Actualidade Nacional

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
O nosso clube, a cidade do Porto e sobretudo o nosso Presidente. Sempre de caracterizaram por uma magnitude democrática. Nunca vi o nosso clube o seu presidente atacarem ou serem hostis com forças políticas de extrema esquerda nomeadamente o PCP. Aliás vou dizer algo muito polémico até na minha opinião existe uma simbiose e respeito mútuo de causas . Porque certas linhas mais conservadoras do Norte que defendem a regionalização. Entram em conflito ideológico com a direita salazarenta . Até no Porto cidade onde Humberto Delgado arrastou centenas milhares nunca foi uma cidade pro Estado Novo.
Sobre a festa do avante, caro ripas CDs, psds, tudo vai lá ou foram.
E digam o que disserem o contributo que o PCP deu a este país a nível cultural e apoio artistico é imensurável sobretudo na cidade do Porto
Comunismo é doença mental.
Lamento.. não dou para esse peditório.

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Comunismo é doença mental.
Lamento.. não dou para esse peditório.
Mas não é comunismo 😆. Sabes onde os grandes grupos de distribuição abriram centros comerciais e hipers nos anos 90…? A seguir a Matosinhos? Amadora e Seixal. Sabes quais eram as cores destas autarquias? Uma ainda é.
Com todo o respeito Ainda não percebeste bem o difuso que isto é.

R

Rm95

Guest
É o que os psicólogos chamam de memorias falsas.
@Philipp e quando o governo de Sócrates so tinha dinheiro para mais um mes e meio?

Vergonhoso andares aqui a defender esta gente. So dizes mentiras.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O nosso clube, a cidade do Porto e sobretudo o nosso Presidente. Sempre de caracterizaram por uma magnitude democrática. Nunca vi o nosso clube o seu presidente atacarem ou serem hostis com forças políticas de extrema esquerda nomeadamente o PCP. Aliás vou dizer algo muito polémico até na minha opinião existe uma simbiose e respeito mútuo de causas . Porque certas linhas mais conservadoras do Norte que defendem a regionalização. Entram em conflito ideológico com a direita salazarenta . Até no Porto cidade onde Humberto Delgado arrastou centenas milhares nunca foi uma cidade pro Estado Novo.
Sobre a festa do avante, caro Ripas CDs, Psds, tudo vai lá ou foram.
E digam o que disserem o contributo que o PCP deu a este país a nível cultural e apoio artistico é imensurável sobretudo na cidade do Porto.
Não confundir a estrada da beira com a beira da estrada.
É por aí.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A única banda que nunca actuou no avante chama-se GNR. Todas mas todas por lá passaram num mix bem saudável de Porto Lisboa . Porquê? Porque é um espaço de promoção cultural que este país bem necesstiva para sair da idade das trevas.
Deve existir um PCP um BE em Portugal minoritários. Como também ok, deve existir um chega populista minoritário.
A diferença é que o PCP não quer destruir, dividir cultura e pessoas ao contrário de outras forças políticas.

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,398
@Philipp e quando o governo de Sócrates so tinha dinheiro para mais um mes e meio?

Vergonhoso andares aqui a defender esta gente. So dizes mentiras.
Vergonha é coisa que esse sujeito não tem.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
PCP e Chega no parlamento fazem tanta falta como a fome.
O PCP deu a este país muito. E não tem haver com ideologia. O Ramalho Eanes percebeu isso.
O Chega é outra coisa, ainda disfuncional mas que segue as tendências do mundo contemporâneo. Mas que está a conquistar o eleitorado comunista no sul. O Abascal do vox agradece.

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
O PCP deu a este país muito. E não tem haver com ideologia. O Ramalho Eanes percebeu isso.
O Chega é outra coisa, ainda disfuncional mas que segue as tendências do mundo contemporâneo. Mas que está a conquistar o eleitorado comunista no sul. O Abascal do vox agradece.
Repito, em 2022 o PCP e o Chega fazem tanta falta como a fome.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Digam me por favor, ajudem me … que este @Philipp existe . Tem bilhete de identidade , boletim de vacinas, vai ao médico de família em Ramalde ou que veste o L na ZARA . Alguem que o tenha visto no boi na brasa ou no tropical burguer. Ajudem m POR FABOR!!
Alguém que me dê provas que a existência dele é real e não se trata de um fotão excitado que bateu contra um meteorito e não passa de um extraterrestre que nos atormenta aqui em baixo. Puta que pariu o Elon Musk e os satélites .

Isto não se inventa

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Percebo o que dizes mas o sistema político em Portugal não ficaria totalmente inflexível.
A extrema direita está na moda. É natural que cá chegasse uma comunhão dessa tendência.
A posição do PCP é totalmente condenável e incompreensível em relação á guerra na Ucrânia. Mas é um partido que foi aceite á muitos anos no sistema democrático português.
E como te disse nunca interferiu com nada na estabilidade e desenvolvimento do país.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O PCP tem vindo a traçar o seu destino ao longo dos últimos anos e mais ainda com a posição que decidiram ter no que toca a este conflito. São um partido parado no tempo, sem novas ideias, sem qualquer tipo de relevância política.

Acredito que será uma questão de tempo até desaparecerem do Parlamento, como aconteceu com o CDS e a verdade é que ninguém sentirá falta ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Percebo o que dizes mas o sistema político em Portugal não ficaria totalmente inflexível.
A extrema direita está na moda. É natural que cá chegasse uma comunhão dessa tendência.
A posição do PCP é totalmente condenável e incompreensível em relação á guerra da Ucrânia. Mas é um partido que foi aceite á muitos anos no sistema democrático português.
E como te disse nunca interferiu com nada na estabilidade e desenvolvimento do país.
É uma extrema direita da wish, em que tem um líder que não acredita na maioria das coisas cretinas e xenófobas que diz. Se ele acreditasse mesmo na merda que debita, então aí é que seria verdadeiramente perigoso. Agora assim.. é só um mero palhaço de circo. Quando ele sair daquele esterco de partido, aquilo definha à velocidade da luz.