Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,599
3,013
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem "ganas" , é um jogador que vai na raça e até com boa velocidade no entanto deixa imenso espaço nas costas inumeras vezes quando dos seus raids ofensivos.

Penso que tem o seu valor desportivo como atleta mas mesmo numa segunda linha será curto para o NGC.

Na " B " e do empréstimo ao Moreirense ( jogou pouco )se identificam os mesmos senãos na recuperação defensiva.

*Nanu, Saravia,Carraça,João Pedro nem aqueceram banco.... mas obviamente o NGT não o Irá validar por ser seu filho isso é óbvio.

Quiçá me surpreenda e seja mais valia futura.

I

Imaginarium

Guest
Como o errar não faz parte da sua presunçosa capacidade literária o suposto " Nepotismo " que em erro saiu NEOPOTISMO fruto de correção gramatical errada via telemóvel não invalida o não saber o seu significado.

Em todo o caso a sua sagacidade voraz e agressiva em validar e etiquetar alguém que nem conhece é deveres notável.

Obrigado pelo reparo e devida nota de culpa .... pagarei a coima por MB

*Opinar é um direito comum a todos quer se goste ou não.... aqui fica a dúvida se foi pelo erro por si só ou a soma dos dois ( clã/nome Conceição).
Foi só por causa do "Neopotismo eviente". Não é Neopotismo, e mais importante do que isso, nada tem de evidente. É apenas um puto a fazer uma pré-epoca, como fizeram mais 3 ou 4 que vão acabar na B ou emprestados.
O problema não é a falácia dessa dita evidência. É aquele sentimentozinho anti SC, pró-focas de circo, que corrói por dentro...que nunca abandona o íntimo de alguns...

• Like
Reações: pauloans

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,870
13,188
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Tomás Esteves na B nunca esteve a um nível sequer próximo do Rodrigo Conceição. E fez jogos suficientes para o fazer.
E eu era dos que achava que o Tomás ia ser um caso sério no nosso clube. Mas a verdade é que seja porque motivo fôr (e até concedo que alguns não são da sua responsabilidade) nunca mostrou nada de relevante desde que subiu aos plantéis principais do clube.

Mas eu não estou a acusar, custa-me é entender como por exemplo o Tomas Esteves nunca teve uma real oportunidade quando na minha opinião é melhor (ainda tem muito que evoluir mas podia ser trabalhado). O Sarabia também não me pareceu pior que o Rodrigo e foi dispensado na 1ª oportunidade. Quero acreditar que a sua permanência no plantel tem a ver com a lesão do Manafa...mas com o mundial a acontecer daqui a uns meses precisamos mesmo de 3 laterais no plantel só porque um esta lesionado? tempo para ele recuperar não vai faltar.

Mas novamente, que me engane e ele traga qualidade a nossa lateral direita que bem precisamos já que o J.Mário é muito inconsistente ainda

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
O Tomás Esteves na B nunca esteve a um nível sequer próximo do Rodrigo Conceição. E fez jogos suficientes para o fazer.
E eu era dos que achava que o Tomás ia ser um caso sério no nosso clube. Mas a verdade é que seja porque motivo fôr (e até concedo que alguns não são da sua responsabilidade) nunca mostrou nada de relevante desde que subiu aos plantéis principais do clube.
Respeito a opinião apesar de discordar, os primeiros tempos do Tomas na B foram superiores ao que o Rodrigo apresentou para mim. Sobre se perder concordo mas ainda assim acho que hhouve uma altura em o SC podia trabalhar ele quando o plantel é tao curto de defesas direitos desde a saída do Ricardo.

Respeitei e entendi quando ele decidiu não colocar o Tomas Esteves no plantel, não entendo é deixar o Rodrigo quando não me parece que provou nada a mais que o Tomas, dai ter dado o seu exemplo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,599
3,013
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Foi só por causa do "Neopotismo eviente". Não é Neopotismo, e mais importante do que isso, nada tem de evidente. É apenas um puto a fazer uma pré-epoca, como fizeram mais 3 ou 4 que vão acabar na B ou emprestados.
O problema não é a falácia dessa dita evidência. É aquele sentimentozinho anti SC, pró-focas de circo, que corrói por dentro...que nunca abandona o íntimo de alguns...
Quem nunca teve o privilégio de "socializar" com o NGT não sabe o excelente ser humano e pessoa que ali está.

Por duas vezes tive a felicidade de o abordar e a pessoa em si é de um trato fantástico.

Passa a imagem de Durão e sério mas além da sua história de vida que todos conhece sabe atender às demais solicitações e é uma pessoa bem activa a nível social sem querer créditos visíveis.

*Isso de catalogar por defeito opiniões sem conhecimento de causa dá em punhados de areia ....

Respeito a sua ideia mas referi nomes de demais atletas na mesma posição e na minha modesta opinião alguns de mais valia em comparação para com o Rodrigo mas tal como você concordo discordando e daí ser um fórum de debate e opiniões divergentes ou não .

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Mas para o meio campo tens uribe, grujic, Bruno Costa, Eustaquio e ainda teve o folha e o Vasco Sousa. E o Otávio.
médios em que 4 desses não ocupam o mesmo espaço no terreno que o Romário. Médios? sim mas muito diferentes do Romario e é o que esta em falta no plantel.

não é assim tão diferente no meu ponto de vista da situação de lateral direito.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Respeito a opinião apesar de discordar, os primeiros tempos do Tomas na B foram superiores ao que o Rodrigo apresentou para mim. Sobre se perder concordo mas ainda assim acho que hhouve uma altura em o SC podia trabalhar ele quando o plantel é tao curto de defesas direitos desde a saída do Ricardo.

