Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me recordava disto. Que pérola. E nem sabia que o Thilo Krassman tocava acordeão

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim, O Thilo Krasssman tocava varios instrumentos , tinha um conjunto musical em Bremen, estiveram todos no Parabens quando ele foi o convidado central.e cantava tambem !

Olha, este video é do canal da filha do Thilo, chegou a ser colaboradora e assistente de realizaçao no Parabens

O Thilo Krassman foi um dos donos e fundadores dos estudios Edipim onde foram feitos programas como O Parabens, Hermsn Enciclopédia, Humor de Perdição, Vila Faia etc etc etc

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por mim era musa vários dias da semana

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Está muito escondidinha na CNN, merecia outro tiipo de visibilidade num canal com mais audiência .

Mas a CNN está um autêntico viveiro de miudas boas e bonitas : Ana Sofia Cardoso, Catarina Cardoso e hoje reparei na Cátia Nobre

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está muito escondidinha na CNN, merecia outro tiipo de visibilidade num canal com mais audiência .

Mas a CNN está um autêntico viveiro de miudas boas e bonitas : Ana Sofia Cardoso, Catarina Cardoso e hoje reparei na Cátia Nobre

Andas a investir muito no canal

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Quem será que faz o casting e quais os requisitos? ;)

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem será que faz o casting e quais os requisitos? ;)
Ainda em relação ao Thilo....o Herman e o Thilo tiveram uma violenta discussão nos ensaios de um Parabéns, em que o Thilo estava a gozar com a forma do Herman cantar e o Herman passou-se totalmente e disse " O PROGRAMA È MEU PORRA, QUANDO TIVERES UM PROGRAMA FAZES COMO TU QUISERES, MAS ESTE PROGRAMA È MEU e o Thilo virou costas e saiu

Foi a partir daí que o Pedro Duarte assumiu a direção musical do programa , mais ou menos apartir do 20 programa da primeira série do Parabéns e depois ficou até ao final.
Passado 9 dias dessa discussão, o Thilo teve um enfarte e foi internado, posteriormente havia de regressar ao Parabéns, mas apenas como convidado principal .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Tenho aqui uma que ficou atrás da orelha...não sei se fui eu que percebi mal ou não...o rival da Cristina Ferreira fazia castings para o fama show, casou com a Andreia...não é flor que se cheire?
Ele é acusado de assediar diversas meninas do Fama Show e diversas atrizes que participam e participaram em novelas da SIC.

Quando ele estava na RTP e era um dos rostos do Sò Visto, a Marta Leite Castro tinha mandado umas bocas em relaçao a ele, e já tinha dado a entender que algo se passava.

• Like
Reações: Moreira e Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Ele é acusado de assediar diversas meninas do Fama Show e diversas atrizes que participam e participaram em novelas da SIC.

Quando ele estava na RTP e era um dos rostos do Sò Visto, a Marta Leite Castro tinha mandado umas bocas em relaçao a ele, e já tinha dado a entender que algo se passava.
Desse nunca suspeitaria.

• Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

A Marta também andava sempre a saltar "de poiso" mas era uma tentação.

• Like
Reações: Moreira