Só se aproveita um comentador. Os outros são meras caricaturas.Vou fazer nnn de provas de não comunismo. Espera vou buscar o avante.
Queres ir ver a Raquel Varela a brilhar já tou a topar.
Só se aproveita um comentador. Os outros são meras caricaturas.Vou fazer nnn de provas de não comunismo. Espera vou buscar o avante.
Queres ir ver a Raquel Varela a brilhar já tou a topar.
A Raquel Varela é a protagonista é uma mulher de meia idade bem interessante nada se deitar fora. Tem estilo. E é que põem aquele programa a funcionar.Alma desse programa.Só se aproveita um comentador. Os outros são meras caricaturas.
What? O pcp SÃO os extremistas lunáticos em Portugal. Toda a história o foram.Mas eu sei pá.
Tesão do Mijo nada mais. Houve cenas houve.
O PCP ajudou a não haver extremistas lunáticos em Portugal fdx. O PCP pós 25 de novembro ajudou Portugal para não haver instabilidade política.
Desculpa é a tua opinião.Mas não tens a noção do que dizes.What? O pcp SÃO os extremistas lunáticos em Portugal. Toda a história o foram.
Tenho sim perfeita noçao do que digo. E há mil e uma razoes históricas para confirmar isso.Desculpa é a tua opinião.Mas não tens a noção do que dizes.
Mas como lunáticos gerem dezenas de autarquias em Portugal durante dezenas de anos enquadradas no regime democrático.
Desculpa mas não vou perder tempo a explicar coisas óbvias.
No PREC tinhas a direita a tentar fazer ressurgir a ditadura salazarista com o Spinola como grande sucessor de Salazar e Marcello Caetano.Não estou empenhado caro Ripas. E não sou comunista. Aliás nem sei políticamente onde me inserir pois a minha classe profissional ninguém defende em Portugal nem PCP que adora o capitalismo dos grandes grupos económicos e muito menos o BE .
Apenas acho que o PCP fez parte da solução e não do problema.
Agora cenas da revolução do prec não tenho muita propriedade para falar pois não presenciei esses acontecimentos.
Eish, que cortina de entulho. Nem li.No PREC tinhas a direita a tentar fazer ressurgir a ditadura salazarista com o Spinola como grande sucessor de Salazar e Marcello Caetano.
Tinhas tipos como o Balsemão, o Nogueira Pinto ou o Miguel Judice que andavam sempre de arma na rua com medo do pessoal de esquerda. O Miguel Judice, e isto dito pelo próprio, fugiu do País logo após o 25 de Abril na mala de um carro.
Existe gente muito poderosa que tentou fazer ressurgir a ditadura salazarista e de certa forma e numa certa dimensão até acabaram por o conseguir. Hoje vês um Balsemão que é dono de uma das maiores estações de TV em Portugal. Tens um Miguel Judice com um enorme tempo de antena para debitar disparates sendonum dos advogados mais mediáticos em Portugal defendendo ladrões. E o Nogueira Pinto é o que se sabe.
A TV em Portugal é dominada por jornalistas e analistas de direita que defendem o patronato e os grandes grupos económicos. Tens na CNN o Sérgio Sousa Pinto, um homem de direita infiltrado no PS, o Sebastião Bugalho que mais parece um ministro do Salazar nascido neste século e a outra que tem o ex-agente da Pide, Aníbal Cavaco Silva, como maior idolo na política e como cunhado o Nogueira Pinto.
Na SIC tens um Marque Mendes a fazer campanha pelo PSD em pleno periodo eleitoral. Voltando à TVI tens um João Miguel Tavares que só lhe falta trazer um quadro do Salazar desenhado por si. Na RTP, televisão estatal, tinhas até à pouco temponum jornalista que era primo do PPC a entrevistar o António Costa.
A questão aqui é que a conclusão do PREC foi o retorno de antigos salazaristas a posições chaves e de grande poder na sociedace portuguesa. Aliás, isso foi muito impulsionado pelo ex-agente da PIDE, Aníbal Cavaco Silva, que teve até a distinta lata de condecorar antigos colegas da PIDE e recusou-se a condecorar o Salgueiro Maia.
Não fales assim da senhora mãe do Socras, que já lhe deu umas 9 heranças... É boa senhora e tem heranças que nunca mais acabam.Eu so me lembro do FILHO DA GRANDE PUTA DO SOCRATES, e o teixeira dos santos a anunciar a vinda da troika.
