Rui Moreira a candidado em 2028 com 72 anos. Parece-me bem.
Rui Moreira a candidado em 2028 com 72 anos. Parece-me bem.
Não, o macaco vai apresentar a candidatura com Jorge Nuno a ser o mandatário."Estamos a ter um dia de decisões importantes"
Vender um jovem promissor por 5M€?
Hoje é palhaCurioso para saber que mentira ou balde de areia vai ser atirado hoje.
Tu estás bem Philip?Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.
E digo eu isto não vendo o Rui Moreira como um putativo candidato em que votaria.
Contas partilhadas são outro nível.Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.
E digo eu isto não vendo o Rui Moreira como um putativo candidato em que votaria.
Eu nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira mas não concordo com o facto de cairem em cima dele apenas e só por demonstrar gratidão perante o maior dirigente desportivo da História.Tu estás bem Philip?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Claro que não tem uma coisa a ver com outra e por isso nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira. É um politico, não um homem do futebol.Mas o que é que ser o presidente da CMP tem a ver com ser presidente do Futebol Clube do Porto?
A CM Porto é gerida da mesma forma que um clube? Andam a disputar alguma competição? Ficaram em que lugar no último campeonato?
Falam muito de ti mas consegues dar um banho de noção a muita gente, que se presta a contorcionismos maiores do que tu quando se fala do PS ou do Pep Guardiola. Pelo menos tu tens sentido de humor...Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.
Pode votar em quem quiser... ora essa.Claro que não tem uma coisa a ver com outra e por isso nunca fui um entusiasta de uma candidatura do Rui Moreira. É um politico, não um homem do futebol.
O que está em causa aqui é criticarem apenas e só por ele mostrar gratidão ao melhor dirigente desportivo da História. Se dissese que votava no AVB voltava a ser um grande Portista.
Boa noite.Todos os dias que não seja contratado um jogador vai ser isto?
Quem são essas pessoas que criticaram agora o RM por dizer que votará PdC e que também disseram que era o melhor Presidente de sempre da CMP? Apontar hipocrisias a um espantalho assim vago é facílimo, realmente.Concordo que estas críticas ao Rui Moreira por dizer que vota em JNPC numa eventual candidatura frente a AVB são desonestas e mostram hipocrisia. Essas mesmas pessoas que o tinham em boa conta e diziam que era o melhor Presidente da CMP de todos os tempos agora criticam-no por, segundo eles, estar do lado errado.
Falo daquilo que se dizia e vai dizendo aqui no fórum. Muitos gostavam do Rui Moreira e da sua estadia na CMP, diziam que ele era um individuo sério e acima de todos os interesses com empresários e agentes de futebol que prejudicam o FC Porto.Quem são essas pessoas que criticaram agora o RM por dizer que votará PdC e que também disseram que era o melhor Presidente de sempre da CMP? Apontar hipocrisias a um espantalho assim vago é facílimo, realmente.
Há muita gente no fórum. Foram os mesmos a dizer uma coisa e outra? Porque mandar postas para o ar não vale nada. E além disso, as inteligentes mudam de opinião quando confrontadas com novos factos. Pode ter acontecido a alguns.Falo daquilo que se dizia e vai dizendo aqui no fórum. Muitos gostavam do Rui Moreira e da sua estadia na CMP, diziam que ele era um individuo sério e acima de todos os interesses com empresários e agentes de futebol que prejudicam o FC Porto.
Havia até rumores de que ele e JNPC se detestavam. Agora que ele afinal vem mostrar gratidão a JNPC deixou de ser tudo aquilo que diziam dele. Afinal é um vendido, alguém que quer tacho.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. É possivel querer outro Presidente, nomeadamente AVB, sem colocar em causa a grandeza incomensurável de JNPC.