Respeitei e entendi quando ele decidiu não colocar o Tomas Esteves no plantel, não entendo é deixar o Rodrigo quando não me parece que provou nada a mais que o Tomas, dai ter dado o seu exemplo.
O Tomás que faça uma época na B como o Rodrigo fez (nem nos primeiros jogos dele lá fez algo de bom). Depois disso acontecer (não vai), poderemos falar.
A realidade é que, no futebol sénior, o Rodrigo já mostrou mais que o Tomás.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,769
19,144
Vila Nova de Gaia, 1975
O Tomás que faça uma época na B como o Rodrigo fez (nem nos primeiros jogos dele lá fez algo de bom). Depois disso acontecer (não vai), poderemos falar.
A realidade é que, no futebol sénior, o Rodrigo já mostrou mais que o Tomás.
Mostrou mais? Jogou bem menos num Moreirense que o outro, muito mais novo, num Reading.

Ou futebol sénior é só a B?

• Like
Reações: Tails e fmorais92

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,217
253
Do que vi dos jogos dos Bes, o problema do Rodrigo era a forma como ele atacava a bola defensivamente. Ia sempre à queima, e um bom extremo/avançado facilmente o contornava e criava perigo pelo lado dele. Agora, ofensivamente tem coisas interessantes e entendia-se muito bem com o irmão.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Do que vi dos jogos dos Bes, o problema do Rodrigo era a forma como ele atacava a bola defensivamente. Ia sempre à queima, e um bom extremo/avançado facilmente o contornava e criava perigo pelo lado dele. Agora, ofensivamente tem coisas interessantes e entendia-se muito bem com o irmão.
e tem jogo interior que é algo que pode dar de diferente em relação ao J.Mario que é um jogador mais vertical a atacar mas ainda assim me parece muito curto para ser opção. conforme mencionaste tem problemas (graves) defensivos e ao longo destes anos nunca pareceu evoluir muito nesse sentido

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mostrou mais? Jogou bem menos num Moreirense que o outro, muito mais novo, num Reading.

Ou futebol sénior é só a B?
Eu não acopanhei no Reading. Mas as opiniões não eram muito boas.
O que sei e vi é que, na B, o Rodrigo mostrou bem mais, o que torna a choradeira (que já abrandou) pelo Esteves um bocadinho non sense.
A minha opinião é que nenhum merecia lá estar.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
O Rodrigo foi dos melhores da B, o Tomás mostrou zero a nível profissional. Mas já reparei que o apelido Esteves é sinónimo de craque pra muitos. O Tomás tá longe de equipa A, faz umas fintas bonitas, mas nada prático. Agora ao contrário de muitos considero o Tomás um grande profissional e dedicado. O problema é que não tem qualidade.

• Like
Reações: Crimson e m3a4424
4 Maio 2018
2,443
2,881
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Tem "ganas" , é um jogador que vai na raça e até com boa velocidade no entanto deixa imenso espaço nas costas inumeras vezes quando dos seus raids ofensivos.

Penso que tem o seu valor desportivo como atleta mas mesmo numa segunda linha será curto para o NGC.

Na " B " e do empréstimo ao Moreirense ( jogou pouco )se identificam os mesmos senãos na recuperação defensiva.

*Nanu, Saravia,Carraça,João Pedro nem aqueceram banco.... mas obviamente o NGT não o Irá validar por ser seu filho isso é óbvio.

Quiçá me surpreenda e seja mais valia futura.
Preferia 100x o irmão dele, o Sérgio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,769
19,144
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não acopanhei no Reading. Mas as opiniões não eram muito boas.
O que sei e vi é que, na B, o Rodrigo mostrou bem mais, o que torna a choradeira (que já abrandou) pelo Esteves um bocadinho non sense.
A minha opinião é que nenhum merecia lá estar.
Não podes é dizer que mostrou bem mais no futebol sénior.

No máximo podes dizer que mostrou bem mais na B.

• Like
Reações: fmorais92

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Não se esqueçam que o rapaz não era DD de raíz é só mais um caso de extremo direito que baixou a DD é normal ter ainda muitas arestas a limar a defender. Ver como evolui até Janeiro e depois decidir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,515
13,000
É só uma presunção então. Aqui presume-se muita coisa que depois não acontece.
E quanto à parte da comparação com o T Esteves, se esquecermos o nome "Conceição" o Rodrigo é bem mais jogador à imagem do Treinador do Porto. Muito mais aguerrido, comprometido, muito mais à Porto.
Esse Esteves parou aos 17 anos quando lhe fizeram crer que ia ser o novo Cafu de cabelo pelas costas...
Pena que esse "comprometimento" todo e "guerreirismo" não tenha ajudado a jogar mais (nem sequer vou à miragem de ser titular) numa equipa que desceu à segunda divisão.

Mas pelo menos conseguiu logo à primeira um empréstimo a um clube da primeira liga, tantos outros só chegaram a sonhar com isso e andaram épocas atras de épocas a pastar na B.