Ora bem, o Coelho só entrou depois disso.@Philipp e quando o governo de Sócrates so tinha dinheiro para mais um mes e meio?
Teixeira dos Santos afirma: país só tem dinheiro para mais um mês e meio
O Ministro das Finanças alertou para o risco de uma ruptura de financiamento. Numa entrevista à agência Reuters, Teixeira dos Santos revelou que o país só tem garantido dinheiro para mais um mês e meio.www.rtp.pt
Vergonhoso andares aqui a defender esta gente. So dizes mentiras.
Nem te digo o que os psicólogos chamam de ti...É o que os psicólogos chamam de memorias falsas.
Que puta de diarreia mentalNo PREC tinhas a direita a tentar fazer ressurgir a ditadura salazarista com o Spinola como grande sucessor de Salazar e Marcello Caetano.
Tinhas tipos como o Balsemão, o Nogueira Pinto ou o Miguel Judice que andavam sempre de arma na rua com medo do pessoal de esquerda. O Miguel Judice, e isto dito pelo próprio, fugiu do País logo após o 25 de Abril na mala de um carro.
Existe gente muito poderosa que tentou fazer ressurgir a ditadura salazarista e de certa forma e numa certa dimensão até acabaram por o conseguir. Hoje vês um Balsemão que é dono de uma das maiores estações de TV em Portugal. Tens um Miguel Judice com um enorme tempo de antena para debitar disparates sendonum dos advogados mais mediáticos em Portugal defendendo ladrões. E o Nogueira Pinto é o que se sabe.
A TV em Portugal é dominada por jornalistas e analistas de direita que defendem o patronato e os grandes grupos económicos. Tens na CNN o Sérgio Sousa Pinto, um homem de direita infiltrado no PS, o Sebastião Bugalho que mais parece um ministro do Salazar nascido neste século e a outra que tem o ex-agente da PIDE, Aníbal Cavaco Silva, como maior idolo na política e como cunhado o Nogueira Pinto.
Na SIC tens um Marque Mendes a fazer campanha pelo PSD em pleno periodo eleitoral. Voltando à TVI tens um João Miguel Tavares que só lhe falta trazer um quadro do Salazar desenhado por si. Na RTP, televisão estatal, tinhas até à pouco temponum jornalista que era primo do PPC a entrevistar o António Costa.
A questão aqui é que a conclusão do PREC foi o retorno de antigos salazaristas a posições chaves e de grande poder na sociedace portuguesa. Aliás, isso foi muito impulsionado pelo ex-agente da PIDE, Aníbal Cavaco Silva, que teve até a distinta lata de condecorar antigos colegas da PIDE e recusou-se a condecorar o Salgueiro Maia.
Quem? O Philipp?Para informar o pessoal que o pro russo anti portista guerreiro está no expresso da meia noite da SIC notícias .
E tem um cofre que muda os escudos para euros sem ir ao banco, deve ser um app do magalhães que faz esse truque.Não fales assim da senhora mãe do Socras, que já lhe deu umas 9 heranças... É boa senhora e tem heranças que nunca mais acabam.
não andou a defender também o Jerónimo no almoço com o Vieira, a dizer que ele não sabia?AMP admite aumento do preço por quilómetro em concurso para o transporte público
Eduardo Rodrigues disse que o aumento do preço pago por quilómetro definido no âmbito do concurso para o transporte rodoviário é "inevitável". A necessidade em recuperar passageiros leva ao aumento.www.google.com
@Philipp o que tens a dizer sobre o um perdao de divida do António costa ao benfica? E vergonhoso andares aqui a defender esse homem. So revela que es um infiltrado neste forum, que devia ser banido. Nao es portista.
Tiveste azar.AMP admite aumento do preço por quilómetro em concurso para o transporte público
Eduardo Rodrigues disse que o aumento do preço pago por quilómetro definido no âmbito do concurso para o transporte rodoviário é "inevitável". A necessidade em recuperar passageiros leva ao aumento.www.google.com
@Philipp o que tens a dizer sobre o um perdao de divida do António costa ao benfica? E vergonhoso andares aqui a defender esse homem. So revela que es um infiltrado neste forum, que devia ser banido. Nao es portista.
a raquel varela é a mãe do philipp..A Raquel Varela é a protagonista é uma mulher de meia idade bem interessante nada se deitar fora. Tem estilo. E é que põem aquele programa a funcionar.Alma desse programa.