A gaja que foi comida pelo Savate tem loja na Maia?Ela tem uma loja no centro da Maia !
A gaja que foi comida pelo Savate tem loja na Maia?Ela tem uma loja no centro da Maia !
Ela esteve no Biggest Deal, e armou um berreiro, porque ela queria dormir com o Nilton Bala e ele não a quis pinar,Ai a mulher dele ja o encornou? Bem feita
Sim, bem no centro da MaiaA gaja que foi comida pelo Savate tem loja na Maia?
Rua Doutor Carlos Pires Felgueiras N 470 4470-157 Cidade da MaiaA gaja que foi comida pelo Savate tem loja na Maia?
Claro, óbvio, obviamente que ela mete cornos a esse pudim ambulante@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR, @Ripas, @Rm95
Um bom exemplo de um lagarto corno feliz !
Também das 3 era a mais bonitinha apesar de estúpida.A Flávia estava a trabalhar no Dragão, não sei se ainda lá esta.
Normal, o gajo e um atentado, que aberração.Claro, óbvio, obviamente que ela mete cornos aquele pudim ambulante
E como tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!Claro, óbvio, obviamente que ela mete cornos aquele pudim ambulante
Tenho que passar lá a ver se lhe vejo as mamas
E a mãe é alta barraqueira !Também das 3 era a mais bonitinha apesar de estúpida.
Havia uma que era assim assim e outra que parecia um travesti com o nariz da Maya.
Não passa de um parasita.Em primeiro lugar nao acho piada nenhuma, supostamente tambem e "humorista", segundo lugar, parece me um grande atrasado mental.
Se vires os stories dela, escusas de gastar gasolina !!Tenho que passar lá a ver se lhe vejo as mamas
Era feia como a noite.E a mãe é alta barraqueira !
O padrasto dava em cima da Flávia forte e feio !
A que te estas a referir é a Sofya, é a ucraniana
Somos doisEsse gajo além de tudo é um doente.
Não posso com esse Edu Baleia
E a inês? Aquela que ficou com o pasteleiro do Restelo!Era feia como a noite.
Tenho dúvidas se foi ela que veio da Ucrânia ou se foi a Ucrânia que a cuspiu para longe...dasseeeee
Sim, acho que continuam.E a inês? Aquela que ficou com o pasteleiro do Restelo!
Ela morava em Matosinhos.
Alta travecaEra feia como a noite.
Tenho dúvidas se foi ela que veio da Ucrânia ou se foi a Ucrânia que a cuspiu para longe...dasseeeee
Não sei em que parte de Matosinhos, eu Matosinhos frequento a parte Sul aqui perto e Leça embora tenha também amigos na Sra. da Hora ou São Mamede e um dos negócios nos arredores.E a inês? Aquela que ficou com o pasteleiro do Restelo!
Ela morava em Matosinhos.