Dios mio....Não devia ter deixado o telemovel a carregar no meu quarto, foda-se
Dios mio....Não devia ter deixado o telemovel a carregar no meu quarto, foda-se
Em demasia, e isso nota-se hoje.A unica mulher dessa trupe que eu semi-conheci, na altura, foi a Sofia Aparicio.
Tinha um amigo que privava com ela quase todos os dias, e cheguei a vê-la. Essa gaja era uma party animal do crlh, cheirava para mundial.
Ou um remake do mesmo, com outros atores.Cristina Ferreira no seu melhor !!
Era isso ou o reprise do Anjo Selvagem
Quem fuma dessa forma que dizes nunca envelhece bemEla fica ali na altura da porta do carro se não for menos
Ela infelizmente não envelheceu bem nestes últimos 4/5 anos, engordou muito até de cara.
A última vez que a vi ainda estava bastante apresentável, e em boa forma, foi perto do Natal 2017.
Já agora não parece, mas ui é uma boca suja
Mulheres bonitas e tentadoras desse tempo com passagem a MILF não são assim tantas. A maioria não envelhece muito bemEssa mulher era um canhão de tão boa!
E passou a MILF, que é sempre um passagem complicada.
Era mesmo, aquilo todos os dias era uma festa brava.Em demasia, e isso nota-se hoje.
Não deixava de ser ironico que o José Carlos Pereira fizesse par romantico com uma gaja que começou numa série chamada " Riscos"Ou um remake do mesmo, com outros atores.
O Doutor José Carlos Cocas ainda fazia uma cameo e tudo.
Ya, isso é verdade, não é fácil um gajo lembrar-se de exemplos.Mulheres bonitas e tentadoras desse tempo com passagem a MILF não são assim tantas. A maioria não envelhece muito bem
Saem é 5 ou 6Quem fuma dessa forma que dizes nunca envelhece bem
Já não é a primeira que me dizem que à frente das cameras é uma anjinha e fora delas em cada frase sai 2 ou 3 usos do vernáculo
Mais irónico seria se a série se chamasse "copos"Não deixava de ser ironico que o José Carlos Pereira fizesse par romantico com uma gaja que começou numa série chamada " Riscos"
O crl das medicações ajudam numa coisa mas os efeitos secundários podem ser do pior especialmente se usados de forma sistemática.Saem é 5 ou 6
E é atiradiçaaa.
O problema é envelhecer 15 anos em 5.
Em 2017 tinha 50 mas não lhe davas sequer mais de 42 em aparência.
Em 2022 vai fazer 55 mas parece mais próxima da minha mãe.
Muito antidepressivo também. Tive uma colega muito mais nova a quem lhe aconteceu o mesmo, dos 32 aos 38 ficou a parecer ter 50 e mais 15 kg por causa das depressões.
A Leonor?!Para mim, quem envelheceu melhor foi a Seixas !!
Quem via aquele pãozinho sem sal que apresentava o Hugo iria transformar-se neste mulherão?!
A Leonor?!! É verdade, está cá uma tentação... faz qualquer Huguito levantar voo hoje em diaPara mim, quem envelheceu melhor foi a Seixas !!
Quem via aquele pãozinho sem sal que apresentava o Hugo iria transformar-se neste mulherão?!
Não, a Joana !!A Leonor?!
Envelheceu mesmo muito bem. Está uma elegância.Não, a Joana !!
A ex do homem da Catarina Furtado
a Leonor é bem boa , mas ele fala da JoanaA Leonor?!
Ela no Hugo parecia ter pouco jeito, ainda tinha um corpo muito juvenil bem magrinha mas carinha já era engraçada, mas não tinha carisma nenhum.Envelheceu mesmo muito bem. Está uma elegância.
Gosto também.Não, a Joana !!
A ex do homem da Catarina Furtado