Ele tem um video no YouTube do Pi100pé a relatar a passagem de ano que é de chorar a rir.Quem não conhecer o personagem Senhor Limpinho, recomendo vivamente que vejam alguns videos dele no Youtube, gargalhadas garantidas
Ele tem um video no YouTube do Pi100pé a relatar a passagem de ano que é de chorar a rir.Quem não conhecer o personagem Senhor Limpinho, recomendo vivamente que vejam alguns videos dele no Youtube, gargalhadas garantidas
O que eu adoro a IvaQuais foram os melhores vestidos da festa da TVI?!
Visualizar anexo 9547
P.S: O Eiró é que a leva. Muito tesuda a Iva.
Vou aproveitar o treme para perguntar-te qual a maior gelatina tremideira que já viste na tv?
Até já faz ele facturar por terras belgas.@Edgar Siska , @otilious , @Pedro Brandão
A gaja do Fábio Silva manda dizer ola
Joana Albuquerque está quase doutorada na dança no varão
Joana Albuquerque após mais uma viagem Internacional (Madeira, como ela afirmou), voltou às aulas de dança no varão. “Eu normalmente nunca estou num paísdioguinho.com
Não fosse ela a "bicicleta" da aldeia !Até já faz ele facturar por terras belgas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ui, no Parabéns dedicado ao José Carlos foi um fartote , andaram por lá a Nucha, Sofia Aparicio, Nayma, Carla Caldeira com peças reduzidíssimas e aquilo tremia bastante ao desfilarem.Vou aproveitar o treme para perguntar-te qual a maior gelatina tremideira que já viste na tv?
Que belo programa esse.... imagino a temperatura do estúdioUi, no Parabéns dedicado ao José Carlos foi um fartote , andaram por lá a Nucha, Sofia Aparicio, Nayma, Carla Caldeira com peças reduzidíssimas e aquilo tremia bastante ao desfilarem.
A Lili Caneças, o Carlos Castro e a Cinha Jardim na plateia arrefeciam bastante "a coisa " !Que belo programa esse.... imagino a temperatura do estúdio
Deve ter sido tal nos bastidoresUi, no Parabéns dedicado ao José Carlos foi um fartote , andaram por lá a Nucha, Sofia Aparicio, Nayma, Carla Caldeira com peças reduzidíssimas e aquilo tremia bastante ao desfilarem.
Pelo menos a boss parece ter provado a banana da Madeira e patece que lhe comeram o bolo do caco.@Paulinho McLaren
Nestas festas de verão da TVI, será que há muita 'festa'?
Não era nem boa nem má... o Herman trabalhou com o Carlos Cruz no 1,2,3 e saiu a mal por causa do fdp do Raul Solnado, mantinham uma relação cordial mas não eram amigos, relação pessoal não existia e profissional tambem havia pouca.
Eu curiosamente tinha essa ideia.. um pouco de duelo de egos naquele tempo.. mal ele imaginava no que iria culminar..Não era nem boa nem má... o Herman trabalhou com o Carlos Cruz no 1,2,3 e saiu a mal por causa do fdp do Raul Solnado, mantinham uma relação cordial mas não eram amigos, relação pessoal não existia e profissional tambem havia pouca.
Quando o Carlos Cruz foi ao Parabéns, ele chegou, foi entrevistado e foi embora e nem ficou até ao final do programa nem assistiu a entrevista histórica nem nada.
O Herman saiu muito a mal do 1,2,3, o Carlos Cruz permitiu que o Raul Solnado fizesse uma rabula vestido de Napoleão Bonaparte, no mesmo programa que o Herman ia fazer o mesmo e o Solnado usou os textos que o Fialho tinha feito para o Herman sem dar cavaco a ninguém..Eu curiosamente tinha essa ideia.. um pouco de duelo de egos naquele tempo.. mal ele imaginava no que iria culminar..
O Solnado era venenoso?O Herman saiu muito a mal do 1,2,3, o Carlos Cruz permitiu que o Raul Solnado fizesse uma rabula vestido de Napoleão Bonaparte, no mesmo programa que o Herman ia fazer o mesmo e o Solnado usou os textos que o Fialho tinha feito para o Herman sem dar cavaco a ninguém..
Quando o Herman soube, entrou pelo camarim do Carlos Cruz e disse que ia fazer a merda da rabula na mesma, mas que ia subverter aquela merda toda e então criou um Napoleão Bonaparte saído de um hospicio que ia a plateia e sentava no colo do publico e atirava ovos a toda a gente.
Era um filho da puta do pior.O Solnado era venenoso?
Ele era do Benfica. Meteu-se a sócio do Belenenses para disfarçar.Era um filho da puta do pior.
Invejoso, mesquinho, mau colega, má pessoa.