A vontade do jogador prevalece porque estamos tesos e endividados ate ao pescoco.E a vontade do jogador?
A vontade do jogador prevalece porque estamos tesos e endividados ate ao pescoco.E a vontade do jogador?
Se calhar a vontade do jogador prevalece porqye há respeito mutuo e não ganhamos nada em mante-lo contrariado por cá.A vontade do jogador prevalece porque estamos tesos e endividados ate ao pescoco.
E estamos tesos e endividados. Podes dar as voltas que quiseres, se nao estivessemos com a corda ao pescoco ele nao saia nestes moldes.Se calhar a vontade do jogador prevalece porqye há respeito mutuo e não ganhamos nada em mante-lo contrariado por cá.
Se é de desespero ou não, não sei. Agora mais decisões como estas teriam - nos posto mais longe desse desespero.Parece evidente que e mais uma decisao feita por desespero. Agora ja nem se tenta esconder para o exterior que estamos falidos. Ate se fazem coisas deste genero so para poupar metade dos salarios de um atleta. Seguimos para bingo.
A minha resposta classifica-me como cartilheiro? Podes escrever - me uma carta de recomendação para juntar ao NIB e enviar para a SAD?So o facto de ver os cartilheiros todos aqui reunidos a insistir que nao se passa nada deve deixar bem claro para todos nos a palhacada que isto e.
No mesmo sítio que está escrito que o actual treinador tem que ter tudo o que quer, sejam quais forem as consequências.E isso quer dizer o que? Que o Sérgio tem que ter o mesmo padrão? Onde está escrito?
Se não fosse ele estavas ha 9 anos sem ver o cu a padeira.No mesmo sítio que está escrito que o actual treinador tem que ter tudo o que quer, sejam quais forem as consequências.
Ou seja, em lado nenhum.
Se o Cláudio Ramos não tem capacidade para lutar pela titularidade, também não será o Samuel Portugal ou Luiz Junior a ter...Desde quando e que o 3 GR da seleção tem capacidade para lutar pela titularidade do nosso clube? Sim, porque é isso que o Sérgio quer.
Acho.E tu achas ele já ganhava perto de um milhão bruto antes da renovação?
Acho.
Ele até já tinha renovado porque lembro-me de ter uma cláusula interessante até.
O que tenho mais convicção é que não ficou a receber tão pouco após a renovação.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois não. Vai ter de querer um Samuel...Atenção que a vinda de outro GR é certa. E o Sergio não quer um qualquer.
De facto é pena não ser um pouco mais alto!...Curto.
Continuo, até porque no fim dessa época até já se falava da Juventus…![]()
FC Porto - Notícias - João Mário e Fábio Vieira renovam até 2022
Os dois jovens internacionais portugueses vão continuar a vestir de azul e brancowww.fcporto.pt
FV tinha renovado no final de 2018, quando estava nos sub-19.
Continuas a achar que ficou a ganhar perto de um milhão bruto nessa altura?...
Sabes que ele, na altura, nem era do Mendes, nem do Zahavi, certo?Continuo, até porque no fim dessa época até já se falava da Juventus…
Não era um qualquer.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk