois, a Festa de Verão da TVI está de regresso a Vilamoura, no Algarve. Algumas das principais estrelas do canal vão estar presentes, mas emwww.atelevisao.com
@Paulinho McLaren
Enorme programa... o Nunca digas Banzai, claro.A Tininha é uma visionária da TV paga a peso de ouro e o melhor que faz é requentar reality shows.
Enorme estratega.
Pelo menos recuperava o "Nunca digas Banzai".
Não, a maior parte dos sketches do Herman Zap eram gravados sem publico e com imensos exteriores e na Herman Enciclopédia, o pessoal que participava nos sketchs, além dos actores, eram os mesmos do publico do "Com a Verdade M Enganas"Paulinho numca participaste em nenhum sketch?